O blog UOL AD_LAB entrevistou os três candidatos ao Caboré 2018 a melhor profissional de mídia do ano. Cada um a seu estilo, eles encararam os desafios das transformações do mercado com muita criatividade, pulso de negócios e valorização de suas equipes. As votações vão até o dia 30. O UOL concorre como melhor produtor de conteúdo.
Conheça suas histórias:
Carlinha Gagliardi: BETC/Havas
Como VP de canais e engajamento, ela viveu a fusão entre BETC e Havas Group intensamente e levou para esse casamento o jeito criativo de pensar mídia. Acredita que a indicação não é um reconhecimento só do seu trabalho no ano, mas de uma equipe que se reinventou com a união das agências, a partir da metade de 2017.
Clique para ler a entrevista exclusiva.
Gláucia Montanha: Young&Rubicam
Há quase dois anos na cadeira de diretora-geral de marketing, ela liderou transformações profundas na área de mídia da agência. “Passamos a olhar o plano de mídia como um plano de negócios”, diz. E isso envolveu mudanças nos processos internos, no relacionamento com os clientes e no perfil da equipe.
Clique para ler a entrevista exclusiva.
Paulo Ilha: DPZ&T
O VP de mídia tem liderado um processo de valorização de profissionais na agência. “Criamos um modelo muito mais transparente, de cuidar do desenvolvimento das pessoas. Isso cria um ambiente interessante. Normalmente, em agência, não é isso que acontece”, afirma. A equipe passou de 40 para mais de 80 pessoas.