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UOL prepara série com Thelminha para engajar com beleza, humor e sensatez

Imagem: Reprodução/Instagram

Após conquistar a internet e o Brasil, Thelminha Assis, médica, ativista e ex-BBB vencedora da edição de 2020, será a estrela de uma série de vídeos onde vai transmitir sua conhecida sensatez a pessoas que precisam de uma mãozinha para melhorar diferentes aspectos da vida, e bombar nas redes sociais. Com beleza, inteligência e humor, Thelminha apresenta o programa “Desafio Aceito”, que será ancorado nas plataformas do UOL.

A cada programa, Thelminha vai abraçar o problema de uma personagem da vida real e assumir o papel de consultora para ajudar a resolvê-lo em 21 dias — o tempo necessário, segundo cientistas, para uma mudança de hábito. Essa evolução será acompanhada nas redes sociais. Com isso, a ideia é mostrar como a construção de narrativas pessoais inspiradoras pode ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos e ainda ganhar reconhecimento.

As histórias vão desde questões de saúde e bem-estar como, por exemplo, ajuda para ter uma rotina mais saudável, passando por consultoria financeira e até comportamental. Em comum, os roteiros dos episódios partem da ideia de que mudanças de vida precisam de persistência no objetivo.

Como fada sensata que é, Thelminha oferecerá conselhos simples e engraçados e vai propor missões que serão executadas pelos participantes. O público acompanha pelas redes sociais. No fim de cada programa, todos avaliam se o objetivo foi concretizado, ou se está no caminho.

A série é mais uma realização de MOV, produtora de vídeos do UOL, que vem trabalhando em uma série de projetos na área de entretenimento. O programa se une ao talk show Otalab, com Otaviano Costa, ao Botequim da Teresa, com a sambista Teresa Cristina, e ao futuro estreante Sai da Caixa, com Tiago Abravanel.

Oportunidades para marcas

A estrutura do programa foi planejada de forma a abrir espaço para participação de marcas dos mais variados setores que busquem maior engajamento com a mulher contemporânea. Há espaço para ativações que ajudem as personagens a resolver suas questões, com dicas e informações especiais sobre finanças, por exemplo, ou mesmo sobre transporte, saúde e bem-estar.

Além disso, quadros de beleza e moda, com makeover da personagem, podem ser customizados. E há espaço para product placement e merchandising ao longo das narrativas. É possível ainda a criação de blocos patrocinados, quadros customizados pelos anunciantes, ou mesmo episódios temáticos.

As ações das marcas no programa são combinadas a um pacote de mídia de largo alcance, numa estratégia que conta com tecnologia de dados para otimização dos investimentos e compra disponível via mídia programática.