_Branding

‘Sai da Caixa’: série musical com Tiago Abravanel no UOL abre território para marcas

Imagem: UOL AD_LAB

Di Ferrero mandando Chrystian e Ralf? Péricles cantando Anavitória? Sim! E quem comanda essa mistura divertida é Tiago Abravanel, apresentador e cantor, na série musical “Sai da Caixa”, produzida por MOV e transmitida pelo vertical de entretenimento Splash, do UOL. O programa semanal, previsto para estrear em abril, irá ao ar às quartas-feiras. Ao todo, serão 10 episódios.

A cada semana, Tiago Abravanel recebe um convidado diferente em sua casa, que se transforma num verdadeiro estúdio musical. A cada encontro, músicos como a sertaneja Naiara Azevedo, o roqueiro Supla, o pagodeiro Thiaguinho e a cantora pop Gloria Groove, entre outros, soltam a voz, em dueto com o apresentador, fazendo covers de canções que amam, mas que são muito diferentes de seus estilos.

A proposta de “Sai na Caixa” é que todos saiam de seus rótulos para se divertir tirando um bom som. Cada programa deve durar cerca de 30 minutos não só de música, mas também de um papo muito animado, com os convidados contando sobre suas referências na música e, claro, boas histórias.

Ao criar um estúdio de música e vídeo na casa de Tiago Abravanel, o formato de “Sai da Caixa”, realizado em coprodução com a Gaia Produções, mostra como é possível criar programas de entretenimento de alta qualidade de forma versátil e enxuta, respeitando todos os protocolos sanitários necessários durante a pandemia.

Além disso, a escolha de Tiago como apresentador do “Sai da Caixa” coroa uma relação que cada vez mais vem se estreitando com o UOL. O artista foi hostess do Estúdio UOL, no projeto Casa UOL de Verão, além de já ter participado como convidado do Otalab, programa semanal ao vivo apresentado por Otaviano Costa.

Segundo Antoine Morel, gerente-geral de MOV, “Sai da Caixa” é o primeiro de uma série de projetos nos quais a produtora do UOL investe de forma focada no território musical. “Até então, as produções de entretenimento de MOV sempre trouxeram junto o caráter informativo. Desta vez, é entretenimento puro”, afirma. Esse é um movimento alinhado a uma estratégia do UOL de investir cada vez mais em conteúdo que diverte.

Antoine antecipa que a próxima série relacionada a música será apresentada pela sambista Teresa Cristina. O programa que deve estrear em abril deste ano já passou pela fase de gravações, e deve recriar o clima de um botequim, onde ela cozinha e experimenta, junto com convidados, petiscos clássicos dos bares, ao som de samba e pagode. Estão previstos ainda para este semestre três realities e um game show.

Território para marcas

As novas produções de entretenimento do UOL abrem oportunidades únicas para marcas se posicionarem em conteúdo de alta qualidade, com entrega de mídia em massa. Os programas têm espaço para presença de publicidade no modo clássico, como patrocínio e product placement, como também na cocriação e branded content.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis/ Gerente Geral: Karen Cunsolo