_Brainstorm

Black Friday do UOL tem todas as 16 cotas vendidas

Bem-vindo à UOL Black Friday: uma das datas mais aguardadas pelo mercado publicitário e pelos consumidores chegou e o UOL preparou ações especiais para os anunciantes. Com o objetivo de gerar engajamento de qualidade, uma das soluções foi criar um hub com as principais ofertas e seleção dos melhores descontos.

O projeto também envolve diárias na home, formatos especiais  – de alto impacto – com ações que geram tráfego para as ofertas, como a estreia do formato de vídeo vertical do UOL no mobile.

A entrega estrategicamente elaborada conta com a adesão de 16 anunciantes, concentrados entre cotas master e especiais. A oportunidade atraiu empresas de diversos segmentos, como os principais marketplaces digitais, empresas de hardware, lojas online de moda, produtos de beleza, celular, bebidas, utilidades domésticas e até planos de academia. Está aí uma oportunidade de conhecer a ação e se programar para o ano que vem!


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo