Na última segunda-feira, 4, o diretor executivo de publicidade do UOL, André Vinícius, foi declarado vencedor da categoria Profissional de Veículo do Caboré 2017 – reconhecido como o maior prêmio do mercado publicitário no país.
Atuando no mercado digital há 15 anos, André está há 7 no UOL, onde tem liderado o time de publicidade na construção de cases inovadores e no reposicionamento da área. Destacam-se entre seus feitos o lançamento do UOL AD_LAB (conjunto completo de soluções de publicidade digital com os pilares TECH_ LAB, CONTENT_LAB e MEDIA_LAB), a criação das plataformas proprietárias de vídeo ads e native, incorporação de solução de adserver com DSP e modelo de atribuição, hubs de conteúdo (como UOL Urban Taste) e eventos (como o CarnaUOL), entre outros.“Estou muito feliz e grato em ser o vencedor de um prêmio tão importante que é o Caboré. Este reconhecimento é resultado de muito trabalho e dedicação de toda equipe UOL e ajuda a enaltecer todo o mercado digital e produtores de conteúdo. Trabalhamos diariamente para sermos reconhecidos como um grande parceiro de negócios das agências e anunciantes, e este momento reforça que estamos no caminho certo”, afirma André.