_Branding

Dia dos Pais: Tilt Lab Day chega à quarta edição com avaliação de fones

Imagem: Frank Septillion/Unsplash

Fones de ouvido são companheiros diários nas mais diversas atividades do dia a dia. Na semana que antecede o Dia dos Pais, o Tilt Lab Day, programa que avalia produtos tecnológicos, chega à sua quarta edição, dedicada ao equipamento. Realizada pelo vertical Tilt, de ciência e tecnologia UOL, a live contará com a participação de especialistas e interação do público. Nas edições anteriores, já foram analisados airfryers, modelos de Smart TVs e aspiradores robôs.

O programa, previsto para ir ao ar no dia 9 de agosto, uma terça-feira, será comandado por Zé Luiz, jornalista, radialista, ator e locutor, conhecido por apresentar programas musicais e de comportamento da Rádio 89 FM. Ele, que trabalha a maior parte do tempo de fone, terá toda a propriedade e humor para demonstrar as principais features de modelos selecionados de diferentes marcas disponíveis no mercado.

O programa será dividido em quatro categorias, conforme os perfis de comportamento para o uso do equipamento: Academia, Dia a Dia, Gaming e Premium. Desde o unboxing até as formas de uso, o apresentador irá mostrar as características, tecnologia e o desempenho de cada fone de ouvido e abrir discussões: Como escolher um fone de ouvido? Quais modelos performam melhor em cada momento? Qual a tecnologia por trás? Por que investir em um fone wireless?

Cada categoria será explicada bloco a bloco pelo apresentador, por meio de vídeos de avaliação de cada produto. Os pontos altos e baixos e a performance dos modelos serão debatidos ao vivo com ajuda de especialistas e jornalistas de Tilt.

Em cada critério analisado, haverá uma votação aberta entre os especialistas, na qual os modelos receberão pontos, elegendo os líderes de cada categoria. O produto que, ao fim do programa, receber o maior número de pontos em todos os quesitos sairá como o vencedor do Tilt Lab Day.

Projeto de conteúdo

A live integra um projeto de conteúdo que será desdobrado em especiais sobre o modelo vencedor e os quesitos avaliados, além de uma série de matérias destacando os pontos principais levantados sobre o tema ao longo do programa. Tilt UOL é líder em alcance e em usuários únicos em relação aos veículos Tech News, segundo a MMX de abril de 2022.

Marcas encontram espaço para participar do projeto em diversos momentos e formatos de mídia e conteúdo, encontrando oportunidades de vinheta, inserção, placement, ações de merchandising, CTA para canais de vendas, além da possibilidade de produção quadros especiais da marca, branded content e pacotes de mídia.

Para mais informações sobre como marcas podem participar, entre em contato pelo e-mail publicidade@uol.com.br.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo