_Branding

‘Desculpa Alguma Coisa’: Tati Bernardi extrai ‘confissões’ de celebs em nova temporada

Imagem: Arte/UOL

Videocast que marcou a entrada da escritora e roteirista Tati Bernardi no universo das telas, o “Desculpa Alguma Coisa” chega para a sua segunda temporada. Sucesso de audiência em 2023, a apresentadora segue instigando os convidados, com toda a sua irreverência, a dizer que nunca falariam diante das câmeras, sem medo de cancelamentos.

Ancorado em Universa, vertical de lifestyle feminino do UOL, o programa é veiculado às quartas-feiras, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de streaming de áudio, numa entrega multiplataforma. Na primeira temporada, os vídeos alcançaram 9 milhões de views e 1,3 milhão de plays nos streamings de áudio.

Com um casting variadíssimo de convidados – alguns com polêmicas no currículo –, o programa já trouxe para o papo com Tati personalidades dos meios artístico, do showbiz e do cenário político. Entre eles, as apresentadoras Luciana GimenezBela Gil Paola Carosella, o comentarista esportivo Walter Casagrande, os deputados André Janones,  Erika Hilton Sâmia Bomfim, a atriz Luana Piovani e a rapper Karol Conká.

 

Para esta temporada, novos quadros estão no ar, como “Eu quero deixar bem claro que não falo sobre isso, Tati”, em que a apresentadora vai direto a assuntos que os entrevistados tentam esconder; “Diquinha marota”, com dicas do que fazer no tempo livre; e “Discovery Xannal”, sobre relatos de momentos quentes.

Quadros clássicos seguem no roteiro, como o “9 perguntas e ½ de amor”, um bate-bola sobre amor e sexo; “Perigoethe”, em que os convidados contam o que estão lendo, assistindo, ouvindo; e “Me engana que eu posto”, que traz confissões dos entrevistados sobre exageros e mentiras postados nas redes sociais.

Participação de marcas

O formato do “Desculpa Alguma coisa” foi planejado de modo a abraçar a participação de marcas dentro e fora do programa. Ou seja, tanto em momentos específicos do roteiro, como presença em mídia, patrocínio e ativação em redes sociais, numa estratégia multiplataforma.

Há espaço para inserção de publicidade, de forma customizada, como a criação de quadros exclusivos, desenvolvidos junto com a marca, e merchandising. Além, claro, de o patrocínio envolver pacotes de entrega em largo alcance, com envelopamento de mídia em páginas e episódios, vídeo pre-roll e logo na vinheta de abertura de cada programa. A estratégia conta com tecnologia de dados para otimização dos investimentos e compra disponível via mídia programática.

Para mais informações sobre como marcas podem participar do projeto, entre em contato pelo e-mail publicidade@uol.com.br.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo