Brand experience vira atração turística na Arena Viva Bem no Verão pelo segundo ano 

UOL AD_LAB Brand experience vira atração turística na Arena Viva Bem no Verão pelo segundo ano  Sucesso na temporada de férias anterior, Arena VivaBem no Verão chega à segunda edição

Alta temporada na praia, com experiências prazerosas e saudáveis abertas ao público. Pelo segundo ano seguido, a Arena VivaBem no Verão, espaço premium montado pelo UOL na praia de Riviera de São Lourenço, litoral norte de São Paulo, vira atração turística local, levando uma programação intensa de atividades e brand experience para tornar as férias ainda mais animadas.

Calor, sol, mar, diversão, gastronomia e atividades saudáveis são os principais ingredientes da ação em 360º, no espaço de 1.600 metros quadrados, que será montado de 26 de dezembro a 9 de fevereiro de 2020.

Tudo, claro, com cobertura editorial garantida pelo VivaBem, vertical de referência em saúde e bem-estar do UOL, em todas as suas plataformas. Influenciadores e especialistas convidados reforçam a produção de conteúdo.

Este ano, a novidade é que o VivaBem no Verão coloca os pés na areia para ações na praia durante o dia. Haverá quadras montadas para atividades esportivas coordenadas por professores e instrutores, com pontos de hidratação, quiosque, guarda-sol e cadeiras.

Quando o sol começar a dar uma trégua, a partir das 17h, as experiências se concentram dentro da Arena VivaBem no Verão, que conta com palco, área gastronômica e muito espaço para atividades. Por lá, a programação, cheia de atrações de quinta a domingo, vai até a 1h.

No palco, a programação será de shows de bandas locais e DJs, cinema Open Air e conversas sobre saúde com especialistas e personalidades, no VivaBem Talks. Um espaço especial será destinado às aulas ao ar livre, como yoga, pilates, surfuncional. E a área gastronômica prevê estações diversas, com tapioca, hambúrguer, poke, sucos, frutas e açaí, sanduíches naturais e pizza taco.

Oportunidades para marcas

A Arena VivaBem no Verão foi planejada para comportar ainda espaço para ativações de marcas. Caoa Chery participa pelo segundo ano seguido. Nivea e Sprite estão entre as novas confirmadas para esta temporada. Na edição passada, por exemplo, além de Caoa Chery, Vigor, ConectCar, Enterogermina e Wine.com.br foram os patrocinadores, cada um se apropriando de áreas que oferecem contextos ideais para suas ações.

Caoa Chery aproveitou a estrutura para realizar a exposição do modelo de carro Tiggo 5x. E ainda patrocinou o espaço de atividades. A ConectCar garantiu exposição de marca no palco, para ser muito clicada e compartilhada. A Vigor realizou sampling de produtos para o público interessado em alimentação saudável e patrocinou as aulas de yoga. Já a Wine.com.br se apropriou do bar, para atrair quem busca descontração e diversão. A Enterogermina também marcou presença distribuindo amostras de seu probiótico.

Peças de animação “ressurgem” em meio à limitação de produções pela covid-19
Projeto True Colors expõe o quanto marcas estão comprometidas com diversidade em lideranças
Bruno Honório, da Mutato: marcas são passíveis do ‘cancelamento’ e devem se preparar 
Conexão VivaBem: programa diário com Jairo Bauer alinha cinco marcas de saúde
Covid-19: espírito de coletividade entre empresas motiva ações de cobranding 
3 ações que conectam profissionais de publicidade a vagas na pandemia
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui