Vamos invadir sua praia: UOL no Verão 2026 chega às areias em dezembro

Vem chegando o verão… E o UOL já prepara a 8ª edição do projeto mais quente do ano. Lazer e música, esportes e bem-estar, festas e refrescos, experiências e conexões: o combo completo da temporada estará presente no UOL no Verão 2026.
Segundo pesquisa da Opinion Box, 66% das pessoas costumam gastar mais dinheiro no verão do que nas demais estações. E a praia é o destino favorito de 79% dos brasileiros.
Duas praias e 60 dias de agenda
Combinando físico e digital, o UOL no Verão 2026 vai retornar à Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo, de 20 de dezembro a 18 de fevereiro. Serão cerca de 60 dias de experiências num dos pontos mais hypados da costa paulista.
Dessa vez, duas arenas estarão prontas para receber 2026 — uma na praia de São Lourenço e outra, na praia da Riviera. A expectativa é reunir 60 mil pessoas em ambientes ideais para as marcas se conectarem com os consumidores.
Praia de São Lourenço
Entre dezembro e fevereiro, atrai mais de 120 mil turistas por fim de semana. Praticamente 3/4 do público (74%) pertence às classes AAA, AA ou A e 26%, às B+ e B. O UOL no Verão 2026 terá academia, bangalôs, palco, trailer e espaço com cadeiras, mesinhas e guarda-sóis, duchas, estandes, quadras e totens no local.
Praia da Riviera
Concentra visitantes com alto poder de compra e disposição para experiências. Quadras, espaço lounge, espreguiçadeiras, cadeiras e guarda-sóis serão oferecidos.
Agenda
Pensada para diferentes perfis e vibes, a agenda do projeto inclui pocket shows de ritmos variados nos sábados e domingos. A cada final de semana, um novo som vai embalar as areias, de samba e marchinhas de Carnaval a reggae e luau.
Para os adultos, aulas de ioga, funcional e fit dance também estão na programação.
Já a Área Kids terá oficinas de segunda a sexta e brincadeiras coletivas nos fins de semana. Quem será o campeão do torneio de castelos de areia?
Hub de conteúdo reunirá 5 verticais do UOL
Maior publisher digital da América Latina, o UOL alcança 1 bilhão de views de conteúdo e supera 800 milhões de views em redes sociais por mês (dados de agosto). Para o UOL no Verão 2026, cinco verticais estarão envolvidas, reforçando a potência projeto.
- VivaBem (saúde e bem-estar)
- Splash (cultura e entretenimento)
- Universa (feminino)
- Nossa (gastronomia, casa e viagens)
- Toca (música)
As editorias vão abastecer o hub de conteúdo do verão, com cobertura diária completa dos principais assuntos da estação.
No último ano, 170 matérias temáticas com envelopamento dos patrocinadores foram produzidas — e elas somaram mais de 3 milhões de pageviews.
Veja destaques do próximo hub.
UOL News – Especial Verão
O programa UOL News vai trazer boletins sobre clima, trânsito e atualizações diárias com foco em temas relacionados ao verão — da condição das estradas à qualidade da água do mar nas praias mais visitadas.
Programas especiais para a temporada
Lab da Beleza e É Sobre Isso, programas da vertical Universa, terão episódios especiais de verão.
Vídeos curtos
Em formato de reels nas redes sociais, eles serão produzidos por talentos UOL, que vão falar sobre drinques, gastronomia, viagens, estilo, bem-estar e saúde.
O que fazer em SP?
Matérias especiais darão dicas de atividades e passeios para fazer, aproveitando o calor na cidade de São Paulo.
Toca UOL
A vertical de música vai criar playlists que têm a cara do verão, sob medida para cada momento: praia, piscina, pôr do sol, a folia que vem por aí.
Distribuição do conteúdo, principalmente matérias, em canais de WhatsApp UOL que somam mais de 300 mil inscritos.
Creators
Durante a temporada, o UOL terá um squad de influenciadores dedicado a viver experiências de verão e gerar conteúdos multiplataforma.
De ativações nas praias a patrocínio dos programas de verão
Um universo de possibilidades estará disponível para os parceiros do projeto. Confira as entregas de marca programadas para o UOL no Verão 2026.
- Logo na ambientação.
- Ativações de marca nas praias (bangalôs customizados, corrida ou passeio de bike na areia, bangalôs para massagem e aulas de surfe, pontos instagramáveis).
- Canal UOL (boletins em break, boletins informativos, patrocínios especiais).
- Patrocínio de conteúdos.
- Patrocínio em redes UOL.
- Patrocínio de programas especiais de verão.
- Entregas com influenciadores.
- Ampli360.
- Notificações push.
- Branded content.
Vamos invadir sua praia: UOL no Verão 2026 chega às areias em dezembro

Vem chegando o verão… E o UOL já prepara a 8ª edição do projeto mais quente do ano. Lazer e música, esportes e bem-estar, festas e refrescos, experiências e conexões: o combo completo da temporada estará presente no UOL no Verão 2026.
Segundo pesquisa da Opinion Box, 66% das pessoas costumam gastar mais dinheiro no verão do que nas demais estações. E a praia é o destino favorito de 79% dos brasileiros.
Duas praias e 60 dias de agenda
Combinando físico e digital, o UOL no Verão 2026 vai retornar à Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo, de 20 de dezembro a 18 de fevereiro. Serão cerca de 60 dias de experiências num dos pontos mais hypados da costa paulista.
Dessa vez, duas arenas estarão prontas para receber 2026 — uma na praia de São Lourenço e outra, na praia da Riviera. A expectativa é reunir 60 mil pessoas em ambientes ideais para as marcas se conectarem com os consumidores.
Praia de São Lourenço
Entre dezembro e fevereiro, atrai mais de 120 mil turistas por fim de semana. Praticamente 3/4 do público (74%) pertence às classes AAA, AA ou A e 26%, às B+ e B. O UOL no Verão 2026 terá academia, bangalôs, palco, trailer e espaço com cadeiras, mesinhas e guarda-sóis, duchas, estandes, quadras e totens no local.
Praia da Riviera
Concentra visitantes com alto poder de compra e disposição para experiências. Quadras, espaço lounge, espreguiçadeiras, cadeiras e guarda-sóis serão oferecidos.
Agenda
Pensada para diferentes perfis e vibes, a agenda do projeto inclui pocket shows de ritmos variados nos sábados e domingos. A cada final de semana, um novo som vai embalar as areias, de samba e marchinhas de Carnaval a reggae e luau.
Para os adultos, aulas de ioga, funcional e fit dance também estão na programação.
Já a Área Kids terá oficinas de segunda a sexta e brincadeiras coletivas nos fins de semana. Quem será o campeão do torneio de castelos de areia?
Hub de conteúdo reunirá 5 verticais do UOL
Maior publisher digital da América Latina, o UOL alcança 1 bilhão de views de conteúdo e supera 800 milhões de views em redes sociais por mês (dados de agosto). Para o UOL no Verão 2026, cinco verticais estarão envolvidas, reforçando a potência projeto.
- VivaBem (saúde e bem-estar)
- Splash (cultura e entretenimento)
- Universa (feminino)
- Nossa (gastronomia, casa e viagens)
- Toca (música)
As editorias vão abastecer o hub de conteúdo do verão, com cobertura diária completa dos principais assuntos da estação.
No último ano, 170 matérias temáticas com envelopamento dos patrocinadores foram produzidas — e elas somaram mais de 3 milhões de pageviews.
Veja destaques do próximo hub.
UOL News – Especial Verão
O programa UOL News vai trazer boletins sobre clima, trânsito e atualizações diárias com foco em temas relacionados ao verão — da condição das estradas à qualidade da água do mar nas praias mais visitadas.
Programas especiais para a temporada
Lab da Beleza e É Sobre Isso, programas da vertical Universa, terão episódios especiais de verão.
Vídeos curtos
Em formato de reels nas redes sociais, eles serão produzidos por talentos UOL, que vão falar sobre drinques, gastronomia, viagens, estilo, bem-estar e saúde.
O que fazer em SP?
Matérias especiais darão dicas de atividades e passeios para fazer, aproveitando o calor na cidade de São Paulo.
Toca UOL
A vertical de música vai criar playlists que têm a cara do verão, sob medida para cada momento: praia, piscina, pôr do sol, a folia que vem por aí.
Distribuição do conteúdo, principalmente matérias, em canais de WhatsApp UOL que somam mais de 300 mil inscritos.
Creators
Durante a temporada, o UOL terá um squad de influenciadores dedicado a viver experiências de verão e gerar conteúdos multiplataforma.
De ativações nas praias a patrocínio dos programas de verão
Um universo de possibilidades estará disponível para os parceiros do projeto. Confira as entregas de marca programadas para o UOL no Verão 2026.
- Logo na ambientação.
- Ativações de marca nas praias (bangalôs customizados, corrida ou passeio de bike na areia, bangalôs para massagem e aulas de surfe, pontos instagramáveis).
- Canal UOL (boletins em break, boletins informativos, patrocínios especiais).
- Patrocínio de conteúdos.
- Patrocínio em redes UOL.
- Patrocínio de programas especiais de verão.
- Entregas com influenciadores.
- Ampli360.
- Notificações push.
- Branded content.
Vamos invadir sua praia: UOL no Verão 2026 chega às areias em dezembro

Vem chegando o verão… E o UOL já prepara a 8ª edição do projeto mais quente do ano. Lazer e música, esportes e bem-estar, festas e refrescos, experiências e conexões: o combo completo da temporada estará presente no UOL no Verão 2026.
Segundo pesquisa da Opinion Box, 66% das pessoas costumam gastar mais dinheiro no verão do que nas demais estações. E a praia é o destino favorito de 79% dos brasileiros.
Duas praias e 60 dias de agenda
Combinando físico e digital, o UOL no Verão 2026 vai retornar à Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo, de 20 de dezembro a 18 de fevereiro. Serão cerca de 60 dias de experiências num dos pontos mais hypados da costa paulista.
Dessa vez, duas arenas estarão prontas para receber 2026 — uma na praia de São Lourenço e outra, na praia da Riviera. A expectativa é reunir 60 mil pessoas em ambientes ideais para as marcas se conectarem com os consumidores.
Praia de São Lourenço
Entre dezembro e fevereiro, atrai mais de 120 mil turistas por fim de semana. Praticamente 3/4 do público (74%) pertence às classes AAA, AA ou A e 26%, às B+ e B. O UOL no Verão 2026 terá academia, bangalôs, palco, trailer e espaço com cadeiras, mesinhas e guarda-sóis, duchas, estandes, quadras e totens no local.
Praia da Riviera
Concentra visitantes com alto poder de compra e disposição para experiências. Quadras, espaço lounge, espreguiçadeiras, cadeiras e guarda-sóis serão oferecidos.
Agenda
Pensada para diferentes perfis e vibes, a agenda do projeto inclui pocket shows de ritmos variados nos sábados e domingos. A cada final de semana, um novo som vai embalar as areias, de samba e marchinhas de Carnaval a reggae e luau.
Para os adultos, aulas de ioga, funcional e fit dance também estão na programação.
Já a Área Kids terá oficinas de segunda a sexta e brincadeiras coletivas nos fins de semana. Quem será o campeão do torneio de castelos de areia?
Hub de conteúdo reunirá 5 verticais do UOL
Maior publisher digital da América Latina, o UOL alcança 1 bilhão de views de conteúdo e supera 800 milhões de views em redes sociais por mês (dados de agosto). Para o UOL no Verão 2026, cinco verticais estarão envolvidas, reforçando a potência projeto.
- VivaBem (saúde e bem-estar)
- Splash (cultura e entretenimento)
- Universa (feminino)
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As editorias vão abastecer o hub de conteúdo do verão, com cobertura diária completa dos principais assuntos da estação.
No último ano, 170 matérias temáticas com envelopamento dos patrocinadores foram produzidas — e elas somaram mais de 3 milhões de pageviews.
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O programa UOL News vai trazer boletins sobre clima, trânsito e atualizações diárias com foco em temas relacionados ao verão — da condição das estradas à qualidade da água do mar nas praias mais visitadas.
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Matérias especiais darão dicas de atividades e passeios para fazer, aproveitando o calor na cidade de São Paulo.
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A vertical de música vai criar playlists que têm a cara do verão, sob medida para cada momento: praia, piscina, pôr do sol, a folia que vem por aí.
Distribuição do conteúdo, principalmente matérias, em canais de WhatsApp UOL que somam mais de 300 mil inscritos.
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- Logo na ambientação.
- Ativações de marca nas praias (bangalôs customizados, corrida ou passeio de bike na areia, bangalôs para massagem e aulas de surfe, pontos instagramáveis).
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