_Branding

UOL no Verão: marcas oferecem experiências na praia e conteúdos especiais

Imagem: Imagens: Flashbang/Divulgação

Por mais um ano, o UOL no Verão e marcas parceiras proporcionam uma série de experiências de diversão e bem-estar na praia de São Lourenço, em Bertioga (SP). A 7ª edição do evento, realizada em uma mega estrutura com pé na areia, traz uma vasta programação que iniciou em dezembro de 2024 e vai até 2 de fevereiro. São diversas opções de lazer, esportes, áreas para descanso, mesas com guardas-sóis, chuveiros, comidas, bebidas e música ao vivo.

Toda jornada de férias recebe cobertura editorial exclusiva por meio dos verticais do UOL – Universa, VivaBem, Splash, Nossa e Guia de Compras –, que se reúnem trazendo dicas, vídeos e reportagens especiais sobre o tema “verão”. Além disso, influenciadores se somam ao time, mostrando o que de mais interessante acontece na temporada, amplificando a mensagem junto com as marcas. Nesta edição, Sol, L’Oreal, Activia, Binance, PagBank e SBP entraram no clima.

Os conteúdos especiais – nas páginas do UOL e nas redes – acompanham o público no clima de férias, calor e diversão, trazendo destaques sobre o tema in loco e no digital. São pautas de entretenimento, beleza, gastronomia, saúde, viagem, lifestyle, como as dicas de saúde e alimentação da apresentadora Gabriela Ingrid, do programa “Sem Frescura”; dicas de maquiagem perfeitas para o clima, como Vanessa Rozan, do “Lab da Beleza”; ou receitas criativas, refrescantes e saudáveis para a temporada.

O acesso à arena é gratuito, mas é preciso pagar uma taxa de day use para utilizar quadras, academia, chuveiros e alguns outros serviços. Mas os patrocinadores oferecem vantagens para aproveitar. Clientes PagBank têm desconto de 50% no day use, assinante UOL tem direito a um day use gratuito e desconto de 50% para um acompanhante. Além disso, clientes Binance têm acesso gratuito à academia com diversos equipamentos para treinar.

Conheça experiências e conteúdos de marca na 7ª edição do UOL no Verão:

Sol – Esportes de areia

A marca de cerveja Sol proporcionou experiências divertidas na área de esportes na areia, além de futmesas com bolas personalizadas. Contou com a cobertura dos influencers Ícaro Bomfim, Sasha Vilela e Leticia Campioli.

SBP – sampling, fotos e jogos

A SBP volta ao UOL no Verão cheia de ativações. Além de distribuição de produtos, realizou uma ativação com fotos especiais do momento, jogo de dardos, além de patrocinar quadras de areia e bangalô. Teve a cobertura das influencers Mari Bridi e Gabriela Oliveira.

PagBank – momento relaxante

O PagBank resolveu oferecer tranquilidade para quem passou pela Arena UOL no Verão. Além do desconto no day use de espaços para clientes, disponibilizou um bangalô com massagens bastante relaxantes.

L’Oreal – sombra e descanso

Para divulgar sua linha de protetores solares, a L’Oreal levou para os frequentadores da Arena UOL no Verão um pouco de sombra. Marcou presença no evento oferecendo os os kits praia, com cadeiras e ombrelones.

Activia – sampling e quadra de pickeball

Para ajudar a manter uma rotina saudável, a Activia patrocina a quadra de pickleball e oferece um espaço com bangalô onde os frequentadores podem experimentar sua nova linha de iogurtes.

Binance – aulas de ioga e funcional

Para manter o corpo e a mente em equilíbrio, a plataforma de criptomoedas Binance garantiu as aulas abertas ao público de ioga e funcional. Clientes que participam ganham um kit com toalha, squeeze, viseira e bag.

 


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo