_Branding

UOL no Verão 2025: projeto multiplataforma volta à praia com amplificação 360º

Imagem: Arte/UOL

O “UOL no Verão 2025” está logo aí. O projeto multiplataforma volta à praia cheio de experiências e produção de conteúdo com amplificação 360º no digital. Em sua 7ª edição, o UOL embarca no clima de férias junto com o público, de dezembro de 2024 a fevereiro de 2025, proporcionando atividades de lazer, bem-estar e muita música à beira-mar. Tudo isso com uma cobertura especial e entrega de amplo alcance.

Por mais um ano, a Arena UOL no Verão ficará montada na praia de São Lourenço, em Bertioga (SP). Ação já se tornou uma atração turística da região. E o local foi escolhido por ser ponto atrativo para nadar e surfar, além de ser próximo a uma orla repleta de infraestrutura. No espaço de frente para o mar, haverá uma programação diária de práticas corporais, aulas de beach tennis e pickleball, além de atividades culturais e de bem-estar. A previsão é atrair um público total de 30 mil pessoas nos mais de 40 dias de ação.

Marcas parceiras encontrarão diversas oportunidades de participar do projeto com ativações presenciais e amplificação 360º multiplataforma. Na Arena, todos os espaços foram planejados para que patrocinadores criem experiências únicas. Haverá quadras para esportes de areia, espaços para relaxar, chuveiro, área de alimentação e drinks, bangalô, além de áreas customizáveis.

No palco, a programação especial conta com curadoria do TOCA UOL – novo projeto de música do UOL – que levará DJs, bandas e novos talentos musicais para animar o público na praia. O espaço ainda irá abrigar conversas, no estilo talks, sobre saúde e bem-estar, sob o comando do vertical VivaBem.

Além disso, todo o agito que acontece na Arena vira conteúdo. Desse modo, a parceria com marcas também garante presença no hub de UOL Verão, em suas redes sociais e nos conteúdos de creators, com oportunidades de branded content, merchandising, product placement e ativação com influenciadores do squad UOL. Tudo isso atrelado a um pacote de mídia super completo, no formato Ampli360.

Na cobertura editorial do projeto, quatro verticais UOL – Universa, VivaBem, Splash e Nossa – se unem numa programação especial de vídeos e reportagens. Serão pautas de entretenimento, beleza, gastronomia, saúde, clima e estradas. E tudo isso fica reunido em um hub especial, cheio de informação de qualidade e entretenimento: https://www.uol.com.br/uolnoverao/.

Séries especiais de vídeo em torno do projeto também serão destaque no UOL no Verão 2025. Entre as novidades, estão previstos novos episódios de “Conexão VivaBem”, agora sob o comando da apresentadora Flávia Alessandra, além de edições especiais do programa “Otalab”, com Otaviano Costa. Nas redes, talentos UOL como Maria Ribeiro, Laura Miranda e Isa Otto prometem produzir conteúdos especiais.

Para mais informações sobre como marcas podem participar do UOL no Verão 2025, entre em contato pelo e-mail publicidade@uol.com.br.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo