Um dia para os 45+: evento VivaBem No Seu Tempo divulga data e programação
Fotos Mariana Pekin/UOL

O encontro da geração que ressignificou o viver bem já tem data para acontecer em 2025. VivaBem No Seu Tempo retornará em 20 de setembro, na Casa Aragon, Butantã, zona oeste de São Paulo. Voltada ao público 45+, a experiência combina físico e digital, e terá apresentação da atriz Flávia Alessandra.
A iniciativa é de VivaBem, vertical do UOL líder no segmento de saúde e bem-estar do digital brasileiro, segundo medições da Comscore.
Para as marcas parceiras, as entregas vão além de um evento, incluindo formatos originais, ativações com propósito, audiência qualificada e cobertura multiplataforma.
Com 40% da audiência na faixa etária de 45 anos ou mais, o UOL é especialista em falar com esse grupo. Já VivaBem soma 18 milhões de views e 10 milhões de usuários únicos mensais no portal do veículo. Entre Twitter, Instagram, Facebook e YouTube, a vertical tem mais de 1,8 milhão de seguidores.
Programação
A 3ª edição de VivaBem No Seu Tempo será um dia de celebração, para o público-alvo discutir como envelhecer bem. Dados do IBGE de 2023 mostraram que quase 30% da população brasileira têm 45 anos ou mais.
Esse índice deve crescer nas próximas décadas, chegando a 35% em 2040.
O evento começa com welcome coffee e termina com um brunch servido aos convidados. Eles poderão participar de atividades como ioga, sound healing, fortalecimento pélvico e dança.
Carros-chefe da programação, os talks levarão ao palco celebridades, que vão debater os temas “O que é sucesso depois dos 45?”, “Rejuvenescer com os filhos”, “Amor, sexo, relacionamento e a maturidade do desejo” e “Vida em movimento”.
Entregas para marcas
Confira as oportunidades do projeto VivaBem No Seu Tempo 2025 para as marcas parceiras.
Talks especiais
Patrocínio de talks especiais, com a presença de representantes e executivos da empresa no palco. É possível transformar essas sessões em vídeos curtos para exibição no Canal UOL, durante o break do programa Conexão VivaBem ou em momentos estratégicos para o patrocinador.
No evento
Aplicação de logo na ambientação e comunicação visual do evento, menção de agradecimento da apresentadora, kits com brindes.
Ativação personalizada
Atividades e aulas exclusivas oferecidas pela marca, degustação de bebidas, distribuição de snacks, estação de cuidados com a pele madura.
No digital
Envelopamento de mídia em todo conteúdo relacionado ao evento, pré, durante e pós; exposição de logo e @ da marca em posts de divulgação; logo na vinheta de abertura ou fechamento dos vídeos sobre o encontro.
Na homepage do UOL
Chamadas, peças e selo de patrocínio no módulo VivaBem da home, além de card com selo assinado pela marca.
Newsletter
Selo de patrocínio no módulo de cobertura do evento dentro da newsletter VivaBem do UOL, que tem alcance potencial de 115 mil usuários.
Logo dos patrocinadores em canais do UOL no WhatsApp, com link levando para as matérias do evento. Alcance potencial superior a 213 mil usuários.
Stories ads
Peça gráfica da marca veiculada entre os conteúdos editoriais de VivaBem no dia do evento.
UOL Flash
A marca pode assinar conteúdo de divulgação do evento no Flash, novo formato do UOL que traz notícias rápidas, vídeos dinâmicos e linguagem acessível.
Canal UOL
Além de oferecimento de conteúdo editorial no programa UOL News, patrocínio e mídia complementar no Conexão VivaBem estão disponíveis.
Mais de 6,5 milhões de pessoas já assistiram ao Canal UOL em 2025, de acordo com a Kantar Ibope Media. Desse total, 67% integram as classes AB.
Flávia Alessandra
A apresentadora do encontro VivaBem No Seu Tempo 2025 pode mediar painel exclusivo, com divulgação em suas redes sociais.
Squad VivaBem
Composto por criadores e influenciadores especializados em saúde e bem-estar, o Squad VivaBem cobre o evento com conteúdos relevantes, engajamento real e espaço para marcas se conectarem com seus targets de forma estratégica. Em 2024, o time alcançou mais de 100 mil contas nas redes.
Um dia para os 45+: evento VivaBem No Seu Tempo divulga data e programação
Fotos Mariana Pekin/UOL

O encontro da geração que ressignificou o viver bem já tem data para acontecer em 2025. VivaBem No Seu Tempo retornará em 20 de setembro, na Casa Aragon, Butantã, zona oeste de São Paulo. Voltada ao público 45+, a experiência combina físico e digital, e terá apresentação da atriz Flávia Alessandra.
A iniciativa é de VivaBem, vertical do UOL líder no segmento de saúde e bem-estar do digital brasileiro, segundo medições da Comscore.
Para as marcas parceiras, as entregas vão além de um evento, incluindo formatos originais, ativações com propósito, audiência qualificada e cobertura multiplataforma.
Com 40% da audiência na faixa etária de 45 anos ou mais, o UOL é especialista em falar com esse grupo. Já VivaBem soma 18 milhões de views e 10 milhões de usuários únicos mensais no portal do veículo. Entre Twitter, Instagram, Facebook e YouTube, a vertical tem mais de 1,8 milhão de seguidores.
Programação
A 3ª edição de VivaBem No Seu Tempo será um dia de celebração, para o público-alvo discutir como envelhecer bem. Dados do IBGE de 2023 mostraram que quase 30% da população brasileira têm 45 anos ou mais.
Esse índice deve crescer nas próximas décadas, chegando a 35% em 2040.
O evento começa com welcome coffee e termina com um brunch servido aos convidados. Eles poderão participar de atividades como ioga, sound healing, fortalecimento pélvico e dança.
Carros-chefe da programação, os talks levarão ao palco celebridades, que vão debater os temas “O que é sucesso depois dos 45?”, “Rejuvenescer com os filhos”, “Amor, sexo, relacionamento e a maturidade do desejo” e “Vida em movimento”.
Entregas para marcas
Confira as oportunidades do projeto VivaBem No Seu Tempo 2025 para as marcas parceiras.
Talks especiais
Patrocínio de talks especiais, com a presença de representantes e executivos da empresa no palco. É possível transformar essas sessões em vídeos curtos para exibição no Canal UOL, durante o break do programa Conexão VivaBem ou em momentos estratégicos para o patrocinador.
No evento
Aplicação de logo na ambientação e comunicação visual do evento, menção de agradecimento da apresentadora, kits com brindes.
Ativação personalizada
Atividades e aulas exclusivas oferecidas pela marca, degustação de bebidas, distribuição de snacks, estação de cuidados com a pele madura.
No digital
Envelopamento de mídia em todo conteúdo relacionado ao evento, pré, durante e pós; exposição de logo e @ da marca em posts de divulgação; logo na vinheta de abertura ou fechamento dos vídeos sobre o encontro.
Na homepage do UOL
Chamadas, peças e selo de patrocínio no módulo VivaBem da home, além de card com selo assinado pela marca.
Newsletter
Selo de patrocínio no módulo de cobertura do evento dentro da newsletter VivaBem do UOL, que tem alcance potencial de 115 mil usuários.
Logo dos patrocinadores em canais do UOL no WhatsApp, com link levando para as matérias do evento. Alcance potencial superior a 213 mil usuários.
Stories ads
Peça gráfica da marca veiculada entre os conteúdos editoriais de VivaBem no dia do evento.
UOL Flash
A marca pode assinar conteúdo de divulgação do evento no Flash, novo formato do UOL que traz notícias rápidas, vídeos dinâmicos e linguagem acessível.
Canal UOL
Além de oferecimento de conteúdo editorial no programa UOL News, patrocínio e mídia complementar no Conexão VivaBem estão disponíveis.
Mais de 6,5 milhões de pessoas já assistiram ao Canal UOL em 2025, de acordo com a Kantar Ibope Media. Desse total, 67% integram as classes AB.
Flávia Alessandra
A apresentadora do encontro VivaBem No Seu Tempo 2025 pode mediar painel exclusivo, com divulgação em suas redes sociais.
Squad VivaBem
Composto por criadores e influenciadores especializados em saúde e bem-estar, o Squad VivaBem cobre o evento com conteúdos relevantes, engajamento real e espaço para marcas se conectarem com seus targets de forma estratégica. Em 2024, o time alcançou mais de 100 mil contas nas redes.
Um dia para os 45+: evento VivaBem No Seu Tempo divulga data e programação
Fotos Mariana Pekin/UOL

O encontro da geração que ressignificou o viver bem já tem data para acontecer em 2025. VivaBem No Seu Tempo retornará em 20 de setembro, na Casa Aragon, Butantã, zona oeste de São Paulo. Voltada ao público 45+, a experiência combina físico e digital, e terá apresentação da atriz Flávia Alessandra.
A iniciativa é de VivaBem, vertical do UOL líder no segmento de saúde e bem-estar do digital brasileiro, segundo medições da Comscore.
Para as marcas parceiras, as entregas vão além de um evento, incluindo formatos originais, ativações com propósito, audiência qualificada e cobertura multiplataforma.
Com 40% da audiência na faixa etária de 45 anos ou mais, o UOL é especialista em falar com esse grupo. Já VivaBem soma 18 milhões de views e 10 milhões de usuários únicos mensais no portal do veículo. Entre Twitter, Instagram, Facebook e YouTube, a vertical tem mais de 1,8 milhão de seguidores.
Programação
A 3ª edição de VivaBem No Seu Tempo será um dia de celebração, para o público-alvo discutir como envelhecer bem. Dados do IBGE de 2023 mostraram que quase 30% da população brasileira têm 45 anos ou mais.
Esse índice deve crescer nas próximas décadas, chegando a 35% em 2040.
O evento começa com welcome coffee e termina com um brunch servido aos convidados. Eles poderão participar de atividades como ioga, sound healing, fortalecimento pélvico e dança.
Carros-chefe da programação, os talks levarão ao palco celebridades, que vão debater os temas “O que é sucesso depois dos 45?”, “Rejuvenescer com os filhos”, “Amor, sexo, relacionamento e a maturidade do desejo” e “Vida em movimento”.
Entregas para marcas
Confira as oportunidades do projeto VivaBem No Seu Tempo 2025 para as marcas parceiras.
Talks especiais
Patrocínio de talks especiais, com a presença de representantes e executivos da empresa no palco. É possível transformar essas sessões em vídeos curtos para exibição no Canal UOL, durante o break do programa Conexão VivaBem ou em momentos estratégicos para o patrocinador.
No evento
Aplicação de logo na ambientação e comunicação visual do evento, menção de agradecimento da apresentadora, kits com brindes.
Ativação personalizada
Atividades e aulas exclusivas oferecidas pela marca, degustação de bebidas, distribuição de snacks, estação de cuidados com a pele madura.
No digital
Envelopamento de mídia em todo conteúdo relacionado ao evento, pré, durante e pós; exposição de logo e @ da marca em posts de divulgação; logo na vinheta de abertura ou fechamento dos vídeos sobre o encontro.
Na homepage do UOL
Chamadas, peças e selo de patrocínio no módulo VivaBem da home, além de card com selo assinado pela marca.
Newsletter
Selo de patrocínio no módulo de cobertura do evento dentro da newsletter VivaBem do UOL, que tem alcance potencial de 115 mil usuários.
Logo dos patrocinadores em canais do UOL no WhatsApp, com link levando para as matérias do evento. Alcance potencial superior a 213 mil usuários.
Stories ads
Peça gráfica da marca veiculada entre os conteúdos editoriais de VivaBem no dia do evento.
UOL Flash
A marca pode assinar conteúdo de divulgação do evento no Flash, novo formato do UOL que traz notícias rápidas, vídeos dinâmicos e linguagem acessível.
Canal UOL
Além de oferecimento de conteúdo editorial no programa UOL News, patrocínio e mídia complementar no Conexão VivaBem estão disponíveis.
Mais de 6,5 milhões de pessoas já assistiram ao Canal UOL em 2025, de acordo com a Kantar Ibope Media. Desse total, 67% integram as classes AB.
Flávia Alessandra
A apresentadora do encontro VivaBem No Seu Tempo 2025 pode mediar painel exclusivo, com divulgação em suas redes sociais.
Squad VivaBem
Composto por criadores e influenciadores especializados em saúde e bem-estar, o Squad VivaBem cobre o evento com conteúdos relevantes, engajamento real e espaço para marcas se conectarem com seus targets de forma estratégica. Em 2024, o time alcançou mais de 100 mil contas nas redes.
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