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Supercamarote do CarnaUOL no Rio é sucesso de folia e de audiência

*Atualizado em 6/3/2017, às 14:44

O camarote mais privilegiado da Sapucaí: gente superbonita, cercada de famosos, vibe gostosa, no coração da avenida, em frente ao recuo da bateria. Foi assim que o CarnaUOL estreou no sambódromo do Rio. Um sucesso na folia e na audiência, com o blogueiro de celebridades Hugo Gloss como embaixador, repercutindo os principais closes, e um site exclusivo com lives em vídeo mostrando atrações e entrevistas com convidados.  

“Todas as noites tivemos centenas de celebridades, blogueiros e influenciadores presentes, o que gerou uma exposição absurda nas redes sociais. Isso fez com que além da cobertura do UOL e do esforço editorial de produção de conteúdo, tivéssemos outros veículos de imprensa presentes, como emissoras de televisão, a revista Caras, o site Glamurama, entre outros infuenciadores digitais”, afirma André Vinícius, diretor de publicidade do UOL.

Só no site exclusivo do CarnaUOL, a audiência até o dia 6 de março alcançou os 8,1 milhões de visitantes únicos. Eles  fizeram 16,5 milhões de visitas e geraram 112,6 milhões de page views, num total de 48,7 milhões de minutos gastos.

A Cantora Anitta garantiu um dos pontos altos da festa, com sua participação no show da banda Carrossel de Emoções na segunda (27) de carnaval. Antonio Tabet, o Kibe Loco, levou humor para o camarote. A festa foi até 4 de março, dia do desfile das campeãs, com festa do DJ Alok. 

Passaram pelo camarote Yasmin Brunet, Diogo Nogueira, Bruninho do vôlei, a socialite Val Marchiori, a cantora Preta Gil, o ator Danton Mello, os jogadores Romário e Edmundo, e até o ator Ator Marlon Wayans, do filme “As Branquelas”.

Marcas envolveram o público na folia

Equipe da C&A faz customização de abadá da atriz Natalie Smith.
Equipe do camarote faz customização de abadá fornecida pela C&A. Imagem: Erbs Jr./UOL

As marcas não perderam a oportunidade de também fazer seu espetáculo, envolvendo o público no clima da folia. Logo no meeting point, TIM ofereceu aos foliões maquiagem e adereços para cabelo. C&A garantiu abadás, que receberam customização caprichada feita por uma equipe de 18 profissionais na hora. Engov divertiu a galera com uma gif machine de fotos animadas e ofereceu água para a galera suportar o calor. L’Oreal manteve um espaço de beleza para retoque de maquiagem dentro do camarote.

Marcaram presença ainda SmartFit, que distribuiu bebidas funcionais e leques, Trident com experimentação de produtos, iFood, Magazine Luiza e Sempre Livre. Amstel seguiu como a cerveja oficial e PagSeguro como a forma de pagamento do camarote.

A grande festa faz parte da estratégia do UOL de promover encontros entre o live e o online, por meio de eventos de grande interesse do público que geram assunto para cobertura editorial e engajamento da audiência. Tanto público, o publisher, quanto as marcas participantes saem ganhando.

patrocinadores carnauol

Esquenta em São Paulo

O CarnaUOL começou esquentando os tamborins em São Paulo. O festival no Estádio do Canindé nos dias 18 e 19 de fevereiro fez uma multidão de jovens ferver no pré-carnaval. Foram mais de 25 mil participantes. Teve axé, MPB, funk, samba rock, música eletrônica e sertanejo em mais de 20 atrações.

No Rio, a festa foi de 24 de fevereiro a 4 de março em uma estrutura montada numa área de 1.600 m² de três andares na Sapucaí. O espaço ocupou a parte central da avenida, em frente ao recuo da bateria, oferecendo ao público vista e som privilegiados e uma experiência inesquecível ao lado de artistas, personalidades e influenciadores. “Num curto espaço de tempo, chegamos ao Rio para seis noites de carnaval. E logo no primeiro ano chegamos com a ambição de ser o maior camarote, o mais bem localizado, com a melhor organização, conforto e programação”, diz André Vinícius.

CarnaUOL DiogoNogueira
Cantor Diogo Nogueira foi uma das atrações do camarote do CarnaUOL no Rio. Imagem: Erbs Jr./UOL


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