Splash UOL abre a temporada 2026 de reality shows

Eles viraram produto de timeline e não acabam na TV — pelo contrário, crescem, geram tendências e explodem na internet. Amados pelos brasileiros, os reality shows são acompanhados por 47% da população indiretamente, por meio de redes sociais, comentários de amigos ou outras plataformas digitais.
Nesse universo, Splash UOL é referência. Mais do que produzir uma cobertura completa, a vertical de cultura e entretenimento do UOL consolidou-se como um hub que transforma realities em conversa, audiência em impactos e marcas em protagonistas.
De janeiro a setembro deste ano, a editoria alcançou 67 milhões de usuários únicos e 335 milhões de views. Só no Canal UOL, seus conteúdos atraíram mais de 900 mil espectadores no período. A audiência é majoritariamente feminina (54%), e 80% está na faixa de 25 a 64 anos — um público diverso, amplo e representativo.
Formatos publicitários multiplataforma
E a temporada 2026 de realities do UOL está aberta, com uma série de conteúdos inéditos, novidades exclusivas, notícias, bastidores e curiosidades.
Chico Barney, o mago do gênero, comandará novamente a maior cobertura do país — que entrega presença multiplataforma, repercussão em tempo real e o selo de qualidade jornalística do UOL.
Para as marcas, o projeto traz formatos publicitários criativos e visibilidade junto às maiores audiências do Brasil. Conheça as oportunidades comerciais.
Central Splash
Terá programação especial de segunda a sexta, durante toda a temporada, para acompanhar o reality com análises, bastidores e tudo que movimenta a internet. Logo na vinheta, @ na legenda e merchan estarão disponíveis para os anunciantes em todos os programas do UOL.
Camarote do Chico Barney – Especial Reality Show
Chico recebe grandes nomes que entendem tudo de reality e cultura pop. Juntos, eles analisam os fenômenos que movimentam os confinados — e as redes.
É Sobre Isso – Especial Reality Show
Comandada por Marcela McGowan e Cris Guterres, a série foca em análises inteligentes e opiniões com leveza. Na temporada de realities, a dupla vai comentar problemáticas e discussões relevantes que surgirem.
Canal UOL
Os programas temáticos poderão ser acessados no Canal UOL, disponível 24h por dia em TV paga, banda Ku, YouTube e CTV.
Redes sociais
Conteúdos com o elenco do UOL comentando as principais curiosidades, fofocas e bastidores do reality serão criados semanalmente. As marcas podem aparecer com logo na cartela final e @ na legenda.
Matérias e enquetes
Splash vai produzir centenas de matérias e enquetes sobre o reality, atualizando o público a cada episódio. Acompanhadas por 17 milhões de pessoas, as enquetes lideraram os acessos na temporada 2025. Aqui, a marca envelopa todo o conteúdo.
Diárias de eliminação
Nos dias de eliminação, o anunciante pode ter visibilidade em diárias de grande alcance na home do portal.
Maior produtor de conteúdo para WhatsApp no mundo, o UOL vai distribuir matérias relacionadas ao reality em canais com alcance de mais de 2 milhões de seguidores. Parceiros podem entrar com logo no card e menção na legenda.
Newsletter
Chico Barney, Ricky Hiraoka e Dantinhas estarão à frente de conteúdos exclusivos criados para a newsletter especial.
Squad de creators
Para a temporada, Splash terá um squad dedicado a viver o reality e criar conteúdo multiplataforma.
Branded content
Solução para cocriar experiências interativas e criativas com o time UOL.
Ampli360
Amplificação de branded content em redes sociais, newsletter e WhatsApp.
Collab
Possibilidade de collab com talentos do elenco UOL, que amplia a distribuição e o alcance nas redes.
Splash UOL abre a temporada 2026 de reality shows

Eles viraram produto de timeline e não acabam na TV — pelo contrário, crescem, geram tendências e explodem na internet. Amados pelos brasileiros, os reality shows são acompanhados por 47% da população indiretamente, por meio de redes sociais, comentários de amigos ou outras plataformas digitais.
Nesse universo, Splash UOL é referência. Mais do que produzir uma cobertura completa, a vertical de cultura e entretenimento do UOL consolidou-se como um hub que transforma realities em conversa, audiência em impactos e marcas em protagonistas.
De janeiro a setembro deste ano, a editoria alcançou 67 milhões de usuários únicos e 335 milhões de views. Só no Canal UOL, seus conteúdos atraíram mais de 900 mil espectadores no período. A audiência é majoritariamente feminina (54%), e 80% está na faixa de 25 a 64 anos — um público diverso, amplo e representativo.
Formatos publicitários multiplataforma
E a temporada 2026 de realities do UOL está aberta, com uma série de conteúdos inéditos, novidades exclusivas, notícias, bastidores e curiosidades.
Chico Barney, o mago do gênero, comandará novamente a maior cobertura do país — que entrega presença multiplataforma, repercussão em tempo real e o selo de qualidade jornalística do UOL.
Para as marcas, o projeto traz formatos publicitários criativos e visibilidade junto às maiores audiências do Brasil. Conheça as oportunidades comerciais.
Central Splash
Terá programação especial de segunda a sexta, durante toda a temporada, para acompanhar o reality com análises, bastidores e tudo que movimenta a internet. Logo na vinheta, @ na legenda e merchan estarão disponíveis para os anunciantes em todos os programas do UOL.
Camarote do Chico Barney – Especial Reality Show
Chico recebe grandes nomes que entendem tudo de reality e cultura pop. Juntos, eles analisam os fenômenos que movimentam os confinados — e as redes.
É Sobre Isso – Especial Reality Show
Comandada por Marcela McGowan e Cris Guterres, a série foca em análises inteligentes e opiniões com leveza. Na temporada de realities, a dupla vai comentar problemáticas e discussões relevantes que surgirem.
Canal UOL
Os programas temáticos poderão ser acessados no Canal UOL, disponível 24h por dia em TV paga, banda Ku, YouTube e CTV.
Redes sociais
Conteúdos com o elenco do UOL comentando as principais curiosidades, fofocas e bastidores do reality serão criados semanalmente. As marcas podem aparecer com logo na cartela final e @ na legenda.
Matérias e enquetes
Splash vai produzir centenas de matérias e enquetes sobre o reality, atualizando o público a cada episódio. Acompanhadas por 17 milhões de pessoas, as enquetes lideraram os acessos na temporada 2025. Aqui, a marca envelopa todo o conteúdo.
Diárias de eliminação
Nos dias de eliminação, o anunciante pode ter visibilidade em diárias de grande alcance na home do portal.
Maior produtor de conteúdo para WhatsApp no mundo, o UOL vai distribuir matérias relacionadas ao reality em canais com alcance de mais de 2 milhões de seguidores. Parceiros podem entrar com logo no card e menção na legenda.
Newsletter
Chico Barney, Ricky Hiraoka e Dantinhas estarão à frente de conteúdos exclusivos criados para a newsletter especial.
Squad de creators
Para a temporada, Splash terá um squad dedicado a viver o reality e criar conteúdo multiplataforma.
Branded content
Solução para cocriar experiências interativas e criativas com o time UOL.
Ampli360
Amplificação de branded content em redes sociais, newsletter e WhatsApp.
Collab
Possibilidade de collab com talentos do elenco UOL, que amplia a distribuição e o alcance nas redes.
Splash UOL abre a temporada 2026 de reality shows

Eles viraram produto de timeline e não acabam na TV — pelo contrário, crescem, geram tendências e explodem na internet. Amados pelos brasileiros, os reality shows são acompanhados por 47% da população indiretamente, por meio de redes sociais, comentários de amigos ou outras plataformas digitais.
Nesse universo, Splash UOL é referência. Mais do que produzir uma cobertura completa, a vertical de cultura e entretenimento do UOL consolidou-se como um hub que transforma realities em conversa, audiência em impactos e marcas em protagonistas.
De janeiro a setembro deste ano, a editoria alcançou 67 milhões de usuários únicos e 335 milhões de views. Só no Canal UOL, seus conteúdos atraíram mais de 900 mil espectadores no período. A audiência é majoritariamente feminina (54%), e 80% está na faixa de 25 a 64 anos — um público diverso, amplo e representativo.
Formatos publicitários multiplataforma
E a temporada 2026 de realities do UOL está aberta, com uma série de conteúdos inéditos, novidades exclusivas, notícias, bastidores e curiosidades.
Chico Barney, o mago do gênero, comandará novamente a maior cobertura do país — que entrega presença multiplataforma, repercussão em tempo real e o selo de qualidade jornalística do UOL.
Para as marcas, o projeto traz formatos publicitários criativos e visibilidade junto às maiores audiências do Brasil. Conheça as oportunidades comerciais.
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Terá programação especial de segunda a sexta, durante toda a temporada, para acompanhar o reality com análises, bastidores e tudo que movimenta a internet. Logo na vinheta, @ na legenda e merchan estarão disponíveis para os anunciantes em todos os programas do UOL.
Camarote do Chico Barney – Especial Reality Show
Chico recebe grandes nomes que entendem tudo de reality e cultura pop. Juntos, eles analisam os fenômenos que movimentam os confinados — e as redes.
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Comandada por Marcela McGowan e Cris Guterres, a série foca em análises inteligentes e opiniões com leveza. Na temporada de realities, a dupla vai comentar problemáticas e discussões relevantes que surgirem.
Canal UOL
Os programas temáticos poderão ser acessados no Canal UOL, disponível 24h por dia em TV paga, banda Ku, YouTube e CTV.
Redes sociais
Conteúdos com o elenco do UOL comentando as principais curiosidades, fofocas e bastidores do reality serão criados semanalmente. As marcas podem aparecer com logo na cartela final e @ na legenda.
Matérias e enquetes
Splash vai produzir centenas de matérias e enquetes sobre o reality, atualizando o público a cada episódio. Acompanhadas por 17 milhões de pessoas, as enquetes lideraram os acessos na temporada 2025. Aqui, a marca envelopa todo o conteúdo.
Diárias de eliminação
Nos dias de eliminação, o anunciante pode ter visibilidade em diárias de grande alcance na home do portal.
Maior produtor de conteúdo para WhatsApp no mundo, o UOL vai distribuir matérias relacionadas ao reality em canais com alcance de mais de 2 milhões de seguidores. Parceiros podem entrar com logo no card e menção na legenda.
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Para a temporada, Splash terá um squad dedicado a viver o reality e criar conteúdo multiplataforma.
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