_Branding

“Romance nas Estrelas”: reality do UOL busca par ideal com ajuda dos astros

Imagem: UOL

Paquera e Astrologia. Este é o match central de “Romance nas Estrelas”, novo reality show do UOL com previsão de estreia este mês. A primeira temporada da série trará como protagonista a DJ e influencer Any Borges, ex-participante do “De Férias com o Ex”, em busca de um par para se relacionar. Ela contará com a ajuda da esotérica Marcia Fernandes, apresentadora do “Para de Ser Doida”, do Universa, que fará a leitura dos astros para analisar as afinidades entre Any e seus pretendentes.

Serão oito episódios. No primeiro, as duas se conhecem. E Marcia faz o mapa astral de Any. O objetivo é encontrar seis matchs astrologicamente ideais: pessoas com quem a sinastria amorosa (combinação de signos) mostre mais compatibilidades. O elenco de pretendentes é o mais diverso possível, sem distinção de gênero, sexualidade, etnia, corpos, perfil social ou padrão de beleza. Os astros é que mostrarão a sintonia.

A cada episódio, Any conhece uma das pessoas selecionadas em um date. Público e protagonista conhecem melhor cada pretendente, percebendo se haverá ou não química entre o casal. Após o encontro, a influencer volta a se consultar com Marcia, para contar sobre suas primeiras impressões.

Quando todos os matchs forem conhecidos, uma pessoa será escolhida para um segundo encontro. Any levará em conta suas sensações e também o que dizem os astros. O novo date será o tema do episódio final. Se o clima de romance acontecer, quem sabe, depois, o casal engata num relacionamento?

A série é uma realização de MOV, produtora de vídeos do UOL, que vem construindo um portfólio crescente de projetos na área de entretenimento. Neste mês, Thelminha Assis, médica, ativista e ex-BBB vencedora da edição de 2020, estreou o reality “Desafio Aceito”, em que ajuda pessoas a melhorarem diferentes aspectos da vida. São programas que se unem ao talk show Otalab, semanal com Otaviano Costa, Brasil com Zeca, com Zeca Camargo, ao Sai da Caixa, com Tiago Abravanel, entre outros.

Envolvimento de marcas

Com foco no público de jovens e millennials, a estrutura do “Romance nas Estrelas” foi planejada de forma a abraçar a participação de marcas dentro e fora do programa. Ou seja, tanto em momentos específicos do roteiro, como presença em mídia, patrocínio e ativação em redes sociais.

Há espaço para inserção de publicidade dentro do programa no pós-gravação, com ações de conteúdo como merchandising, content break e quadro customizado, como preparativos e dicas de moda e beleza.

As ações das marcas no programa são combinadas a um pacote de mídia de largo alcance, numa estratégia que conta com tecnologia de dados para otimização dos investimentos e compra disponível via mídia programática.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis/ Gerente Geral: Karen Cunsolo