Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes chega à 2ª edição com favoritos do público
Adobe Stock

Já está no ar a 2ª edição do Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes, que vai eleger os destaques da gastronomia e da boemia de São Paulo em 2025. Com conteúdo de longa duração, júri especializado e participação do público, a premiação celebra a diversidade da cena paulistana ligada à comida e à bebida.
O projeto de quatro meses envolve experiência multiplataforma — e omnicanal — para audiência e parceiros comerciais. Os vencedores serão conhecidos em outubro.
Nesta edição, a grande novidade é a eleição Preferidos do Público, que terá duas etapas. Na primeira, é possível indicar estabelecimentos do coração em cinco categorias (conheça todas no final do texto). Já na segunda fase, os cinco mais citados em cada uma delas vão para votação popular.
Time de jurados especializados
Além dos vencedores pela opinião da audiência, o Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes vai conceder 17 distinções decididas por júris especializados.
Serão 30 jurados para as categorias de restaurantes e 30 para as de bares, entre críticos gastronômicos, jornalistas, culinaristas, empresários e influenciadores do setor.
E a experiência irá além das telas. Na festa de entrega dos prêmios, muita comida e boas bebidas dividirão as atenções com a presença dos indicados, ativações de patrocinadores e distribuição de brindes.
Projeto vai durar 4 meses
A premiação é uma iniciativa de Nossa, vertical de lifestyle do UOL que registra 5,2 milhões de pageviews mensais no site do veículo. O canal tem 1 milhão de inscritos no WhatsApp e 74 mil no YouTube, somados a 81 mil seguidores no Instagram e 35 mil no TikTok.
Marcas parceiras terão presença na cobertura completa, durante o período de quatro meses. Nos conteúdos, além de mídia IAB, estarão disponíveis a newsletter do prêmio, formatos de divulgação Flash, selo no card da home, posts de divulgação nas redes e canais de WhatsApp UOL.
Festa de premiação será presencial
Para o evento presencial, os anunciantes do projeto podem executar ativações, envelopamento e ter o nome da marca citado pelo apresentador. No ano passado, Mohamad Hindi, cozinheiro, empresário e campeão do MasterChef, foi o mestre de cerimônias.
Outros benefícios dos pacotes comerciais são a contratação de criadores de conteúdo do Squad Nossa e visibilidade na tela grande, em comerciais no Canal UOL e na Pluto TV.
A festa de anúncio dos vencedores receberá cobertura especial do UOL News, o principal programa da grade. Segundo dados da Kantar Ibope Media, 6,5 milhões de pessoas já assistiram ao Canal UOL em 2025 — e 67% desse total pertence às classes AB.
Categorias do Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes 2025
Preferidos do Público
Melhor restaurante italiano ou cantina
Melhor hamburgueria
Melhor pizzaria
Melhor boteco
Melhor bar para petiscar
Prêmios do Júri
Melhor restaurante
Melhor chef
Melhor restaurante de carnes
Melhor italiano
Melhor japonês
Melhor hamburgueria
Melhor pizzaria
Melhor árabe
Melhor brasileiro
Melhor bom e barato
Melhor bar
Melhor bartender
Melhor bar de vinho
Melhor boteco
Melhor bar para petiscar
Melhor bar com música
Melhor bar de drinques
Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes chega à 2ª edição com favoritos do público
Adobe Stock

Já está no ar a 2ª edição do Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes, que vai eleger os destaques da gastronomia e da boemia de São Paulo em 2025. Com conteúdo de longa duração, júri especializado e participação do público, a premiação celebra a diversidade da cena paulistana ligada à comida e à bebida.
O projeto de quatro meses envolve experiência multiplataforma — e omnicanal — para audiência e parceiros comerciais. Os vencedores serão conhecidos em outubro.
Nesta edição, a grande novidade é a eleição Preferidos do Público, que terá duas etapas. Na primeira, é possível indicar estabelecimentos do coração em cinco categorias (conheça todas no final do texto). Já na segunda fase, os cinco mais citados em cada uma delas vão para votação popular.
Time de jurados especializados
Além dos vencedores pela opinião da audiência, o Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes vai conceder 17 distinções decididas por júris especializados.
Serão 30 jurados para as categorias de restaurantes e 30 para as de bares, entre críticos gastronômicos, jornalistas, culinaristas, empresários e influenciadores do setor.
E a experiência irá além das telas. Na festa de entrega dos prêmios, muita comida e boas bebidas dividirão as atenções com a presença dos indicados, ativações de patrocinadores e distribuição de brindes.
Projeto vai durar 4 meses
A premiação é uma iniciativa de Nossa, vertical de lifestyle do UOL que registra 5,2 milhões de pageviews mensais no site do veículo. O canal tem 1 milhão de inscritos no WhatsApp e 74 mil no YouTube, somados a 81 mil seguidores no Instagram e 35 mil no TikTok.
Marcas parceiras terão presença na cobertura completa, durante o período de quatro meses. Nos conteúdos, além de mídia IAB, estarão disponíveis a newsletter do prêmio, formatos de divulgação Flash, selo no card da home, posts de divulgação nas redes e canais de WhatsApp UOL.
Festa de premiação será presencial
Para o evento presencial, os anunciantes do projeto podem executar ativações, envelopamento e ter o nome da marca citado pelo apresentador. No ano passado, Mohamad Hindi, cozinheiro, empresário e campeão do MasterChef, foi o mestre de cerimônias.
Outros benefícios dos pacotes comerciais são a contratação de criadores de conteúdo do Squad Nossa e visibilidade na tela grande, em comerciais no Canal UOL e na Pluto TV.
A festa de anúncio dos vencedores receberá cobertura especial do UOL News, o principal programa da grade. Segundo dados da Kantar Ibope Media, 6,5 milhões de pessoas já assistiram ao Canal UOL em 2025 — e 67% desse total pertence às classes AB.
Categorias do Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes 2025
Preferidos do Público
Melhor restaurante italiano ou cantina
Melhor hamburgueria
Melhor pizzaria
Melhor boteco
Melhor bar para petiscar
Prêmios do Júri
Melhor restaurante
Melhor chef
Melhor restaurante de carnes
Melhor italiano
Melhor japonês
Melhor hamburgueria
Melhor pizzaria
Melhor árabe
Melhor brasileiro
Melhor bom e barato
Melhor bar
Melhor bartender
Melhor bar de vinho
Melhor boteco
Melhor bar para petiscar
Melhor bar com música
Melhor bar de drinques
Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes chega à 2ª edição com favoritos do público
Adobe Stock

Já está no ar a 2ª edição do Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes, que vai eleger os destaques da gastronomia e da boemia de São Paulo em 2025. Com conteúdo de longa duração, júri especializado e participação do público, a premiação celebra a diversidade da cena paulistana ligada à comida e à bebida.
O projeto de quatro meses envolve experiência multiplataforma — e omnicanal — para audiência e parceiros comerciais. Os vencedores serão conhecidos em outubro.
Nesta edição, a grande novidade é a eleição Preferidos do Público, que terá duas etapas. Na primeira, é possível indicar estabelecimentos do coração em cinco categorias (conheça todas no final do texto). Já na segunda fase, os cinco mais citados em cada uma delas vão para votação popular.
Time de jurados especializados
Além dos vencedores pela opinião da audiência, o Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes vai conceder 17 distinções decididas por júris especializados.
Serão 30 jurados para as categorias de restaurantes e 30 para as de bares, entre críticos gastronômicos, jornalistas, culinaristas, empresários e influenciadores do setor.
E a experiência irá além das telas. Na festa de entrega dos prêmios, muita comida e boas bebidas dividirão as atenções com a presença dos indicados, ativações de patrocinadores e distribuição de brindes.
Projeto vai durar 4 meses
A premiação é uma iniciativa de Nossa, vertical de lifestyle do UOL que registra 5,2 milhões de pageviews mensais no site do veículo. O canal tem 1 milhão de inscritos no WhatsApp e 74 mil no YouTube, somados a 81 mil seguidores no Instagram e 35 mil no TikTok.
Marcas parceiras terão presença na cobertura completa, durante o período de quatro meses. Nos conteúdos, além de mídia IAB, estarão disponíveis a newsletter do prêmio, formatos de divulgação Flash, selo no card da home, posts de divulgação nas redes e canais de WhatsApp UOL.
Festa de premiação será presencial
Para o evento presencial, os anunciantes do projeto podem executar ativações, envelopamento e ter o nome da marca citado pelo apresentador. No ano passado, Mohamad Hindi, cozinheiro, empresário e campeão do MasterChef, foi o mestre de cerimônias.
Outros benefícios dos pacotes comerciais são a contratação de criadores de conteúdo do Squad Nossa e visibilidade na tela grande, em comerciais no Canal UOL e na Pluto TV.
A festa de anúncio dos vencedores receberá cobertura especial do UOL News, o principal programa da grade. Segundo dados da Kantar Ibope Media, 6,5 milhões de pessoas já assistiram ao Canal UOL em 2025 — e 67% desse total pertence às classes AB.
Categorias do Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes 2025
Preferidos do Público
Melhor restaurante italiano ou cantina
Melhor hamburgueria
Melhor pizzaria
Melhor boteco
Melhor bar para petiscar
Prêmios do Júri
Melhor restaurante
Melhor chef
Melhor restaurante de carnes
Melhor italiano
Melhor japonês
Melhor hamburgueria
Melhor pizzaria
Melhor árabe
Melhor brasileiro
Melhor bom e barato
Melhor bar
Melhor bartender
Melhor bar de vinho
Melhor boteco
Melhor bar para petiscar
Melhor bar com música
Melhor bar de drinques
Assuntos Relacionados
Novidades e ideias do mercado publicitário
Assuntos Relacionados
Novidades e ideias do mercado publicitário
Assuntos Relacionados
Novidades e ideias do mercado publicitário