Branding|17 jul, 2025|

Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes chega à 2ª edição com favoritos do público

Adobe Stock

Adobe Stock

Já está no ar a 2ª edição do Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes, que vai eleger os destaques da gastronomia e da boemia de São Paulo em 2025. Com conteúdo de longa duração, júri especializado e participação do público, a premiação celebra a diversidade da cena paulistana ligada à comida e à bebida. 

O projeto de quatro meses envolve experiência multiplataforma — e omnicanal — para audiência e parceiros comerciais. Os vencedores serão conhecidos em outubro. 

Nesta edição, a grande novidade é a eleição Preferidos do Público, que terá duas etapas. Na primeira, é possível indicar estabelecimentos do coração em cinco categorias (conheça todas no final do texto). Já na segunda fase, os cinco mais citados em cada uma delas vão para votação popular. 

Time de jurados especializados  

Além dos vencedores pela opinião da audiência, o Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes vai conceder 17 distinções decididas por júris especializados.  

Serão 30 jurados para as categorias de restaurantes e 30 para as de bares, entre críticos gastronômicos, jornalistas, culinaristas, empresários e influenciadores do setor. 

E a experiência irá além das telas. Na festa de entrega dos prêmios, muita comida e boas bebidas dividirão as atenções com a presença dos indicados, ativações de patrocinadores e distribuição de brindes. 

Projeto vai durar 4 meses  

A premiação é uma iniciativa de Nossa, vertical de lifestyle do UOL que registra 5,2 milhões de pageviews mensais no site do veículo. O canal tem 1 milhão de inscritos no WhatsApp e 74 mil no YouTube, somados a 81 mil seguidores no Instagram e 35 mil no TikTok.  

Marcas parceiras terão presença na cobertura completa, durante o período de quatro meses. Nos conteúdos, além de mídia IAB, estarão disponíveis a newsletter do prêmio, formatos de divulgação Flash, selo no card da home, posts de divulgação nas redes e canais de WhatsApp UOL.

Festa de premiação será presencial 

Para o evento presencial, os anunciantes do projeto podem executar ativações, envelopamento e ter o nome da marca citado pelo apresentador. No ano passado, Mohamad Hindi, cozinheiro, empresário e campeão do MasterChef, foi o mestre de cerimônias. 

Outros benefícios dos pacotes comerciais são a contratação de criadores de conteúdo do Squad Nossa e visibilidade na tela grande, em comerciais no Canal UOL e na Pluto TV. 

A festa de anúncio dos vencedores receberá cobertura especial do UOL News, o principal programa da grade. Segundo dados da Kantar Ibope Media, 6,5 milhões de pessoas já assistiram ao Canal UOL em 2025 — e 67% desse total pertence às classes AB.  

Categorias do Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes 2025 

Preferidos do Público 

Melhor restaurante italiano ou cantina 

Melhor hamburgueria 

Melhor pizzaria 

Melhor boteco 

Melhor bar para petiscar 

Prêmios do Júri 

Melhor restaurante 

Melhor chef 

Melhor restaurante de carnes 

Melhor italiano 

Melhor japonês 

Melhor hamburgueria 

Melhor pizzaria 

Melhor árabe 

Melhor brasileiro 

Melhor bom e barato 

Melhor bar 

Melhor bartender 

Melhor bar de vinho 

Melhor boteco 

Melhor bar para petiscar 

Melhor bar com música 

Melhor bar de drinques 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|17 jul, 2025|

Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes chega à 2ª edição com favoritos do público

Adobe Stock

Adobe Stock

Já está no ar a 2ª edição do Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes, que vai eleger os destaques da gastronomia e da boemia de São Paulo em 2025. Com conteúdo de longa duração, júri especializado e participação do público, a premiação celebra a diversidade da cena paulistana ligada à comida e à bebida. 

O projeto de quatro meses envolve experiência multiplataforma — e omnicanal — para audiência e parceiros comerciais. Os vencedores serão conhecidos em outubro. 

Nesta edição, a grande novidade é a eleição Preferidos do Público, que terá duas etapas. Na primeira, é possível indicar estabelecimentos do coração em cinco categorias (conheça todas no final do texto). Já na segunda fase, os cinco mais citados em cada uma delas vão para votação popular. 

Time de jurados especializados  

Além dos vencedores pela opinião da audiência, o Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes vai conceder 17 distinções decididas por júris especializados.  

Serão 30 jurados para as categorias de restaurantes e 30 para as de bares, entre críticos gastronômicos, jornalistas, culinaristas, empresários e influenciadores do setor. 

E a experiência irá além das telas. Na festa de entrega dos prêmios, muita comida e boas bebidas dividirão as atenções com a presença dos indicados, ativações de patrocinadores e distribuição de brindes. 

Projeto vai durar 4 meses  

A premiação é uma iniciativa de Nossa, vertical de lifestyle do UOL que registra 5,2 milhões de pageviews mensais no site do veículo. O canal tem 1 milhão de inscritos no WhatsApp e 74 mil no YouTube, somados a 81 mil seguidores no Instagram e 35 mil no TikTok.  

Marcas parceiras terão presença na cobertura completa, durante o período de quatro meses. Nos conteúdos, além de mídia IAB, estarão disponíveis a newsletter do prêmio, formatos de divulgação Flash, selo no card da home, posts de divulgação nas redes e canais de WhatsApp UOL.

Festa de premiação será presencial 

Para o evento presencial, os anunciantes do projeto podem executar ativações, envelopamento e ter o nome da marca citado pelo apresentador. No ano passado, Mohamad Hindi, cozinheiro, empresário e campeão do MasterChef, foi o mestre de cerimônias. 

Outros benefícios dos pacotes comerciais são a contratação de criadores de conteúdo do Squad Nossa e visibilidade na tela grande, em comerciais no Canal UOL e na Pluto TV. 

A festa de anúncio dos vencedores receberá cobertura especial do UOL News, o principal programa da grade. Segundo dados da Kantar Ibope Media, 6,5 milhões de pessoas já assistiram ao Canal UOL em 2025 — e 67% desse total pertence às classes AB.  

Categorias do Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes 2025 

Preferidos do Público 

Melhor restaurante italiano ou cantina 

Melhor hamburgueria 

Melhor pizzaria 

Melhor boteco 

Melhor bar para petiscar 

Prêmios do Júri 

Melhor restaurante 

Melhor chef 

Melhor restaurante de carnes 

Melhor italiano 

Melhor japonês 

Melhor hamburgueria 

Melhor pizzaria 

Melhor árabe 

Melhor brasileiro 

Melhor bom e barato 

Melhor bar 

Melhor bartender 

Melhor bar de vinho 

Melhor boteco 

Melhor bar para petiscar 

Melhor bar com música 

Melhor bar de drinques 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|17 jul, 2025|

Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes chega à 2ª edição com favoritos do público

Adobe Stock

Adobe Stock

Já está no ar a 2ª edição do Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes, que vai eleger os destaques da gastronomia e da boemia de São Paulo em 2025. Com conteúdo de longa duração, júri especializado e participação do público, a premiação celebra a diversidade da cena paulistana ligada à comida e à bebida. 

O projeto de quatro meses envolve experiência multiplataforma — e omnicanal — para audiência e parceiros comerciais. Os vencedores serão conhecidos em outubro. 

Nesta edição, a grande novidade é a eleição Preferidos do Público, que terá duas etapas. Na primeira, é possível indicar estabelecimentos do coração em cinco categorias (conheça todas no final do texto). Já na segunda fase, os cinco mais citados em cada uma delas vão para votação popular. 

Time de jurados especializados  

Além dos vencedores pela opinião da audiência, o Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes vai conceder 17 distinções decididas por júris especializados.  

Serão 30 jurados para as categorias de restaurantes e 30 para as de bares, entre críticos gastronômicos, jornalistas, culinaristas, empresários e influenciadores do setor. 

E a experiência irá além das telas. Na festa de entrega dos prêmios, muita comida e boas bebidas dividirão as atenções com a presença dos indicados, ativações de patrocinadores e distribuição de brindes. 

Projeto vai durar 4 meses  

A premiação é uma iniciativa de Nossa, vertical de lifestyle do UOL que registra 5,2 milhões de pageviews mensais no site do veículo. O canal tem 1 milhão de inscritos no WhatsApp e 74 mil no YouTube, somados a 81 mil seguidores no Instagram e 35 mil no TikTok.  

Marcas parceiras terão presença na cobertura completa, durante o período de quatro meses. Nos conteúdos, além de mídia IAB, estarão disponíveis a newsletter do prêmio, formatos de divulgação Flash, selo no card da home, posts de divulgação nas redes e canais de WhatsApp UOL.

Festa de premiação será presencial 

Para o evento presencial, os anunciantes do projeto podem executar ativações, envelopamento e ter o nome da marca citado pelo apresentador. No ano passado, Mohamad Hindi, cozinheiro, empresário e campeão do MasterChef, foi o mestre de cerimônias. 

Outros benefícios dos pacotes comerciais são a contratação de criadores de conteúdo do Squad Nossa e visibilidade na tela grande, em comerciais no Canal UOL e na Pluto TV. 

A festa de anúncio dos vencedores receberá cobertura especial do UOL News, o principal programa da grade. Segundo dados da Kantar Ibope Media, 6,5 milhões de pessoas já assistiram ao Canal UOL em 2025 — e 67% desse total pertence às classes AB.  

Categorias do Prêmio Nossa de Bares e Restaurantes 2025 

Preferidos do Público 

Melhor restaurante italiano ou cantina 

Melhor hamburgueria 

Melhor pizzaria 

Melhor boteco 

Melhor bar para petiscar 

Prêmios do Júri 

Melhor restaurante 

Melhor chef 

Melhor restaurante de carnes 

Melhor italiano 

Melhor japonês 

Melhor hamburgueria 

Melhor pizzaria 

Melhor árabe 

Melhor brasileiro 

Melhor bom e barato 

Melhor bar 

Melhor bartender 

Melhor bar de vinho 

Melhor boteco 

Melhor bar para petiscar 

Melhor bar com música 

Melhor bar de drinques 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target