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Marcas têm chance de pegar carona na repercussão do CarnaUOL na mídia

As marcas já podem esquentar seus tamborins, que o CarnaUOL 2017 está chegando com tudo. Com o blogueiro de celebridades Hugo Gloss, como embaixador, e Luiz Calainho, produtor e empresário do ramo de entretenimento, como parceiro, o festival vai dar o que falar.

Em sua quarta edição, São Paulo abre alas num grande “esquenta”, no Estádio do Canindé (Portuguesa), nos dias 18 e 19 de fevereiro. No Rio, o agito será durante os desfiles de Carnaval, na Marquês de Sapucaí, de 24 de fevereiro a 4 de março, em um megacamarote VIP cheio de atrações.

Blogueiro Hugo Gloss e atriz Adriana Bombom tiram selfie durante evento de lançamento do CarnaUOL
Blogueiro Hugo Gloss e atriz Adriana Bombom tiram selfie durante lançamento do CarnaUOL

O lançamento do festival, num coquetel prestigiado por famosos, mostrou como eventos que atraem grande público, unidos a uma cobertura editorial maciça, podem criar oportunidades para anunciantes. Espaço e assunto não vão faltar para as marcas realizarem ações focadas de ativação, produzirem conteúdos customizados e pegarem carona em todo o buzz que a festa vai gerar.

No UOL, a cobertura conta com um site exclusivo que também fala das principais folias do país, entre festas, blocos e desfiles, com reportagens exclusivas, colunistas, entrevistas e vídeos. No Rio, o blogueiro Hugo Gloss estará presente no Sambódromo. E irá repercutir todo o burburinho dos bastidores do CarnaUOL e dar em primeira mão as novidades dos famosos presentes.

Atrações e estrutura

A folia pré-carnavalesca de São Paulo vai contar com 21 artistas. Entre os confirmados estão Banda Eva — com participação especial de Anitta–, Durval Lélys, as duplas sertanejas Matheus e Kauan, Bruninho & Davi, e o top DJ internacional Alok, primeiro brasileiro a entrar na lista de Top 25 DJ do mundo.

Produzido dentro do conceito “Tropical”, a festa vai ocupar o campo inteiro do Canindé. Uma supertenda será montada no gramado. Um dos destaques da cenografia será o palco inspirado no clube Ushuaia, de Ibiza, um dos mais badalados do mundo. A folia deve atrair mais de 30 mil pessoas.

Já no Rio, o supercamarote VIP será a novidade da edição. A área de 1.600 m² irá ocupar três andares, com previsão de receber até 10 mil visitantes e impactar mais de 40 mil pessoas ao vivo.

O camarote do CarnaUOL na Sapucaí será o maior e mais bem localizado da avenida. O espaço ficará na parte central, perto do recuo da bateria, oferecendo ao público vista e som privilegiados e uma experiência inesquecível ao lado de artistas, personalidades e influenciadores. Com ingressos à venda, terá open bar e buffet premium, atrações de vários gêneros musicais e DJs internacionais.

Do online para o offline

O CarnaUOL faz parte da estratégia do UOL de realizar eventos de grande interesse do público que geram assunto para cobertura editorial, ao mesmo tempo que aproximam sua audiência das marcas, em encontros entre o live e o online.

“O CarnaUOL tem crescido a cada edição e, em 2017, se consolida como a maior plataforma de Carnaval do eixo Rio-SP. Além do público que vai curtir muito, os anunciantes também se beneficiam com as oportunidades de ações de live marketing, além da presença maciça no ambiente digital”, afirma André Vinicius, diretor de publicidade do UOL e responsável pelo projeto CarnaUOL.

Se interessou? Para mais informações, confira nosso portfólio de mídia no Meio e Mensagem ou entre em contato com nossa área comercial pelo email publicidade@uol.com.br e pelo telefone (11) 3038-8200.

André Vinícius (diretor de publicidade UOL) e Luiz Calainho (produtor e empresário)
André Vinícius (diretor de publicidade UOL) e Luiz Calainho (produtor e empresário) apresentam o CarnaUOL para convidados


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo