_Branding

Com compra de fatia da Neooh, UOL passa a comercializar mídia exterior

Imagem: Arte/UOL

O UOL fechou a compra de cerca de 29% da Neooh, uma das empresas líderes do mercado brasileiro de mídia out-of-home. O movimento representa a entrada do UOL no segmento de comercialização de mídia exterior.  “Iniciaremos uma parceria comercial entre UOL e Neooh, com as equipes trabalhando as entregas em todas as plataformas”, diz Paulo Samia, CEO do UOL.

Há anos os conteúdos UOL já estão presentes em metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios, entre outros espaços do mobiliário urbano. A diferença é que, agora, também poderá negociar esse inventário. “Com a fragmentação da audiência, é preciso levar o conteúdo onde as pessoas estão consumindo”, diz. Saiba mais na reportagem do Meio & Mensagem.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo