Com compra de fatia da Neooh, UOL passa a comercializar mídia exterior

O UOL fechou a compra de cerca de 29% da Neooh, uma das empresas líderes do mercado brasileiro de mídia out-of-home. O movimento representa a entrada do UOL no segmento de comercialização de mídia exterior. “Iniciaremos uma parceria comercial entre UOL e Neooh, com as equipes trabalhando as entregas em todas as plataformas”, diz Paulo Samia, CEO do UOL.
Há anos os conteúdos UOL já estão presentes em metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios, entre outros espaços do mobiliário urbano. A diferença é que, agora, também poderá negociar esse inventário. “Com a fragmentação da audiência, é preciso levar o conteúdo onde as pessoas estão consumindo”, diz. Saiba mais na reportagem do Meio & Mensagem.
Com compra de fatia da Neooh, UOL passa a comercializar mídia exterior

O UOL fechou a compra de cerca de 29% da Neooh, uma das empresas líderes do mercado brasileiro de mídia out-of-home. O movimento representa a entrada do UOL no segmento de comercialização de mídia exterior. “Iniciaremos uma parceria comercial entre UOL e Neooh, com as equipes trabalhando as entregas em todas as plataformas”, diz Paulo Samia, CEO do UOL.
Há anos os conteúdos UOL já estão presentes em metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios, entre outros espaços do mobiliário urbano. A diferença é que, agora, também poderá negociar esse inventário. “Com a fragmentação da audiência, é preciso levar o conteúdo onde as pessoas estão consumindo”, diz. Saiba mais na reportagem do Meio & Mensagem.
Com compra de fatia da Neooh, UOL passa a comercializar mídia exterior

O UOL fechou a compra de cerca de 29% da Neooh, uma das empresas líderes do mercado brasileiro de mídia out-of-home. O movimento representa a entrada do UOL no segmento de comercialização de mídia exterior. “Iniciaremos uma parceria comercial entre UOL e Neooh, com as equipes trabalhando as entregas em todas as plataformas”, diz Paulo Samia, CEO do UOL.
Há anos os conteúdos UOL já estão presentes em metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios, entre outros espaços do mobiliário urbano. A diferença é que, agora, também poderá negociar esse inventário. “Com a fragmentação da audiência, é preciso levar o conteúdo onde as pessoas estão consumindo”, diz. Saiba mais na reportagem do Meio & Mensagem.
Assuntos Relacionados
Novidades e ideias do mercado publicitário
Assuntos Relacionados
Novidades e ideias do mercado publicitário
Assuntos Relacionados
Novidades e ideias do mercado publicitário