_Branding

‘Alt Tabet’: talk show de Antonio Tabet no UOL com celebs icônicas chega em 2024 

Imagem: Arte/UOL

É brincadeira, mas é sério. Essa ambiguidade será central no “Alt Tabet”, novo programa do vertical Splash UOL, que será comandado pelo humorista e roteirista Antonio TabetEsta é uma das novidades em conteúdo previstas para 2024 na casa, trazendo mais entretenimento de qualidade à audiência e oportunidades para marcas.

Tabet é um dos criadores dos canais Porta dos Fundos e Desimpedidos, e um dos humoristas e roteiristas mais relevantes da cena atual, considerado uma das 100 pessoas mais influentes do país, pela revista “Isto É”.

Como talento de peso que chega ao time do UOL, ele também trará ao seu programa convidados de alto escalão. Seu talk show entrevistará personalidades icônicas, como mega celebridades e líderes do país, para conversas que vão circular do papo sério às amenidades, sempre na toada do humor.

“Alt Tabet” será cheio de quadros especiais, como o “Será que?”. Baseado em social listening, o programa irá rastrear nas redes o que o público quer saber de mais estranho e curioso sobre os entrevistados, para ser respondido diante das câmeras. Por exemplo: “Será que a Anitta toma zolpidem?” ou “Será que o Casimiro reage a assalto?” são algumas das perguntas curiosas já feitas sobre celebridades da atualidade pelos internautas.

Outros quadros preveem questões que irão explorar aspectos pouco conhecidos da vida dos convidados, e outros buscarão conhecer as histórias de bastidores de momentos marcantes em suas trajetórias.

Envolvimento de marcas

Com um público amplo, que acompanha de entretenimento a política, a estrutura do “Alt Tabet” foi planejada de forma a abraçar a participação de marcas dentro e fora do programa. Ou seja, tanto em momentos específicos do roteiro, como presença em mídia, patrocínio e ativação em redes sociais.

Há espaço para inserção de publicidade, de forma customizada, como a criação de quadros exclusivos de marca, product placement e merchandising. Além disso, em estratégias multiplataforma, o pacote pode prever amplificação nas redes do apresentador, com stories, posts e reels em seus perfis.

As ações das marcas no programa são combinadas a um pacote de entrega em largo alcance, que prevê envelopamento de mídia em páginas e episódios, vídeo pre-roll e logo na vinheta de abertura de cada programa. A estratégia conta com tecnologia de dados para otimização dos investimentos e compra disponível via mídia programática.

Para mais informações sobre como marcas podem participar do projeto, entre em contato pelo e-mail publicidade@uol.com.br.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo