Branding|12 jun, 2025|

UOL lança a 2ª temporada da série Receitas de Domingo, com Bruna Spínola

Zô Guimarães/UOL

Zô Guimarães/UOL

Vertical do UOL especializada em gastronomia, Nossa lança a 2ª temporada da série Receitas de Domingo, comandada pela atriz Bruna Spínola. Com produção de ponta, distribuição multiplataforma e diversas possibilidades comerciais, o programa vai trazer novos quitutes da comfort food caseira para o maior publisher do Brasil. 

Os episódios são gravados na cozinha pessoal da apresentadora, que foca em momentos de aconchego do lar e na culinária baseada em afetos. Macarronada à bolonhesa, bobó de camarão e bolo de coco estão entre as delícias que ela vai ensinar a preparar.

Na primeira temporada, os 5 episódios de Receitas de Domingo geraram mais de 300 mil visualizações multiplataforma e 100 mil views em matérias derivadas. 

A série fica ancorada em Nossa, central de lifestyle com conteúdo voltado a gastronomia, viagens e decoração. No site do UOL, a vertical registra 5 milhões de pageviews mensais, segundo o Google Analytics. Tem ainda 1 milhão de inscritos no WhatsApp, 72 mil no YouTube, 80 mil seguidores no Instagram e 35 mil no TikTok. 

Como um dia de domingo 

A audiência também pode acompanhar o passo a passo dos banquetes apresentados no programa em tela grande, no Canal UOL. Para as marcas, estão disponíveis break de 30 segundos, squeeze de 20 segundos e chamadas com assinatura durante a programação.

Outras possibilidades são mídia IAB e videoad em todas as matérias derivadas, além de logo multiplataforma na vinheta de abertura (digital e Canal UOL). 

No Instagram e no TikTok, há formatos comerciais especiais: vinheta em cartela e @ na legenda. Já no WhatsApp, a marca recebe menção em divulgações dos canais do UOL.

Para embarcar nos momentos de aconchego e boa comida do Receitas de Domingo, os anunciantes podem adquirir cotas de patrocínio unitárias ou por temporada. Ações e episódios customizados com Bruna Spínola também são comercializados.

 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|12 jun, 2025|

UOL lança a 2ª temporada da série Receitas de Domingo, com Bruna Spínola

Zô Guimarães/UOL

Zô Guimarães/UOL

Vertical do UOL especializada em gastronomia, Nossa lança a 2ª temporada da série Receitas de Domingo, comandada pela atriz Bruna Spínola. Com produção de ponta, distribuição multiplataforma e diversas possibilidades comerciais, o programa vai trazer novos quitutes da comfort food caseira para o maior publisher do Brasil. 

Os episódios são gravados na cozinha pessoal da apresentadora, que foca em momentos de aconchego do lar e na culinária baseada em afetos. Macarronada à bolonhesa, bobó de camarão e bolo de coco estão entre as delícias que ela vai ensinar a preparar.

Na primeira temporada, os 5 episódios de Receitas de Domingo geraram mais de 300 mil visualizações multiplataforma e 100 mil views em matérias derivadas. 

A série fica ancorada em Nossa, central de lifestyle com conteúdo voltado a gastronomia, viagens e decoração. No site do UOL, a vertical registra 5 milhões de pageviews mensais, segundo o Google Analytics. Tem ainda 1 milhão de inscritos no WhatsApp, 72 mil no YouTube, 80 mil seguidores no Instagram e 35 mil no TikTok. 

Como um dia de domingo 

A audiência também pode acompanhar o passo a passo dos banquetes apresentados no programa em tela grande, no Canal UOL. Para as marcas, estão disponíveis break de 30 segundos, squeeze de 20 segundos e chamadas com assinatura durante a programação.

Outras possibilidades são mídia IAB e videoad em todas as matérias derivadas, além de logo multiplataforma na vinheta de abertura (digital e Canal UOL). 

No Instagram e no TikTok, há formatos comerciais especiais: vinheta em cartela e @ na legenda. Já no WhatsApp, a marca recebe menção em divulgações dos canais do UOL.

Para embarcar nos momentos de aconchego e boa comida do Receitas de Domingo, os anunciantes podem adquirir cotas de patrocínio unitárias ou por temporada. Ações e episódios customizados com Bruna Spínola também são comercializados.

 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|12 jun, 2025|

UOL lança a 2ª temporada da série Receitas de Domingo, com Bruna Spínola

Zô Guimarães/UOL

Zô Guimarães/UOL

Vertical do UOL especializada em gastronomia, Nossa lança a 2ª temporada da série Receitas de Domingo, comandada pela atriz Bruna Spínola. Com produção de ponta, distribuição multiplataforma e diversas possibilidades comerciais, o programa vai trazer novos quitutes da comfort food caseira para o maior publisher do Brasil. 

Os episódios são gravados na cozinha pessoal da apresentadora, que foca em momentos de aconchego do lar e na culinária baseada em afetos. Macarronada à bolonhesa, bobó de camarão e bolo de coco estão entre as delícias que ela vai ensinar a preparar.

Na primeira temporada, os 5 episódios de Receitas de Domingo geraram mais de 300 mil visualizações multiplataforma e 100 mil views em matérias derivadas. 

A série fica ancorada em Nossa, central de lifestyle com conteúdo voltado a gastronomia, viagens e decoração. No site do UOL, a vertical registra 5 milhões de pageviews mensais, segundo o Google Analytics. Tem ainda 1 milhão de inscritos no WhatsApp, 72 mil no YouTube, 80 mil seguidores no Instagram e 35 mil no TikTok. 

Como um dia de domingo 

A audiência também pode acompanhar o passo a passo dos banquetes apresentados no programa em tela grande, no Canal UOL. Para as marcas, estão disponíveis break de 30 segundos, squeeze de 20 segundos e chamadas com assinatura durante a programação.

Outras possibilidades são mídia IAB e videoad em todas as matérias derivadas, além de logo multiplataforma na vinheta de abertura (digital e Canal UOL). 

No Instagram e no TikTok, há formatos comerciais especiais: vinheta em cartela e @ na legenda. Já no WhatsApp, a marca recebe menção em divulgações dos canais do UOL.

Para embarcar nos momentos de aconchego e boa comida do Receitas de Domingo, os anunciantes podem adquirir cotas de patrocínio unitárias ou por temporada. Ações e episódios customizados com Bruna Spínola também são comercializados.

 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target