_Branding

20 motivos para o UOL levar o Caboré 2016

A votação para o Caboré 2016 começa nesta segunda-feira (31). E neste ano em que o UOL chega aos 20, somos indicados ao prêmio de melhor produtor de conteúdo. Ao longo de nossa história, colecionamos uma série de motivos para sermos o melhor. Separamos aqui 20 deles para ajudar você a escolher seu candidato preferido. Vote UOL!

  1. SOMOS NATIVOS DIGITAIS

A gente já nasceu com a internet. E por isso somos tão rápidos em nos adaptar às novas linguagens e plataformas.

cabore-01

 

  1. NÃO TEMOS MEDO DE INOVAR E APOSTAR EM NOVOS NEGÓCIOS

Somos jovens experientes em serviços digitais de hospedagem, educação e meio de pagamento. PagSeguro, UOL Host, UOL Educação e UOL Diveo são unidades de negócio de sucesso consolidado!

cabore-06

  1. AJUDAMOS A DEMOCRATIZAR A INTERNET NO BRASIL

Quanta gente não acessou a internet pela primeira vez com o CD do UOL? Era um mês de acesso grátis!

untitled

 

  1. ENTENDEMOS DE CONTEÚDO JORNALÍSTICO…

Temos o jornalismo sério no nosso DNA.

giphy

 

  1. …E TAMBÉM DE CONTEÚDO PARA MARCAS

Com uma equipe dedicada, entre jornalistas, designers e publicitários, neste último ano criamos mais de 50 projetos personalizados, com geração de conteúdo e experiência de marca nos mais diversos formatos (matérias especiais, fotos, vídeos e infográficos).

 

  1. NOSSO PÚBLICO É ASSÍDUO!

Mais de 80 milhões de pessoas acessam o UOL todo mês. E ainda: neste ano, batemos recordes consecutivos de audiência.

giphy-1

 

  1. DEMOS SHOW NA COBERTURA DA OLIMPÍADA

Durante os Jogos no Brasil, foram 150 milhões de visitas: 124% mais do que na Olimpíada de Londres. Mais da metade do pessoal (62,5%) acessou por mobile.

giphy-12

 

  1. E TAMBÉM NA DE ELEIÇÕES

Só no domingo do primeiro turno, a gente recebeu 17 milhões de visitas. O mobile dominou de novo: foram 81% dos acessos.

cabore-07

 

  1. ESTAMOS SUPERLIGADOS NAS TENDÊNCIAS DE COMPORTAMENTO

Quer coisa mais sensacional que o UOL TAB para traduzir o que rola de instigante e novo nas relações entre as pessoas, o meio e tudo mais?

Imagem: ReproduçãoReprodução

 

  1. TEMOS OS MELHORES PARCEIROS

Muito orgulho de ter uma rede de contéudo premium com parceiros como Band, Rede TV!, Discovery, ESPN, Omelete, Olhar Digital, Caras, Virgula e tantos outros do nosso lado <3

giphy-15

 

  1. E NOSSA ESTRUTURA DE AFILIADOS TAMBÉM BATE UM BOLÃO

Este ano a gente já levou o prêmio de melhor plataforma de Native Ads do Brasil, com o UOL Native, que tem mais de 70% de alcance da internet brasileira. \o/

giphy-16

 

  1. NOSSAS CAMPANHAS UNEM O MELHOR DE TECNOLOGIA, MÍDIA E CONTEÚDO 

A gente juntou o que aprendeu de melhor nesses 20 anos em tecnologia, mídia e conteúdo, e concentrou no UOL AD_LAB, para segmentar, otimizar e gerar resultados incríveis para qualquer tipo de campanha.

giphy

 

  1. SOMOS BONS EM CRIAR EVENTOS COM CONTEÚDO, COMO O UOL BURGER FEST…

Além de uma delícia, o UOL Burger Fest foi um sucesso e chega à sua segunda edição agora em novembro. Não vá perder a chance de sua marca estar lá!

giphy-4

 

  1. …E O CARNAUOL

Pre-pa-ra, que a edição de 2017 promete desta vez agitar a Sapucaí, no Rio. Além de, claro, São Paulo ferver com os já esperados shows e DJs na folia pré-carnavalesca. Tudo isso com muito conteúdo bom e atrativo para a audiência e interessante aos anunciantes.

cabore-13

 

  1. AS CELEBRIDADES NOS AMAM!

Olha só cada depoimento emocionante que os famosos fizeram em nossa homenagem pelo aniversário de 20 anos!

Reprodução

 

  1. ESTAMOS ONDE NOSSO PÚBLICO ESTÁ

Somos gigantes também nas redes sociais. Você provavelmente já nos segue em alguns dos nossos perfis no SnapchatInstagram, Facebook, LinkedIn e Twitter, né?

giphy-8

 

  1. EM MEIO DE PAGAMENTOS, SOMOS O QUE HÁ DE MAIS SEGURO E MODERNO!

O PagSeguro democratizou os meios de pagamentos no ambiente digital e também no mundo físico, com a Moderninha.

cabore-17

 

  1. E DESDE SEMPRE ESTAMOS COLOCANDO PESSOAS EM CONTATO

Muita gente não abre mão do e-mail do UOL ou do BOL no seu dia a dia. São mais de 9 milhões de usuários.

giphy-14

 

  1. SABEMOS O VALOR DE SER UM PREMIUM PUBLISHER

Temos muito prazer em entregar soluções de mídia seguras e resultados confiáveis aos nossos clientes.

giphy-10

 

  1. NOSSO TIME É COMPROMETIDO E APAIXONADO

E, por tudo isso, a gente merece trazer a coruja do Caboré para a nossa gaiola.

rostinhos


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo