Brainstorm|6 dez, 2024|

Caboré 2024 premia profissionais com olhar em negócio e inovação das marcas 

Caboré 2024, considerado a maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia do país, anunciou  seus vencedores nesta quarta-feira (4), Dia Mundial da Propaganda. Em sua 45ª edição, o prêmio oferecido pela revista Meio & Mensagem foi revelado em cerimônia no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

Ao todo, profissionais e empresas do mercado de mídia, comunicação e marketing do país concorreram em 14 categoriasBebeto Pirró, Diretor de Publicidade do UOL, foi indicado como Profissional de Veículo, concorrendo com Gleidys Salvanha (Google) e Marcelo Pacheco (Eletromidia), que saiu vencedor.

Embora não seja um critério para a premiação – já que a votação é por reconhecimento do mercado, aberta aos assinantes do Meio & Mensagem –, na escolha dos vencedores se destacam profissionais que têm buscado um olhar para inovação tecnológica, resultado de negócios, e criado momentos históricos para as estratégias que lideram.

Um dos premiados, André Scaciota, superintendente de marketing e mídia do Itaú, que venceu na categoria de Profissional de Mídia, por exemplo, tem liderado a integração de inteligência artificial nas estratégias de mídia – em um ano em que o banco comemorou o seu centenário com o show da Madonna em Copacabana que foi sucesso absoluto de mídia.

Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário, vencedora na categoria de Profissional de Marketing, tem liderado um trabalho que busca unir inovação em IAs com propósito em ações de ESG. “Buscamos construir um ecossistema de beleza que não apenas atende, mas antecipa tendências, unindo tecnologia e sustentabilidade para criar um futuro mais inclusivo e inovador”, afirma.

Na campanha da premiação criada pela BETC Havas, cujo tema do ano foi “Caboré te leva a Maravilhas”, que se inspira no mundo mágico de Alice no País das Maravilhas, a inteligência artificial se fez presente. Para a parte estética, a agência fez uso de IA generativa combinada com a inteligência humana para criar imagens psicodélicas.

Conheça os premiados:

Anunciante
Coca-Cola

Dirigente da Indústria
Patricia Muratori (YouTube)

Agência de Comunicação
AlmapBBDO

Profissional de Marketing
Renata Gomide (Grupo Boticário)

Profissional de Veículo
Marcelo Pacheco (Eletromidia)

Profissional de Criação
André Kassu (CP+B)

Profissional de Inovação
Nohoa Arcanjo (Creators LLC)

Profissional de Mídia
Andre Scaciota (Itaú)

Profissional de Estratégia
Rita Almeida (AlmapBBDO)

Profissional de Atendimento e Negócios
Raphaela Martins (Meta)

Plataforma de Conteúdo
Netflix

Plataforma de Comunicação
Mercado Ads

Serviço de Marketing
BRMedia

Produção
Jamute

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Brainstorm|6 dez, 2024|

Caboré 2024 premia profissionais com olhar em negócio e inovação das marcas 

Caboré 2024, considerado a maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia do país, anunciou  seus vencedores nesta quarta-feira (4), Dia Mundial da Propaganda. Em sua 45ª edição, o prêmio oferecido pela revista Meio & Mensagem foi revelado em cerimônia no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

Ao todo, profissionais e empresas do mercado de mídia, comunicação e marketing do país concorreram em 14 categoriasBebeto Pirró, Diretor de Publicidade do UOL, foi indicado como Profissional de Veículo, concorrendo com Gleidys Salvanha (Google) e Marcelo Pacheco (Eletromidia), que saiu vencedor.

Embora não seja um critério para a premiação – já que a votação é por reconhecimento do mercado, aberta aos assinantes do Meio & Mensagem –, na escolha dos vencedores se destacam profissionais que têm buscado um olhar para inovação tecnológica, resultado de negócios, e criado momentos históricos para as estratégias que lideram.

Um dos premiados, André Scaciota, superintendente de marketing e mídia do Itaú, que venceu na categoria de Profissional de Mídia, por exemplo, tem liderado a integração de inteligência artificial nas estratégias de mídia – em um ano em que o banco comemorou o seu centenário com o show da Madonna em Copacabana que foi sucesso absoluto de mídia.

Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário, vencedora na categoria de Profissional de Marketing, tem liderado um trabalho que busca unir inovação em IAs com propósito em ações de ESG. “Buscamos construir um ecossistema de beleza que não apenas atende, mas antecipa tendências, unindo tecnologia e sustentabilidade para criar um futuro mais inclusivo e inovador”, afirma.

Na campanha da premiação criada pela BETC Havas, cujo tema do ano foi “Caboré te leva a Maravilhas”, que se inspira no mundo mágico de Alice no País das Maravilhas, a inteligência artificial se fez presente. Para a parte estética, a agência fez uso de IA generativa combinada com a inteligência humana para criar imagens psicodélicas.

Conheça os premiados:

Anunciante
Coca-Cola

Dirigente da Indústria
Patricia Muratori (YouTube)

Agência de Comunicação
AlmapBBDO

Profissional de Marketing
Renata Gomide (Grupo Boticário)

Profissional de Veículo
Marcelo Pacheco (Eletromidia)

Profissional de Criação
André Kassu (CP+B)

Profissional de Inovação
Nohoa Arcanjo (Creators LLC)

Profissional de Mídia
Andre Scaciota (Itaú)

Profissional de Estratégia
Rita Almeida (AlmapBBDO)

Profissional de Atendimento e Negócios
Raphaela Martins (Meta)

Plataforma de Conteúdo
Netflix

Plataforma de Comunicação
Mercado Ads

Serviço de Marketing
BRMedia

Produção
Jamute

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Brainstorm|6 dez, 2024|

Caboré 2024 premia profissionais com olhar em negócio e inovação das marcas 

Caboré 2024, considerado a maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia do país, anunciou  seus vencedores nesta quarta-feira (4), Dia Mundial da Propaganda. Em sua 45ª edição, o prêmio oferecido pela revista Meio & Mensagem foi revelado em cerimônia no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

Ao todo, profissionais e empresas do mercado de mídia, comunicação e marketing do país concorreram em 14 categoriasBebeto Pirró, Diretor de Publicidade do UOL, foi indicado como Profissional de Veículo, concorrendo com Gleidys Salvanha (Google) e Marcelo Pacheco (Eletromidia), que saiu vencedor.

Embora não seja um critério para a premiação – já que a votação é por reconhecimento do mercado, aberta aos assinantes do Meio & Mensagem –, na escolha dos vencedores se destacam profissionais que têm buscado um olhar para inovação tecnológica, resultado de negócios, e criado momentos históricos para as estratégias que lideram.

Um dos premiados, André Scaciota, superintendente de marketing e mídia do Itaú, que venceu na categoria de Profissional de Mídia, por exemplo, tem liderado a integração de inteligência artificial nas estratégias de mídia – em um ano em que o banco comemorou o seu centenário com o show da Madonna em Copacabana que foi sucesso absoluto de mídia.

Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário, vencedora na categoria de Profissional de Marketing, tem liderado um trabalho que busca unir inovação em IAs com propósito em ações de ESG. “Buscamos construir um ecossistema de beleza que não apenas atende, mas antecipa tendências, unindo tecnologia e sustentabilidade para criar um futuro mais inclusivo e inovador”, afirma.

Na campanha da premiação criada pela BETC Havas, cujo tema do ano foi “Caboré te leva a Maravilhas”, que se inspira no mundo mágico de Alice no País das Maravilhas, a inteligência artificial se fez presente. Para a parte estética, a agência fez uso de IA generativa combinada com a inteligência humana para criar imagens psicodélicas.

Conheça os premiados:

Anunciante
Coca-Cola

Dirigente da Indústria
Patricia Muratori (YouTube)

Agência de Comunicação
AlmapBBDO

Profissional de Marketing
Renata Gomide (Grupo Boticário)

Profissional de Veículo
Marcelo Pacheco (Eletromidia)

Profissional de Criação
André Kassu (CP+B)

Profissional de Inovação
Nohoa Arcanjo (Creators LLC)

Profissional de Mídia
Andre Scaciota (Itaú)

Profissional de Estratégia
Rita Almeida (AlmapBBDO)

Profissional de Atendimento e Negócios
Raphaela Martins (Meta)

Plataforma de Conteúdo
Netflix

Plataforma de Comunicação
Mercado Ads

Serviço de Marketing
BRMedia

Produção
Jamute

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target