O CarnaUOL ferveu no pré-carnaval de São Paulo no último sábado (3). A folia atraiu 35 mil jovens animados por grandes nomes como Marília Mendonça, Claudia Leitte, Rodrigo Lampreia e Banda Eva e um time de DJs de peso, como Vintage Culture, João Brasil, Bruno Be e Marina Diniz. Essa foi a quinta edição do festival — a segunda no Estádio do Canindé. Em 2018, o CarnaUOL alcança o número de 105 mil participantes em todas as suas edições.
As marcas participantes entraram no clima de “esquenta” e aproveitaram a oportunidade para se aproximar da multidão de foliões, tornando a experiência do festival ainda mais interessante. Amstel, a cerveja oficial do evento, L’Óreal (com Maybelline), Smirnoff, Club Social, LG, Magazine Luiza, SmartFIT, Nestlé, PagSeguro, Clube UOL e Eparema foram as patrocinadoras e apoiadoras deste ano. Elas realizaram ações de brand experience, ativação e presença de marca.
Smirnoff: no clima com drinks frozen
A Smirnoff montou uma tenda onde ofereceu para degustação vários sabores de drinks frozen. A estudante de relações públicas Maria Clara Valle, 21, foi uma das jovens que experimentaram. “É muito bom. Ajuda a entrar no clima, deixa tudo mais rico. Agrega para a festa. Não é só carnaval, é experiência”, afirma. Além da tenda com degustação, a Smirnoff recepcionou os foliões na entrada da pista com shots de bebidas, e montou um bar onde eram preparados coquetéis.
Maybelline: make perfeita
Clube UOL: foto com atitude
Amstel: cerveja onipresente
Club Social, Nestlé e PagSeguro: energia à mão
Club Social distribuiu biscoitos grátis para ajudar a galera a ter energia para as 12 horas de música, numa ação de sampling, Sorvetes Nestlé estava presente para refrescar a multidão com seus deliciosos picolés e PagSeguro foi o meio de pagamento oficial do evento. Com 140 caixas volantes espalhados por todos os ambientes do Canindé, o público pôde adquirir suas fichas para consumir comidas e bebidas com maior comodidade.LG: público ligado em todos os momentos
LG garantiu a máxima qualidade dos telões posicionados pelo estádio, para que o público não perdesse nenhum momento do festival. E, enquanto recarregava suas energias entre uma atração e outra, o público também aproveitou os totens com carregadores de celulares, oferecidos por SmartFit, Magazine Luiza, LG e demais patrocinadores. A galera ainda foi impactada por vídeos das marcas nos intervalos das atrações.CarnaUOL chega ao Rio, no Camarote Nº1
A próxima parada do CarnaUOL será na Marquês de Sapucaí, no Rio, para três dias de folia no Camarote Nº1, o ponto mais VIP do Sambódromo, que irá receber Anitta, Preta Gil e Steve Angelo, além de celebridades e influenciadores digitais. Por lá, são esperadas 8 mil pessoas.
O CarnaUOL é uma plataforma completa de conteúdo e entretenimento para o público, que gera oportunidades de ativação, brand experience, branded content e entrega de mídia em grande volume para as marcas parceiras. Os eventos físicos fazem parte da estratégia do UOL de promover encontros entre o live e o digital, criando momentos únicos e especiais para marcas que querem se aproximar do público jovem com contato direto e o poder de amplificação que só o UOL tem.
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