Branding|6 nov, 2025|

Com Chico Barney, O Povo Quer Saber estreia no UOL em novembro

Ele transforma comportamentos inusitados e curiosidades absurdas em debates irresistíveis. Mais do que isso, cria trends que furam as bolhas digitais e entram no cotidiano popular. Referência em ascensão na internet brasileira, Chico Barney estreia neste mês seu novo programa no UOL, O Povo Quer Saber

 Na série, o jornalista e comentarista vai comandar mesas de debate com especialistas e celebridades, que discutirão assuntos excêntricos. A 1ª temporada terá 8 episódios e será lançada em 25 de novembro, no YouTube Splash e no Canal UOL.

Ele pauta conversas 

Quer um exemplo de como Barney não apenas gera audiência, mas também pauta conversas? Seu documentário “Bebês Reborn Não Choram”, que chegou ao YouTube em abril deste ano, detonou um trending topic contemporâneo nacional. 

A produção mergulha no universo dos bonecos ultrarrealistas e rendeu pico de buscas no Google, reportagem no Fantástico e inspirou até trama no reboot do clássico “Vale Tudo”. Além disso, inseriu o termo “bebê reborn” no vocabulário geral.

Dupla dinâmica  

Em O Povo Quer Saber, Chico Barney novamente une forças com Splash, a editoria de cultura e entretenimento do UOL. Segundo o Google Analytics, a vertical registrou 244 milhões de views, 188 milhões de visitas e 50 milhões de usuários únicos em junho.  

Nas redes, os números acompanham o sucesso. Splash tem 1,3 milhão de seguidores no TikTok, 1,2 milhão no Instagram e quase 500 mil no X. Já no YouTube, superou 850 mil inscritos. 

Soluções para marcas 

Conheça as oportunidades para marcas que querem fazer parte das conversas diárias — e dos conteúdos que se espalham. 

Vinheta 

Logo da marca na vinheta de todos os episódios publicados em todas as plataformas. 

Canal UOL

Comerciais de 30 segundos, chamadas com assinatura durante a programação e vinheta de abertura. 

Envelopamento de mídia 

Em matérias de Splash repercutindo o episódio. 

WhatsApp 

Com menção ao patrocinador, todos os episódios serão divulgados nos principais canais de transmissão do UOL — que se tornou o maior produtor de conteúdo para WhatsApp no mundo (39 milhões de inscritos). 

Redes sociais 

Todos os posts com @ da marca e menção de patrocínio do conteúdo. 

Ação de merchan 

Inserção da marca dentro do conteúdo, por meio de produto, fala do apresentador ou dinâmica integrada à narrativa.  

Quadro customizado 

Espaço customizado no conteúdo com ideia, linguagem e vibe pensadas especialmente para a marca.  

Collab 

Publipost nas redes de Chico Barney, para estender a conversa (e a zoeira).  

 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|6 nov, 2025|

Com Chico Barney, O Povo Quer Saber estreia no UOL em novembro

Ele transforma comportamentos inusitados e curiosidades absurdas em debates irresistíveis. Mais do que isso, cria trends que furam as bolhas digitais e entram no cotidiano popular. Referência em ascensão na internet brasileira, Chico Barney estreia neste mês seu novo programa no UOL, O Povo Quer Saber

 Na série, o jornalista e comentarista vai comandar mesas de debate com especialistas e celebridades, que discutirão assuntos excêntricos. A 1ª temporada terá 8 episódios e será lançada em 25 de novembro, no YouTube Splash e no Canal UOL.

Ele pauta conversas 

Quer um exemplo de como Barney não apenas gera audiência, mas também pauta conversas? Seu documentário “Bebês Reborn Não Choram”, que chegou ao YouTube em abril deste ano, detonou um trending topic contemporâneo nacional. 

A produção mergulha no universo dos bonecos ultrarrealistas e rendeu pico de buscas no Google, reportagem no Fantástico e inspirou até trama no reboot do clássico “Vale Tudo”. Além disso, inseriu o termo “bebê reborn” no vocabulário geral.

Dupla dinâmica  

Em O Povo Quer Saber, Chico Barney novamente une forças com Splash, a editoria de cultura e entretenimento do UOL. Segundo o Google Analytics, a vertical registrou 244 milhões de views, 188 milhões de visitas e 50 milhões de usuários únicos em junho.  

Nas redes, os números acompanham o sucesso. Splash tem 1,3 milhão de seguidores no TikTok, 1,2 milhão no Instagram e quase 500 mil no X. Já no YouTube, superou 850 mil inscritos. 

Soluções para marcas 

Conheça as oportunidades para marcas que querem fazer parte das conversas diárias — e dos conteúdos que se espalham. 

Vinheta 

Logo da marca na vinheta de todos os episódios publicados em todas as plataformas. 

Canal UOL

Comerciais de 30 segundos, chamadas com assinatura durante a programação e vinheta de abertura. 

Envelopamento de mídia 

Em matérias de Splash repercutindo o episódio. 

WhatsApp 

Com menção ao patrocinador, todos os episódios serão divulgados nos principais canais de transmissão do UOL — que se tornou o maior produtor de conteúdo para WhatsApp no mundo (39 milhões de inscritos). 

Redes sociais 

Todos os posts com @ da marca e menção de patrocínio do conteúdo. 

Ação de merchan 

Inserção da marca dentro do conteúdo, por meio de produto, fala do apresentador ou dinâmica integrada à narrativa.  

Quadro customizado 

Espaço customizado no conteúdo com ideia, linguagem e vibe pensadas especialmente para a marca.  

Collab 

Publipost nas redes de Chico Barney, para estender a conversa (e a zoeira).  

 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|6 nov, 2025|

Com Chico Barney, O Povo Quer Saber estreia no UOL em novembro

Ele transforma comportamentos inusitados e curiosidades absurdas em debates irresistíveis. Mais do que isso, cria trends que furam as bolhas digitais e entram no cotidiano popular. Referência em ascensão na internet brasileira, Chico Barney estreia neste mês seu novo programa no UOL, O Povo Quer Saber

 Na série, o jornalista e comentarista vai comandar mesas de debate com especialistas e celebridades, que discutirão assuntos excêntricos. A 1ª temporada terá 8 episódios e será lançada em 25 de novembro, no YouTube Splash e no Canal UOL.

Ele pauta conversas 

Quer um exemplo de como Barney não apenas gera audiência, mas também pauta conversas? Seu documentário “Bebês Reborn Não Choram”, que chegou ao YouTube em abril deste ano, detonou um trending topic contemporâneo nacional. 

A produção mergulha no universo dos bonecos ultrarrealistas e rendeu pico de buscas no Google, reportagem no Fantástico e inspirou até trama no reboot do clássico “Vale Tudo”. Além disso, inseriu o termo “bebê reborn” no vocabulário geral.

Dupla dinâmica  

Em O Povo Quer Saber, Chico Barney novamente une forças com Splash, a editoria de cultura e entretenimento do UOL. Segundo o Google Analytics, a vertical registrou 244 milhões de views, 188 milhões de visitas e 50 milhões de usuários únicos em junho.  

Nas redes, os números acompanham o sucesso. Splash tem 1,3 milhão de seguidores no TikTok, 1,2 milhão no Instagram e quase 500 mil no X. Já no YouTube, superou 850 mil inscritos. 

Soluções para marcas 

Conheça as oportunidades para marcas que querem fazer parte das conversas diárias — e dos conteúdos que se espalham. 

Vinheta 

Logo da marca na vinheta de todos os episódios publicados em todas as plataformas. 

Canal UOL

Comerciais de 30 segundos, chamadas com assinatura durante a programação e vinheta de abertura. 

Envelopamento de mídia 

Em matérias de Splash repercutindo o episódio. 

WhatsApp 

Com menção ao patrocinador, todos os episódios serão divulgados nos principais canais de transmissão do UOL — que se tornou o maior produtor de conteúdo para WhatsApp no mundo (39 milhões de inscritos). 

Redes sociais 

Todos os posts com @ da marca e menção de patrocínio do conteúdo. 

Ação de merchan 

Inserção da marca dentro do conteúdo, por meio de produto, fala do apresentador ou dinâmica integrada à narrativa.  

Quadro customizado 

Espaço customizado no conteúdo com ideia, linguagem e vibe pensadas especialmente para a marca.  

Collab 

Publipost nas redes de Chico Barney, para estender a conversa (e a zoeira).  

 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target