Branding|18 set, 2025|

UOL, Helloo e Neooh lançam projeto comercial inédito para a Copa-2026

O UOL e as empresas de mídia out-of-home Helloo e Neooh apresentaram ao mercado publicitário seu projeto comercial, inédito no Brasil, para a Copa do Mundo masculina de 2026. O evento de lançamento aconteceu na terça, 16, no Blue Note, em São Paulo. 

No próximo ano, os três veículos irão unir seu portfólio para os anunciantes acompanharem a jornada completa do consumidor, que estará em clima de Mundial

A ideia é que as marcas possam “torcer com o brasileiro onde ele estiver” na preparação e durante o torneio, que será realizado nos EUA, Canadá e México entre junho e julho. Com 16 mil telas e presença em todo o território nacional — 26 estados e Distrito Federal —, será a maior cobertura e rede de distribuição do país. 

Ela vai combinar televisão, CTV, vídeo, web, social e creators com terminais de transporte urbano, aeroportos, shoppings, parques, condomínios, academias e ruas. Mais de 30 bilhões de impactos totais são esperados. 

Portal UOL, redes, YouTube e WhatsApp   

Para a Copa-2026, UOL Esporte, que alcança 327 milhões de views mensais, prepara a maior cobertura de um evento esportivo de sua história. Na edição de 2022 da competição, a vertical somou 202 milhões de pageviews e 515 milhões de impactos em conteúdos multiplataforma. 

No YouTube, o canal da editoria registra crescimento, com quase 200 milhões de visualizações no 1º semestre de 2025. UOL Esporte também é o maior produtor de conteúdo para WhatsApp do mundo — tem mais de 40 milhões de inscritos, entre seguidores de clubes, programas e seleção. 

Conteúdo adaptado e expandido para telas OOH  

A vertical contará com 300 jornalistas e equipe envolvidos na cobertura do próximo Mundial. O conteúdo produzido será adaptado e expandido para as telas out-of-home da Helloo e da Neooh.  

O Canal UOL também estará na festa, levando notícias e entretenimento sobre a Copa para as telas grandes da casa. Mais de 120 edições dos programas Posse de Bola, UOL News Esporte, De Primeira e Fim de Papo entrarão no pacote. 

Jogos, festas e experiências de marca 

Além de conteúdo e mídia, os veículos organizarão experiências físicas durante os jogos da seleção brasileira. No formato de festa, elas rolarão em São Paulo, em local ainda não definido, combinando transmissão da partida, DJs, shows musicais e ativações de marca. 

Patrocinadores poderão ainda oferecer festas exclusivas em dias de jogos importantes de outras seleções. Branded content e experiências de marca — de espaços gamificados a arenas para troca de figurinhas — estarão disponíveis em ambientes operados por Helloo e Neooh. 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|18 set, 2025|

UOL, Helloo e Neooh lançam projeto comercial inédito para a Copa-2026

O UOL e as empresas de mídia out-of-home Helloo e Neooh apresentaram ao mercado publicitário seu projeto comercial, inédito no Brasil, para a Copa do Mundo masculina de 2026. O evento de lançamento aconteceu na terça, 16, no Blue Note, em São Paulo. 

No próximo ano, os três veículos irão unir seu portfólio para os anunciantes acompanharem a jornada completa do consumidor, que estará em clima de Mundial

A ideia é que as marcas possam “torcer com o brasileiro onde ele estiver” na preparação e durante o torneio, que será realizado nos EUA, Canadá e México entre junho e julho. Com 16 mil telas e presença em todo o território nacional — 26 estados e Distrito Federal —, será a maior cobertura e rede de distribuição do país. 

Ela vai combinar televisão, CTV, vídeo, web, social e creators com terminais de transporte urbano, aeroportos, shoppings, parques, condomínios, academias e ruas. Mais de 30 bilhões de impactos totais são esperados. 

Portal UOL, redes, YouTube e WhatsApp   

Para a Copa-2026, UOL Esporte, que alcança 327 milhões de views mensais, prepara a maior cobertura de um evento esportivo de sua história. Na edição de 2022 da competição, a vertical somou 202 milhões de pageviews e 515 milhões de impactos em conteúdos multiplataforma. 

No YouTube, o canal da editoria registra crescimento, com quase 200 milhões de visualizações no 1º semestre de 2025. UOL Esporte também é o maior produtor de conteúdo para WhatsApp do mundo — tem mais de 40 milhões de inscritos, entre seguidores de clubes, programas e seleção. 

Conteúdo adaptado e expandido para telas OOH  

A vertical contará com 300 jornalistas e equipe envolvidos na cobertura do próximo Mundial. O conteúdo produzido será adaptado e expandido para as telas out-of-home da Helloo e da Neooh.  

O Canal UOL também estará na festa, levando notícias e entretenimento sobre a Copa para as telas grandes da casa. Mais de 120 edições dos programas Posse de Bola, UOL News Esporte, De Primeira e Fim de Papo entrarão no pacote. 

Jogos, festas e experiências de marca 

Além de conteúdo e mídia, os veículos organizarão experiências físicas durante os jogos da seleção brasileira. No formato de festa, elas rolarão em São Paulo, em local ainda não definido, combinando transmissão da partida, DJs, shows musicais e ativações de marca. 

Patrocinadores poderão ainda oferecer festas exclusivas em dias de jogos importantes de outras seleções. Branded content e experiências de marca — de espaços gamificados a arenas para troca de figurinhas — estarão disponíveis em ambientes operados por Helloo e Neooh. 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|18 set, 2025|

UOL, Helloo e Neooh lançam projeto comercial inédito para a Copa-2026

O UOL e as empresas de mídia out-of-home Helloo e Neooh apresentaram ao mercado publicitário seu projeto comercial, inédito no Brasil, para a Copa do Mundo masculina de 2026. O evento de lançamento aconteceu na terça, 16, no Blue Note, em São Paulo. 

No próximo ano, os três veículos irão unir seu portfólio para os anunciantes acompanharem a jornada completa do consumidor, que estará em clima de Mundial

A ideia é que as marcas possam “torcer com o brasileiro onde ele estiver” na preparação e durante o torneio, que será realizado nos EUA, Canadá e México entre junho e julho. Com 16 mil telas e presença em todo o território nacional — 26 estados e Distrito Federal —, será a maior cobertura e rede de distribuição do país. 

Ela vai combinar televisão, CTV, vídeo, web, social e creators com terminais de transporte urbano, aeroportos, shoppings, parques, condomínios, academias e ruas. Mais de 30 bilhões de impactos totais são esperados. 

Portal UOL, redes, YouTube e WhatsApp   

Para a Copa-2026, UOL Esporte, que alcança 327 milhões de views mensais, prepara a maior cobertura de um evento esportivo de sua história. Na edição de 2022 da competição, a vertical somou 202 milhões de pageviews e 515 milhões de impactos em conteúdos multiplataforma. 

No YouTube, o canal da editoria registra crescimento, com quase 200 milhões de visualizações no 1º semestre de 2025. UOL Esporte também é o maior produtor de conteúdo para WhatsApp do mundo — tem mais de 40 milhões de inscritos, entre seguidores de clubes, programas e seleção. 

Conteúdo adaptado e expandido para telas OOH  

A vertical contará com 300 jornalistas e equipe envolvidos na cobertura do próximo Mundial. O conteúdo produzido será adaptado e expandido para as telas out-of-home da Helloo e da Neooh.  

O Canal UOL também estará na festa, levando notícias e entretenimento sobre a Copa para as telas grandes da casa. Mais de 120 edições dos programas Posse de Bola, UOL News Esporte, De Primeira e Fim de Papo entrarão no pacote. 

Jogos, festas e experiências de marca 

Além de conteúdo e mídia, os veículos organizarão experiências físicas durante os jogos da seleção brasileira. No formato de festa, elas rolarão em São Paulo, em local ainda não definido, combinando transmissão da partida, DJs, shows musicais e ativações de marca. 

Patrocinadores poderão ainda oferecer festas exclusivas em dias de jogos importantes de outras seleções. Branded content e experiências de marca — de espaços gamificados a arenas para troca de figurinhas — estarão disponíveis em ambientes operados por Helloo e Neooh. 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target