Branding|22 ago, 2025|

Em formato dinâmico, É Sobre Isso terá Marcela McGowan e Cris Guterres

Mariana Pekin/UOL

Mariana Pekin/UOL

Dar ghosting ou magoar com a verdade? Como falar sobre fetiche? Brinquedinho vicia? Mulher também broxa? Traição ainda dói? 

Para discutir todas essas questões (e outras tantas mais), Universa UOL lança o programa É Sobre Isso, com a médica Marcela McGowan e a jornalista Cris Guterres. Em formato dinâmico, de vídeo curto, a atração foi pensada especificamente para as redes e terá episódios de até 5 minutos de duração. 

A ideia é levar às telas papos descontraídos entre amigas, que podem girar em torno de bem-estar, autoconhecimento, sexo, relacionamentos, beleza, moda ou cultura pop. 

Gravações de casa ou da tela  

Obstetra, ginecologista e empresária, McGowan virou uma “genital influencer” e fada das redes sociais. Já a criadora e escritora Guterres é apresentadora e colunista de Universa — a vertical do UOL voltada ao público feminino. 

As gravações serão variadas. Alguns episódios vão trazer a dupla fisicamente reunida, enquanto outros acontecerão por chamada. Elas podem ainda estar se arrumando ou indo para algum rolê. 

É Sobre Isso ficará ancorado em Universa, plataforma do UOL especializada em criar conteúdo para mulheres — produzido, também, por mulheres. A vertical alcança 3,3 milhões de usuários únicos e 6,4 milhões de pageviews por mês. 

Conteúdo contemporâneo e credibilidade UOL  

Com conteúdo contemporâneo, desenhado para redes, e conversas leves, mas aprofundadas, a série terá distribuição multiplataforma, além da qualidade e credibilidade do UOL — que jamais veicula fake news, mesmo no campo do entretenimento.   

Maior publisher digital da América Latina, o UOL soma 101,5 milhões de usuários mensais e já atingiu 1 bilhão de videoviews multiplataforma. O veículo tem 39 milhões de inscritos no WhatsApp, 9 milhões no YouTube, 11,7 milhões de seguidores no X e 8,2 milhões no Instagram.  

Os parceiros comerciais do É Sobre Isso podem comprar cota unitária ou patrocínio mensal/bimestral. Confira as entregas de marca preparadas para o programa. 

Vinheta de patrocínio 

Logo da marca em todos os episódios publicados, em todas as plataformas. 

Nas redes 

Todos os posts com @ da marca na legenda.

Product placement + menção 

Inserção do produto no contexto do programa, com menção das apresentadoras. 

Patrocínio de cortes e matérias 

Os episódios viram matérias em Universa UOL e os melhores momentos, cortes. 

Episódios temáticos

Em datas sazonais ou com temas relacionados aos territórios da marca.  

Collab 

Todos os episódios também serão publicados nas redes de Marcela McGowan e Cris Guterres. 

Canais no WhatsApp 

A série completa terá divulgação nos principais canais de transmissão de Universa UOL, com menção ao patrocinador incluída. 

Playlists É Sobre Isso 

Toca UOL — a vertical de música do UOL — vai produzir playlists para os patrocinadores, que podem ser customizadas ou alinhadas ao tema central de cada episódio.

 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|22 ago, 2025|

Em formato dinâmico, É Sobre Isso terá Marcela McGowan e Cris Guterres

Mariana Pekin/UOL

Mariana Pekin/UOL

Dar ghosting ou magoar com a verdade? Como falar sobre fetiche? Brinquedinho vicia? Mulher também broxa? Traição ainda dói? 

Para discutir todas essas questões (e outras tantas mais), Universa UOL lança o programa É Sobre Isso, com a médica Marcela McGowan e a jornalista Cris Guterres. Em formato dinâmico, de vídeo curto, a atração foi pensada especificamente para as redes e terá episódios de até 5 minutos de duração. 

A ideia é levar às telas papos descontraídos entre amigas, que podem girar em torno de bem-estar, autoconhecimento, sexo, relacionamentos, beleza, moda ou cultura pop. 

Gravações de casa ou da tela  

Obstetra, ginecologista e empresária, McGowan virou uma “genital influencer” e fada das redes sociais. Já a criadora e escritora Guterres é apresentadora e colunista de Universa — a vertical do UOL voltada ao público feminino. 

As gravações serão variadas. Alguns episódios vão trazer a dupla fisicamente reunida, enquanto outros acontecerão por chamada. Elas podem ainda estar se arrumando ou indo para algum rolê. 

É Sobre Isso ficará ancorado em Universa, plataforma do UOL especializada em criar conteúdo para mulheres — produzido, também, por mulheres. A vertical alcança 3,3 milhões de usuários únicos e 6,4 milhões de pageviews por mês. 

Conteúdo contemporâneo e credibilidade UOL  

Com conteúdo contemporâneo, desenhado para redes, e conversas leves, mas aprofundadas, a série terá distribuição multiplataforma, além da qualidade e credibilidade do UOL — que jamais veicula fake news, mesmo no campo do entretenimento.   

Maior publisher digital da América Latina, o UOL soma 101,5 milhões de usuários mensais e já atingiu 1 bilhão de videoviews multiplataforma. O veículo tem 39 milhões de inscritos no WhatsApp, 9 milhões no YouTube, 11,7 milhões de seguidores no X e 8,2 milhões no Instagram.  

Os parceiros comerciais do É Sobre Isso podem comprar cota unitária ou patrocínio mensal/bimestral. Confira as entregas de marca preparadas para o programa. 

Vinheta de patrocínio 

Logo da marca em todos os episódios publicados, em todas as plataformas. 

Nas redes 

Todos os posts com @ da marca na legenda.

Product placement + menção 

Inserção do produto no contexto do programa, com menção das apresentadoras. 

Patrocínio de cortes e matérias 

Os episódios viram matérias em Universa UOL e os melhores momentos, cortes. 

Episódios temáticos

Em datas sazonais ou com temas relacionados aos territórios da marca.  

Collab 

Todos os episódios também serão publicados nas redes de Marcela McGowan e Cris Guterres. 

Canais no WhatsApp 

A série completa terá divulgação nos principais canais de transmissão de Universa UOL, com menção ao patrocinador incluída. 

Playlists É Sobre Isso 

Toca UOL — a vertical de música do UOL — vai produzir playlists para os patrocinadores, que podem ser customizadas ou alinhadas ao tema central de cada episódio.

 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|22 ago, 2025|

Em formato dinâmico, É Sobre Isso terá Marcela McGowan e Cris Guterres

Mariana Pekin/UOL

Mariana Pekin/UOL

Dar ghosting ou magoar com a verdade? Como falar sobre fetiche? Brinquedinho vicia? Mulher também broxa? Traição ainda dói? 

Para discutir todas essas questões (e outras tantas mais), Universa UOL lança o programa É Sobre Isso, com a médica Marcela McGowan e a jornalista Cris Guterres. Em formato dinâmico, de vídeo curto, a atração foi pensada especificamente para as redes e terá episódios de até 5 minutos de duração. 

A ideia é levar às telas papos descontraídos entre amigas, que podem girar em torno de bem-estar, autoconhecimento, sexo, relacionamentos, beleza, moda ou cultura pop. 

Gravações de casa ou da tela  

Obstetra, ginecologista e empresária, McGowan virou uma “genital influencer” e fada das redes sociais. Já a criadora e escritora Guterres é apresentadora e colunista de Universa — a vertical do UOL voltada ao público feminino. 

As gravações serão variadas. Alguns episódios vão trazer a dupla fisicamente reunida, enquanto outros acontecerão por chamada. Elas podem ainda estar se arrumando ou indo para algum rolê. 

É Sobre Isso ficará ancorado em Universa, plataforma do UOL especializada em criar conteúdo para mulheres — produzido, também, por mulheres. A vertical alcança 3,3 milhões de usuários únicos e 6,4 milhões de pageviews por mês. 

Conteúdo contemporâneo e credibilidade UOL  

Com conteúdo contemporâneo, desenhado para redes, e conversas leves, mas aprofundadas, a série terá distribuição multiplataforma, além da qualidade e credibilidade do UOL — que jamais veicula fake news, mesmo no campo do entretenimento.   

Maior publisher digital da América Latina, o UOL soma 101,5 milhões de usuários mensais e já atingiu 1 bilhão de videoviews multiplataforma. O veículo tem 39 milhões de inscritos no WhatsApp, 9 milhões no YouTube, 11,7 milhões de seguidores no X e 8,2 milhões no Instagram.  

Os parceiros comerciais do É Sobre Isso podem comprar cota unitária ou patrocínio mensal/bimestral. Confira as entregas de marca preparadas para o programa. 

Vinheta de patrocínio 

Logo da marca em todos os episódios publicados, em todas as plataformas. 

Nas redes 

Todos os posts com @ da marca na legenda.

Product placement + menção 

Inserção do produto no contexto do programa, com menção das apresentadoras. 

Patrocínio de cortes e matérias 

Os episódios viram matérias em Universa UOL e os melhores momentos, cortes. 

Episódios temáticos

Em datas sazonais ou com temas relacionados aos territórios da marca.  

Collab 

Todos os episódios também serão publicados nas redes de Marcela McGowan e Cris Guterres. 

Canais no WhatsApp 

A série completa terá divulgação nos principais canais de transmissão de Universa UOL, com menção ao patrocinador incluída. 

Playlists É Sobre Isso 

Toca UOL — a vertical de música do UOL — vai produzir playlists para os patrocinadores, que podem ser customizadas ou alinhadas ao tema central de cada episódio.

 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target