Branding|29 maio, 2025|

Com ativações de marca, Universa Talks celebrou a energia feminina

Mariana Pekin/UOL

Mariana Pekin/UOL

A energia feminina tomou conta da Pocket House, em São Paulo, durante a 9ª edição do Universa Talks. Com esse tema central, o evento anual da vertical Universa, do UOL, celebrou mulheres brasileiras incríveis em bate-papos, mentorias, gravações de programas e ativações de marcas parceiras. 

Colunistas e apresentadoras como Cris Guterres, Cris Fibe, Tati Bernardi, Maria Ribeiro, Vanessa Rozan, Mariana Kupfer, MariMoon e Titi Müller conduziram talks e painéis. Os temas discutidos foram da busca por padrões estéticos, amizade feminina e ser mãe de adolescentes aos desafios das mulheres no mundo profissional, com a apresentação de uma pesquisa inédita de Universa sobre o assunto. 

Convidadas especiais também participaram da festa. Entre elas, estavam a chef Paola Carosella, a atriz Fernanda Paes Leme, a historiadora Giovanna Heliodoro (a Transpreta), a diretora global de marketing integrado do TikTok, Carol Baracat, e a fundadora da marca Sallve, Julia Petit.

No Deu Match, espaço especial do Universa Talks, rolaram mentorias com foco em profissões. Já no Energias do Seu Signo, a astróloga Titi Vidal deu aulas individuais para as participantes. 

Sensualidade, saúde e drinques

Na ala dos patrocinadores do Universa Talks 2025, o uísque Jack Daniel’s promoveu talk sobre As Donas do Bar, projeto que destaca mulheres líderes do setor de bares e restaurantes que vêm transformando o mercado. 

A marca levou ainda para o evento um bar, drinques customizados e uma missão poderosa: incentivar mulheres a ocuparem os bares como, quando e com quem quiserem — e bebendo o que desejarem.

Mariana Visconde, gerente de marca de Jack Daniel’s, falou sobre a importância de se aproximar do público feminino e estreitar essa relação. “A gente entende que faz todo sentido estar aqui, já que o Universa Talks reúne mulheres de diferentes universos, de diferentes cenários, promove discussões super importantes e traz um conteúdo bacana.” 

Além de patrocinar uma conversa sobre o que é sexy hoje em dia, a marca de cosméticos Paixão envelopou o Museu Donas da História, que ficava logo na entrada da Pocket House. 

Já a farmacêutica brasileira Libbs promoveu painel sobre tratamento hormonal, como método anticoncepcional e também na menopausa. “A importância da marca estar em um evento como esse está diretamente ligada ao propósito de Libbs, que é transformar conhecimento em saúde”, disse Maryanna Fonseca, gerente de produtos da empresa e responsável pela causa “Sou única, sou muitas”.  

 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|29 maio, 2025|

Com ativações de marca, Universa Talks celebrou a energia feminina

Mariana Pekin/UOL

Mariana Pekin/UOL

A energia feminina tomou conta da Pocket House, em São Paulo, durante a 9ª edição do Universa Talks. Com esse tema central, o evento anual da vertical Universa, do UOL, celebrou mulheres brasileiras incríveis em bate-papos, mentorias, gravações de programas e ativações de marcas parceiras. 

Colunistas e apresentadoras como Cris Guterres, Cris Fibe, Tati Bernardi, Maria Ribeiro, Vanessa Rozan, Mariana Kupfer, MariMoon e Titi Müller conduziram talks e painéis. Os temas discutidos foram da busca por padrões estéticos, amizade feminina e ser mãe de adolescentes aos desafios das mulheres no mundo profissional, com a apresentação de uma pesquisa inédita de Universa sobre o assunto. 

Convidadas especiais também participaram da festa. Entre elas, estavam a chef Paola Carosella, a atriz Fernanda Paes Leme, a historiadora Giovanna Heliodoro (a Transpreta), a diretora global de marketing integrado do TikTok, Carol Baracat, e a fundadora da marca Sallve, Julia Petit.

No Deu Match, espaço especial do Universa Talks, rolaram mentorias com foco em profissões. Já no Energias do Seu Signo, a astróloga Titi Vidal deu aulas individuais para as participantes. 

Sensualidade, saúde e drinques

Na ala dos patrocinadores do Universa Talks 2025, o uísque Jack Daniel’s promoveu talk sobre As Donas do Bar, projeto que destaca mulheres líderes do setor de bares e restaurantes que vêm transformando o mercado. 

A marca levou ainda para o evento um bar, drinques customizados e uma missão poderosa: incentivar mulheres a ocuparem os bares como, quando e com quem quiserem — e bebendo o que desejarem.

Mariana Visconde, gerente de marca de Jack Daniel’s, falou sobre a importância de se aproximar do público feminino e estreitar essa relação. “A gente entende que faz todo sentido estar aqui, já que o Universa Talks reúne mulheres de diferentes universos, de diferentes cenários, promove discussões super importantes e traz um conteúdo bacana.” 

Além de patrocinar uma conversa sobre o que é sexy hoje em dia, a marca de cosméticos Paixão envelopou o Museu Donas da História, que ficava logo na entrada da Pocket House. 

Já a farmacêutica brasileira Libbs promoveu painel sobre tratamento hormonal, como método anticoncepcional e também na menopausa. “A importância da marca estar em um evento como esse está diretamente ligada ao propósito de Libbs, que é transformar conhecimento em saúde”, disse Maryanna Fonseca, gerente de produtos da empresa e responsável pela causa “Sou única, sou muitas”.  

 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|29 maio, 2025|

Com ativações de marca, Universa Talks celebrou a energia feminina

Mariana Pekin/UOL

Mariana Pekin/UOL

A energia feminina tomou conta da Pocket House, em São Paulo, durante a 9ª edição do Universa Talks. Com esse tema central, o evento anual da vertical Universa, do UOL, celebrou mulheres brasileiras incríveis em bate-papos, mentorias, gravações de programas e ativações de marcas parceiras. 

Colunistas e apresentadoras como Cris Guterres, Cris Fibe, Tati Bernardi, Maria Ribeiro, Vanessa Rozan, Mariana Kupfer, MariMoon e Titi Müller conduziram talks e painéis. Os temas discutidos foram da busca por padrões estéticos, amizade feminina e ser mãe de adolescentes aos desafios das mulheres no mundo profissional, com a apresentação de uma pesquisa inédita de Universa sobre o assunto. 

Convidadas especiais também participaram da festa. Entre elas, estavam a chef Paola Carosella, a atriz Fernanda Paes Leme, a historiadora Giovanna Heliodoro (a Transpreta), a diretora global de marketing integrado do TikTok, Carol Baracat, e a fundadora da marca Sallve, Julia Petit.

No Deu Match, espaço especial do Universa Talks, rolaram mentorias com foco em profissões. Já no Energias do Seu Signo, a astróloga Titi Vidal deu aulas individuais para as participantes. 

Sensualidade, saúde e drinques

Na ala dos patrocinadores do Universa Talks 2025, o uísque Jack Daniel’s promoveu talk sobre As Donas do Bar, projeto que destaca mulheres líderes do setor de bares e restaurantes que vêm transformando o mercado. 

A marca levou ainda para o evento um bar, drinques customizados e uma missão poderosa: incentivar mulheres a ocuparem os bares como, quando e com quem quiserem — e bebendo o que desejarem.

Mariana Visconde, gerente de marca de Jack Daniel’s, falou sobre a importância de se aproximar do público feminino e estreitar essa relação. “A gente entende que faz todo sentido estar aqui, já que o Universa Talks reúne mulheres de diferentes universos, de diferentes cenários, promove discussões super importantes e traz um conteúdo bacana.” 

Além de patrocinar uma conversa sobre o que é sexy hoje em dia, a marca de cosméticos Paixão envelopou o Museu Donas da História, que ficava logo na entrada da Pocket House. 

Já a farmacêutica brasileira Libbs promoveu painel sobre tratamento hormonal, como método anticoncepcional e também na menopausa. “A importância da marca estar em um evento como esse está diretamente ligada ao propósito de Libbs, que é transformar conhecimento em saúde”, disse Maryanna Fonseca, gerente de produtos da empresa e responsável pela causa “Sou única, sou muitas”.  

 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target