Luxo não se resume a produtos caros. É um estilo de vida cheio de sofisticação e exclusividade. Atento às vivências que valorizam tempo, estética, sabores e cenários únicos, o UOL Nossa – vertical de lifestyle – lança o projeto Nossa+ (Experiências & Lifestyle de Luxo), que irá embarcar em histórias que refletem para a audiência o gosto de uma vida com tudo de melhor.
Será uma jornada de conteúdo exclusiva que irá circular pelos temas viagem, gastronomia, enologia e consumo, com uma produção robusta de matérias, reportagens, mini documentários, de segunda a sexta-feira. A ideia será abordar temas do mercado de luxo, como tendências, novidades, locais para conhecer, vivências para desfrutar e saborear, de maneira leve, sofisticada e divertida.
O projeto nasce do insight de que o UOL conversa com uma base qualificada, que nutre em alta frequência hábitos de consumo como viajar, ir a restaurantes, beber vinho, numa média significativamente acima da população geral da internet. Além disso, alcança uma fatia importante de público com alto poder de compra e de investimento.
No subtema “Viagem”, os conteúdos irão compartilhar jornadas em hotéis incríveis, cruzeiros premium, experiências únicas, road trips de luxo, a partir de histórias e reportagens. Em “Gastronomia”, o tour será por restaurantes estrelados, dicas e experimentações de ingredientes premium, perfis e entrevistas, destinos gastronômicos.
Quando o assunto entrar em “Enologia”, Nossa+ irá investigar e descobrir bebidas raras, vinícolas premium, embarcar em degustações e experiências e trazer muita história que envolve tradição e sofisticação em torno do vinho. Em “Consumo”, será a vez dos carros de luxo, barcos, ícones da moda ganharem o destaque.
O mercado de luxo exerce uma influência significativa sobre a economia e sobre o imaginário aspiracional, impulsionando novos comportamentos e tendências de consumo. Muito desejado e celebrado nas redes, agora encontra um espaço multiplataforma para chamar de seu em Nossa+ UOL.
Isso quer dizer que toda a produção de conteúdo especial será publicada nas páginas de Nossa+ UOL, e amplificada em suas redes sociais (Instagram e TikTok), além de movimentar conversas junto a um squad de creators especializados no tema, por meio de co-criação. Os conteúdos ainda chegam ao público certo, por meio das listas de WhatsApp com afinidade com os temas abordados, e por meio de uma newsletter exclusiva.
Toda a experiência de Nossa+ é planejada para que marcas participem dessa jornada. Em todos os pontos de contato em múltiplas plataformas haverá oportunidades. As cotas oferecem uma série de soluções, com presença da marca nos conteúdos especiais em toda a rede de distribuição. O projeto prevê ainda conteúdos customizados de marca, como branded content, além, claro, de um robusto pacote de mídia.
Para mais informações sobre como marcas podem entrar nessa jornada, entre em contato pelo e-mail publicidade@uol.com.br.