UOL AD_LAB apresenta:
Creative & Innovation Insights
A partir da curadoria global da rede de conhecimento GoAd Media em 2018, apresentamos os principais projetos de inovação do ano e as tendências de tecnologia criativa e de investimento em mídia digital.
![](https://blog.publicidade.uol.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2018/12/saaaad-300x300.jpg)
Apresentação: José Saad Neto, Head de Insights, GoAd Media
Após a apresentação, temos um painel para discutir os desafios de comunicação das marcas para os próximos anos.
![](https://blog.publicidade.uol.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2018/12/FLAVIA-OK-300x300.jpg)
Flavia da Justa – Diretora de marketing da Oi
![](https://blog.publicidade.uol.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2018/12/ferro1-300x300.jpg)
Gustavo Ferro – Gerente executivo de comunicação na Petrobras Distribuidora
![](https://blog.publicidade.uol.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2018/12/dpzt1-300x300.jpg)
Luis Eduardo Soutello – diretor geral de negócios da DPZ&T RJ
![](https://blog.publicidade.uol.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2018/12/jorge1-300x300.jpg)
Moderação: Antonio Jorge Alaby Pinheiro – presidente do Grupo de Midia do RJ
Agenda:
8:30 café da manhã
9:15 apresentação
10:30 painel
Local: Auditório do Edifício Argentina – Botafogo, RJ
A participação é gratuita. Para os interessados, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br.