_Branding

Universa Talks: 7ª edição terá evento e produção de conteúdo dedicados às paixões 

Imagem: Reprodução

Uma ode às paixões. A 7ª edição do “Universa Talks”, evento da plataforma Universa UOL voltado às mulheres contemporâneas, será dedicado aos desejos que movem trabalho, família, amizades, amor-próprio e os prazeres sexuais. O encontro, que reunirá especialistas, celebridades, influenciadoras e público convidado, será na Pocket House, no bairro de Alto de Pinheiros, em São Paulo, e está previsto para o dia 24 de junho.

Com formato reformulado, o evento irá combinar talks de 20 minutos com convidadas especiais, que serão intercalados com gravação ao vivo de videocasts queridos da audiência, como o “Sem Filtro”, com Cris Guterres e Camila Brandalise; “Desculpa Alguma Coisa”, com Tati Bernardi; e “Sexoterapia”, com Ana Canosa e Bárbara dos Anjos Lima.

Além de um line up poderoso para geração de conteúdo, outras ações estão previstas dentro da Pocket House. A astróloga Titi Vidal vai falar de amor e astrologia em sessões para grupos. Empreendedoras ilustres farão mentoria de negócios. Fabi Gomes, maquiadora e colunista de Universa, irá ensinar truques de automaquiagem. E especialistas apresentarão uma curadoria vibrante no espaço “Museu do Vibrador”.

A ideia é promover um encontro que movimenta trocas e conversas de forma próxima do público – presencial e digital. Será uma experiência multiplataforma com muita informação, debates inteligentes e também momentos prazerosos e divertidos. Haverá atividades como pocket shows, live painting, happy hour e espaços de troca entre as participantes, durante o cafezinho.

Estão previstos ainda conteúdos antes, durante e depois do Universa Talks, onde o tema “paixões” será explorado nos mais diversos aspectos. Antes, uma série de entrevistas com as convidadas irão esquentar o assunto. Durante, os melhores registros, falas, imagens e memes serão compartilhados em tempo real nas redes de Universa, com cobertura de influenciadores. E, depois, os principais trechos dos talks, os videocasts gravados e a repercussão das conversas estarão disponíveis para quem quiser sentir o gostinho do que aconteceu de melhor.

Marcas aquecem as paixões

O evento Universa Talks – Paixões foi planejado de forma a abraçar a entrada de marcas que querem participar de conversas relevantes com mulheres contemporâneas neste momento em que as trocas presenciais do pós-pandemia podem ser mais calorosas. A presença das marcas será híbrida, com possibilidade de ativações no local e no digital.

As cotas de patrocínio preveem uma série de oportunidades e soluções, como presença da marca no evento, brand experience, sampling e degustação. E, no digital, conta com pacote de mídia nos conteúdos do evento (on demand e no UOL), branded content, conteúdos de social commerce, ativação nas redes sociais com influencers, além da possibilidade de realizar projetos customizados de conteúdo.

Para mais informações sobre como marcas podem participar, entre em contato pelo e-mail publicidade@uol.com.br.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo