_Branding

Universa Talks: 6ª edição volta ao presencial e debate reencontros contemporâneos 

Imagem: UOL

Quando a vida presencial volta a ser possível, novas questões aparecem: Como mulheres que perderam o trabalho na pandemia retornam ao mercado? Como se estabelecem os relacionamentos pessoais e amorosos atuais? Como fica o autocuidado? Esses temas guiarão as discussões do “Universa Talks – Reencontros”, sexta edição do evento dedicado às mulheres contemporâneas realizado pelo vertical Universa UOL.

Após três anos, o papo volta ao formato original: uma tarde de bate-papos ao vivo, presencial e a cores, com painéis de debates entre convidadas ilustres e entrevistas. Além disso, haverá plateia e um espaço de trocas, exposições e estandes de marcas, onde todas as participantes se encontram. O evento híbrido – que será transmitido ao vivo na página de Universa, com destaque na home do UOL – está previsto para o dia 14 de junho, no Unibes Cultural, em São Paulo.

A apresentação será conduzida por Fabi Gomes, maquiadora e apresentadora do “E aí, Beleza?”, programa de entrevistas com personalidades sobre beleza e estilo de vida, ancorado em Universa UOL, no ar desde 2021. Além disso, o evento contará com discurso de abertura da rapper Karol Conká, que falará sobre suas vivências de recomeços e reencontros

Primeiro painel do evento, “Que horas elas voltam?” discutirá o papel da liderança feminina para contribuir com o retorno ao mercado de trabalho de mulheres que ficaram sem emprego na pandemia porque não tinham com quem deixar os filhos.

Com o título “Líquidos, instáveis e de curta duração”, o segundo painel vai tratar de como os tempos atuais moldam os novos relacionamentos. Já o terceiro debate terá como tema “Você me influencia”, para tratar do poder de influenciadoras na autoestima e autocuidado de sua audiência.

O evento receberá cobertura editorial multiplataforma de Universa, ou seja, irá gerar conteúdo tanto no UOL como nos perfis de Universa no YouTube, Instagram, TikTok, Facebook e Twitter. Além disso, um time de influenciadoras irá impulsionar a cobertura.

Marcas promovem reencontros

O evento Universa Talks – Reencontros foi planejado de forma a abraçar a participação de marcas que querem participar de conversas relevantes com mulheres contemporâneas neste momento de retorno às trocas presenciais. A participação será híbrida, com ativação local e digital. A previsão é gerar até cerca de 25 milhões de impactos de marca, conforme a modalidade de patrocínio.

As cotas de patrocínio preveem uma série de oportunidades, como presença da marca no evento, ativação presencial, estande de exposição, sampling, mídia nos conteúdos do evento (on demand e no UOL), content break, ativação nas redes sociais com influencers, além da possibilidade de realizar projetos customizados de conteúdo.

Para mais informações sobre como marcas podem participar, entre em contato pelo e-mail publicidade@uol.com.br.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Julianne Rodrigues
Gerente responsável: Marina Assis/ Gerente Geral: Karen Cunsolo