Branding|22 out, 2025|

CarnaUOL 2026 levará Pabllo Vittar, Kesha e João Gomes ao Allianz Parque

CarnaUOL 2026

Pode anotar na agenda: o esquenta pré-Carnaval mais amado de São Paulo já tem data oficial em 2026. A 11ª edição do CarnaUOL está confirmada para 24 de janeiro, no Allianz Parque, zona oeste da capital paulista. 

Muito mais do que apenas uma experiência, o festival se desdobra numa plataforma completa de conteúdo. A ideia é deixar o universo carnavalesco cada vez mais pop — conectando, durante a jornada, público e marcas.

Para o próximo evento, 45 mil pessoas são esperadas. O line-up terá Pabllo Vittar como headliner e a estrela global Kesha em seu aguardado retorno aos palcos brasileiros.

João Gomes, Marina Sena, Dilsinho, Dubdogz, Deekapz, Charanga do França e Cores de Aidê também se apresentarão naquele que já é considerado o pontapé inicial da maratona de Carnaval paulistana. O Canal UOL transmitirá todos os shows ao vivo. 

Um Carnaval nota 10

Durante três anos consecutivos, o CarnaUOL foi eleito um Carnaval nota 10 pelo público. Em 2025, 85% do total deu nota 8, 9 ou 10 para o festival. A maior parte da audiência tinha de 25 a 34 anos (53%), seguida pelo grupo de 35 a 44 (29%) e por jovens de 18 a 24 (13%). 

Além disso, 94% dos entrevistados afirmaram se lembrar de alguma marca presente na última edição.  

“Alegres”, “divertidas”, “criativas”, “modernas”, “confiáveis”, “inovadoras” e “de alta qualidade” foram as principais qualidades atribuídas àquelas que se associaram ao evento. Entraram na lista ainda “autênticas”, “engajadas”, “amigáveis”, “inclusivas”, “respeitosas” e “conscientes”. 

Em 2026, o camarote voltará à pista, com vista para o palco, oferecendo diversas possibilidades de ativação. O anel do Allianz Parque também terá espaços exclusivos para ações dos patrocinadores. 

Conteúdo com muito glitter    

Como era esperado, o conteúdo voltado ao CarnaUOL 2026 será multiplataforma e temático, focado em vídeos curtos, cobertura jornalística e creators — justamente os formatos favoritos da audiência da festa. 

As verticais do UOL Splash e Toca comandarão a produção, que vai reunir o maior produtor de conteúdo de entretenimento da internet brasileira e a plataforma de música mais cool do momento.  

Squad de creators  

Um time de creators do CarnaUOL acompanhará todos os momentos de perto. Titi Müller, MariMoon, Chico Barney, Yas Fiorelo e Marcela McGowan são algumas das estrelas do squad.  

Canal UOL 

A folia invadirá a programação do Canal UOL, com transmissão completa dos shows e conteúdo especial disponível 24h em pay TV, YouTube, banda Ku e CTV. 

Programas temáticos 

A temporada vai marcar a estreia do programa Camarote do Chico Barney, em que o mago dos realities receberá convidados especiais. 

Splash Show e Central Splash terão episódios temáticos, assim como À Prova de Rolê e Lab da Beleza — séries da vertical Universa apresentadas pela craque da maquiagem Vanessa Rozan. 

Com a dupla Marcela McGowan e Cris Guterres, É Sobre Isso trará papos de amigas sobre a vida antes, durante e depois dos rolês à base de muito glitter e purpurina.  

WhatsApp 

Maior produtor de conteúdo de WhatsApp do mundo, com 39 milhões de assinantes em 200 canais temáticos, o UOL vai fazer a distribuição de matérias e posts em comunidades de música e entretenimento 100% adequadas ao tema.

  • Blocos de Carnaval SP e RJ: 210 mil inscritos. 
  • Fofoca e famosos: 2 milhões de inscritos. 
  • Grupos de música: quase 2 milhões de inscritos. 

Newsletters 

Módulos de divulgação do CarnaUOL 2026 terão espaço nas newsletters UOL com temática relacionada.

  • Splash – Shows & Festivais: 84 mil assinantes.
  • Nossa – O Que Fazer em SP: 62 mil assinantes.

Playlists 

Com curadoria do Toca UOL, playlists de Carnaval para cada estilo de folião serão criadas, disponibilizadas nas plataformas de áudio e divulgadas nas redes. 

Cobertura da folia pelo Brasil inteiro 

Salvador, Recife, Olinda, BH, Rio, São Paulo… Maior publisher digital da América Latina, o UOL fará também a maior cobertura multiplataforma de Carnaval do país no próximo ano. 

Parcerias vão viabilizar ativações de marca, ações com creators e a produção de ainda mais conteúdo nos grandes Carnavais do Brasil.

  • Camarote Nº 1 – Rio  

Serão quatro noites de visibilidade e festa no melhor espaço da Sapucaí.  

  • Carvalheira na Ladeira – Olinda 

Evento privado tradicional de Pernambuco, reuniu mais de 50 mil pessoas na última edição.  

Oportunidades para marcas no CarnaUOL 2026 

No Allianz Parque 

  • Cenografia: palco, telões, ambientes e bares. 
  • Ativações. 
  • Distribuição de brindes.   
  • Bar exclusivo. 
  • Ativação de menu-board nos bares.
  • Estação de quick makeup. 
  • Estandes. 
  • Photo opp. 
  • Photo opp volante. 
  • Espaço no megaring de LED do estádio.  

Nos conteúdos UOL 

  • Aplicação de logo nas transmissões do Canal UOL. 
  • Mídia IAB e videoads no portal UOL. 
  • Selo e menção de patrocínio nas publicações em social.
  • Menção em todos os conteúdos de listas de WhatsApp.
  • Playlist customizada com naming e logo.
  • Cobertura das ativações por squad de influenciadores.
  • Squad customizado de creators para cobrir o evento e as experiências do patrocinador, em collab com as marcas anunciantes.
  • Push notification geolocalizada, delimitando a área do Allianz Parque no dia do festival. 
  • Branded content em formato premium. 
  • Ampli360. 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|22 out, 2025|

CarnaUOL 2026 levará Pabllo Vittar, Kesha e João Gomes ao Allianz Parque

CarnaUOL 2026

Pode anotar na agenda: o esquenta pré-Carnaval mais amado de São Paulo já tem data oficial em 2026. A 11ª edição do CarnaUOL está confirmada para 24 de janeiro, no Allianz Parque, zona oeste da capital paulista. 

Muito mais do que apenas uma experiência, o festival se desdobra numa plataforma completa de conteúdo. A ideia é deixar o universo carnavalesco cada vez mais pop — conectando, durante a jornada, público e marcas.

Para o próximo evento, 45 mil pessoas são esperadas. O line-up terá Pabllo Vittar como headliner e a estrela global Kesha em seu aguardado retorno aos palcos brasileiros.

João Gomes, Marina Sena, Dilsinho, Dubdogz, Deekapz, Charanga do França e Cores de Aidê também se apresentarão naquele que já é considerado o pontapé inicial da maratona de Carnaval paulistana. O Canal UOL transmitirá todos os shows ao vivo. 

Um Carnaval nota 10

Durante três anos consecutivos, o CarnaUOL foi eleito um Carnaval nota 10 pelo público. Em 2025, 85% do total deu nota 8, 9 ou 10 para o festival. A maior parte da audiência tinha de 25 a 34 anos (53%), seguida pelo grupo de 35 a 44 (29%) e por jovens de 18 a 24 (13%). 

Além disso, 94% dos entrevistados afirmaram se lembrar de alguma marca presente na última edição.  

“Alegres”, “divertidas”, “criativas”, “modernas”, “confiáveis”, “inovadoras” e “de alta qualidade” foram as principais qualidades atribuídas àquelas que se associaram ao evento. Entraram na lista ainda “autênticas”, “engajadas”, “amigáveis”, “inclusivas”, “respeitosas” e “conscientes”. 

Em 2026, o camarote voltará à pista, com vista para o palco, oferecendo diversas possibilidades de ativação. O anel do Allianz Parque também terá espaços exclusivos para ações dos patrocinadores. 

Conteúdo com muito glitter    

Como era esperado, o conteúdo voltado ao CarnaUOL 2026 será multiplataforma e temático, focado em vídeos curtos, cobertura jornalística e creators — justamente os formatos favoritos da audiência da festa. 

As verticais do UOL Splash e Toca comandarão a produção, que vai reunir o maior produtor de conteúdo de entretenimento da internet brasileira e a plataforma de música mais cool do momento.  

Squad de creators  

Um time de creators do CarnaUOL acompanhará todos os momentos de perto. Titi Müller, MariMoon, Chico Barney, Yas Fiorelo e Marcela McGowan são algumas das estrelas do squad.  

Canal UOL 

A folia invadirá a programação do Canal UOL, com transmissão completa dos shows e conteúdo especial disponível 24h em pay TV, YouTube, banda Ku e CTV. 

Programas temáticos 

A temporada vai marcar a estreia do programa Camarote do Chico Barney, em que o mago dos realities receberá convidados especiais. 

Splash Show e Central Splash terão episódios temáticos, assim como À Prova de Rolê e Lab da Beleza — séries da vertical Universa apresentadas pela craque da maquiagem Vanessa Rozan. 

Com a dupla Marcela McGowan e Cris Guterres, É Sobre Isso trará papos de amigas sobre a vida antes, durante e depois dos rolês à base de muito glitter e purpurina.  

WhatsApp 

Maior produtor de conteúdo de WhatsApp do mundo, com 39 milhões de assinantes em 200 canais temáticos, o UOL vai fazer a distribuição de matérias e posts em comunidades de música e entretenimento 100% adequadas ao tema.

  • Blocos de Carnaval SP e RJ: 210 mil inscritos. 
  • Fofoca e famosos: 2 milhões de inscritos. 
  • Grupos de música: quase 2 milhões de inscritos. 

Newsletters 

Módulos de divulgação do CarnaUOL 2026 terão espaço nas newsletters UOL com temática relacionada.

  • Splash – Shows & Festivais: 84 mil assinantes.
  • Nossa – O Que Fazer em SP: 62 mil assinantes.

Playlists 

Com curadoria do Toca UOL, playlists de Carnaval para cada estilo de folião serão criadas, disponibilizadas nas plataformas de áudio e divulgadas nas redes. 

Cobertura da folia pelo Brasil inteiro 

Salvador, Recife, Olinda, BH, Rio, São Paulo… Maior publisher digital da América Latina, o UOL fará também a maior cobertura multiplataforma de Carnaval do país no próximo ano. 

Parcerias vão viabilizar ativações de marca, ações com creators e a produção de ainda mais conteúdo nos grandes Carnavais do Brasil.

  • Camarote Nº 1 – Rio  

Serão quatro noites de visibilidade e festa no melhor espaço da Sapucaí.  

  • Carvalheira na Ladeira – Olinda 

Evento privado tradicional de Pernambuco, reuniu mais de 50 mil pessoas na última edição.  

Oportunidades para marcas no CarnaUOL 2026 

No Allianz Parque 

  • Cenografia: palco, telões, ambientes e bares. 
  • Ativações. 
  • Distribuição de brindes.   
  • Bar exclusivo. 
  • Ativação de menu-board nos bares.
  • Estação de quick makeup. 
  • Estandes. 
  • Photo opp. 
  • Photo opp volante. 
  • Espaço no megaring de LED do estádio.  

Nos conteúdos UOL 

  • Aplicação de logo nas transmissões do Canal UOL. 
  • Mídia IAB e videoads no portal UOL. 
  • Selo e menção de patrocínio nas publicações em social.
  • Menção em todos os conteúdos de listas de WhatsApp.
  • Playlist customizada com naming e logo.
  • Cobertura das ativações por squad de influenciadores.
  • Squad customizado de creators para cobrir o evento e as experiências do patrocinador, em collab com as marcas anunciantes.
  • Push notification geolocalizada, delimitando a área do Allianz Parque no dia do festival. 
  • Branded content em formato premium. 
  • Ampli360. 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target

Branding|22 out, 2025|

CarnaUOL 2026 levará Pabllo Vittar, Kesha e João Gomes ao Allianz Parque

CarnaUOL 2026

Pode anotar na agenda: o esquenta pré-Carnaval mais amado de São Paulo já tem data oficial em 2026. A 11ª edição do CarnaUOL está confirmada para 24 de janeiro, no Allianz Parque, zona oeste da capital paulista. 

Muito mais do que apenas uma experiência, o festival se desdobra numa plataforma completa de conteúdo. A ideia é deixar o universo carnavalesco cada vez mais pop — conectando, durante a jornada, público e marcas.

Para o próximo evento, 45 mil pessoas são esperadas. O line-up terá Pabllo Vittar como headliner e a estrela global Kesha em seu aguardado retorno aos palcos brasileiros.

João Gomes, Marina Sena, Dilsinho, Dubdogz, Deekapz, Charanga do França e Cores de Aidê também se apresentarão naquele que já é considerado o pontapé inicial da maratona de Carnaval paulistana. O Canal UOL transmitirá todos os shows ao vivo. 

Um Carnaval nota 10

Durante três anos consecutivos, o CarnaUOL foi eleito um Carnaval nota 10 pelo público. Em 2025, 85% do total deu nota 8, 9 ou 10 para o festival. A maior parte da audiência tinha de 25 a 34 anos (53%), seguida pelo grupo de 35 a 44 (29%) e por jovens de 18 a 24 (13%). 

Além disso, 94% dos entrevistados afirmaram se lembrar de alguma marca presente na última edição.  

“Alegres”, “divertidas”, “criativas”, “modernas”, “confiáveis”, “inovadoras” e “de alta qualidade” foram as principais qualidades atribuídas àquelas que se associaram ao evento. Entraram na lista ainda “autênticas”, “engajadas”, “amigáveis”, “inclusivas”, “respeitosas” e “conscientes”. 

Em 2026, o camarote voltará à pista, com vista para o palco, oferecendo diversas possibilidades de ativação. O anel do Allianz Parque também terá espaços exclusivos para ações dos patrocinadores. 

Conteúdo com muito glitter    

Como era esperado, o conteúdo voltado ao CarnaUOL 2026 será multiplataforma e temático, focado em vídeos curtos, cobertura jornalística e creators — justamente os formatos favoritos da audiência da festa. 

As verticais do UOL Splash e Toca comandarão a produção, que vai reunir o maior produtor de conteúdo de entretenimento da internet brasileira e a plataforma de música mais cool do momento.  

Squad de creators  

Um time de creators do CarnaUOL acompanhará todos os momentos de perto. Titi Müller, MariMoon, Chico Barney, Yas Fiorelo e Marcela McGowan são algumas das estrelas do squad.  

Canal UOL 

A folia invadirá a programação do Canal UOL, com transmissão completa dos shows e conteúdo especial disponível 24h em pay TV, YouTube, banda Ku e CTV. 

Programas temáticos 

A temporada vai marcar a estreia do programa Camarote do Chico Barney, em que o mago dos realities receberá convidados especiais. 

Splash Show e Central Splash terão episódios temáticos, assim como À Prova de Rolê e Lab da Beleza — séries da vertical Universa apresentadas pela craque da maquiagem Vanessa Rozan. 

Com a dupla Marcela McGowan e Cris Guterres, É Sobre Isso trará papos de amigas sobre a vida antes, durante e depois dos rolês à base de muito glitter e purpurina.  

WhatsApp 

Maior produtor de conteúdo de WhatsApp do mundo, com 39 milhões de assinantes em 200 canais temáticos, o UOL vai fazer a distribuição de matérias e posts em comunidades de música e entretenimento 100% adequadas ao tema.

  • Blocos de Carnaval SP e RJ: 210 mil inscritos. 
  • Fofoca e famosos: 2 milhões de inscritos. 
  • Grupos de música: quase 2 milhões de inscritos. 

Newsletters 

Módulos de divulgação do CarnaUOL 2026 terão espaço nas newsletters UOL com temática relacionada.

  • Splash – Shows & Festivais: 84 mil assinantes.
  • Nossa – O Que Fazer em SP: 62 mil assinantes.

Playlists 

Com curadoria do Toca UOL, playlists de Carnaval para cada estilo de folião serão criadas, disponibilizadas nas plataformas de áudio e divulgadas nas redes. 

Cobertura da folia pelo Brasil inteiro 

Salvador, Recife, Olinda, BH, Rio, São Paulo… Maior publisher digital da América Latina, o UOL fará também a maior cobertura multiplataforma de Carnaval do país no próximo ano. 

Parcerias vão viabilizar ativações de marca, ações com creators e a produção de ainda mais conteúdo nos grandes Carnavais do Brasil.

  • Camarote Nº 1 – Rio  

Serão quatro noites de visibilidade e festa no melhor espaço da Sapucaí.  

  • Carvalheira na Ladeira – Olinda 

Evento privado tradicional de Pernambuco, reuniu mais de 50 mil pessoas na última edição.  

Oportunidades para marcas no CarnaUOL 2026 

No Allianz Parque 

  • Cenografia: palco, telões, ambientes e bares. 
  • Ativações. 
  • Distribuição de brindes.   
  • Bar exclusivo. 
  • Ativação de menu-board nos bares.
  • Estação de quick makeup. 
  • Estandes. 
  • Photo opp. 
  • Photo opp volante. 
  • Espaço no megaring de LED do estádio.  

Nos conteúdos UOL 

  • Aplicação de logo nas transmissões do Canal UOL. 
  • Mídia IAB e videoads no portal UOL. 
  • Selo e menção de patrocínio nas publicações em social.
  • Menção em todos os conteúdos de listas de WhatsApp.
  • Playlist customizada com naming e logo.
  • Cobertura das ativações por squad de influenciadores.
  • Squad customizado de creators para cobrir o evento e as experiências do patrocinador, em collab com as marcas anunciantes.
  • Push notification geolocalizada, delimitando a área do Allianz Parque no dia do festival. 
  • Branded content em formato premium. 
  • Ampli360. 

O UOL conecta cada pessoa ao seu universo e cada marca ao seu target