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Evento UOL: ‘VivaBem no Seu Tempo’ envolve com movimento, saúde e beleza

Imagem: Arte/UOL

Movimento, saúde e beleza serão os pilares do “VivaBem no Seu Tempo”, evento voltado ao público acima de 45 anos, realizado pela plataforma VivaBem UOL. Prevista para setembro, a segunda edição do encontro volta ainda mais dinâmica e interativa para discutir formas de essa geração aproveitar as potencialidades do momento mais estável da vida.

Será uma tarde de conversas e trocas com especialistas, celebridades, influenciadores e público convidado. O “VivaBem no Seu Tempo” busca dar maior visibilidade às questões próprias do público “perennial” – aquele que vive a fase considerada a mais estável economicamente, no auge dos poderes de decisão e também de compra. Mas que, apesar disso, nem sempre é tratado com a relevância que tem.

Segundo dados do TGI (Target Group Index) Kantar IBOPE Media, 39% desse público com acesso à internet pertence às classes AB. Quando os números são cruzados com os da audiência UOL, essa fatia sobe para 58%. Boa parte dos 45+ (35%) têm por hábito praticar alguma atividade física (44% entre a audiência UOL); 65% cuidam da saúde para uma melhor aparência (65% no UOL). E 31% estão planejando alguma viagem para os próximos 12 meses (42% no UOL).

A programação prevê talks com especialistas e convidados especiais sobre temas ligados aos três pilares – movimento, saúde e beleza. Após as conversas e as trocas, atividades com o público irão acontecer simultaneamente, e se repetem de forma rotativa para que todos possam participar.

Na frente “Movimento”, haverá treinamento de mobilidade com influencers especializados, para ajudar na saúde muscular e evitar lesões. Em “Saúde e bem-estar”, o público poderá realizar avaliações como bioimpedância e medição de pressão. Para tratar de “Beleza e Corpo”, especialistas darão dicas de cuidado com a pele 45+, além de aulas de maquiagem.

O vertical VivaBem, unido a um squad especial de influenciadores, irá cobrir toda a jornada do evento, reverberando a experiência em múltiplas plataformas. Enquanto quem participa presencialmente aproveita as atividades, a audiência acompanha e se engaja em conversas e conteúdos de forma digital.

A jornada completa do “VivaBem no Seu Tempo” vai além do dia do evento. Antes, haverá um “esquenta”, com a divulgação do line up, entrevistas com convidados e matérias sobre os temas a serem debatidos. Durante, haverá produção de conteúdo em tempo real, com captação de vídeo e cobertura nas redes sociais. Depois, os principais momentos e a repercussão das conversas estarão disponíveis on demand, além de entrevistas exclusivas produzidas no evento.

Marcas entram na conversa

O “VivaBem no Seu Tempo” é idealizado de forma a abraçar a participação de marcas que querem abrir conversas relevantes com o público 45+, com possibilidade de ativações presenciais e no digital. As oportunidades in loco preveem exposição de marca no evento e ativações personalizadas que criam experiências de interação e conexão com o público, além de menção, ambientação e sampling.

No digital, um pacote de mídia completo prevê envelopamento em todo conteúdo sobre o evento, antes, durante e depois, além de referência à marca nas redes sociais de VivaBem e influenciadores. Além disso, há a possibilidade de realizar projetos customizados, como de branded content e ativação com influencers.

Para mais informações sobre como marcas podem participar dessa jornada, entre em contato pelo e-mail publicidade@uol.com.br.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo