Marcas e agências de qualquer porte encontram nas plataformas self-service um modo prático de comprar mídia digital. Agora, no UOL ads, a plataforma de mídia programática do UOL, o formato de Digital Out-Of-Home (DOOH) também está disponível para impactar o público.
A solução se soma às já oferecidas na plataforma, que conta com espaços de publicidade no inventário da UOL Network e em toda a internet por meio de compra de mídia nos formatos vídeo, native ads, display e projetos de conteúdo – além de diárias na home do UOL.
O formato DOOH é um tipo de mídia dinâmica para criação de campanhas personalizadas que são exibidas em locais públicos como outdoors; painéis de led; mobiliários urbanos (MUB); televisões em aeroportos, shoppings e estabelecimentos comerciais, como restaurantes, academias, entre outros.
A variedade de formatos oferecidos, somada à entrega de publicidade em locais contextualizados, significa maior precisão e eficiência na entrega dos anúncios. No UOL ads, estão disponíveis espaços em diversas regiões do país.
O serviço atende às novas dinâmicas das agências, que requerem mais autonomia nas decisões de compra de mídia, possibilidades de testes e agilidade, sem precisar passar por processos de aprovação de peças publicitárias a cada campanha.
A estratégia de mídia pode ser feita de forma rápida e intuitiva, possibilitando aos profissionais de mídia e marketing escolherem na plataforma a cidade que deseja impactar, locais de exibição (shoppings, aeroportos, salões de beleza, outdoors etc), período de veiculação, frequência, horários e investimento diário.
Além disso, dentro da plataforma, é possível ter uma previsão do número de exibições e impactos diários de cada local escolhido. Na última etapa, especialistas do UOL ads entram em contato com o anunciante, para confirmar a ativação campanha, garantindo que a melhor solução vá para a rua.