Após três anos de hiato, a folia está de volta no país. E a oitava edição do Festival CarnaUOL deu a largada no Carnaval de São Paulo, com uma festa eclética e diversa. Barões da Pisadinha, BaianaSystem, Gloria Groove, Luisa Sonza, os DJs Dubdogz, Claudia Leitte e a dupla Zé Neto e Fabiano levantaram o Allianz Parque, no sábado, 4 de fevereiro.
Foram 10 horas de shows transmitidas ao vivo pelas plataformas digitais do UOL. As apresentações receberam cobertura completa do Splash, vertical de entretenimento do UOL, que acompanhou de perto tudo o que aconteceu nos palcos e na pista.
Comandando as conversas no backstage, Otaviano Costa e Yas Fiorello realizaram entrevistas divertidas com os artistas. E os influenciadores Gominho e Rafa Uccman cobriram a badalação no camarote com as celebs.
Mas, além dos shows, as marcas também entregaram muito entretenimento para o público do Festival CarnaUOL SP. Amstel, Azul, Banco Pan, Cacau Show, Eno, Friboi, Gordon’s, O Boticário, Samsung, Schweppes e Vanish participaram do esquenta em São Paulo, com presença em todo o Allianz Parque e com ativações que envolveram o público.
Veja experiências de marca que entregaram sabor, cor e diversão:
Amstel: Cerveja oficial
Ver essa foto no Instagram
Amstel, que é a cerveja oficial do Festival CarnaUOL desde que aportou no Brasil, brilhou mais uma vez no esquenta da folia em São Paulo. Além de um bar exclusivo com copos personalizados, montou um estande de fotos 360º que foi sucesso de público – a fila até invadiu a pista.
Cacau Show: refresco no camarote
Ver essa foto no Instagram
Nada melhor do que refrescar o calor em meio à folia e, de quebra, repor as energias. Quem esteve no camarote do Festival CarnaUOL foi mimado pela Cacau Show, com os novos sabores de sorvete recém-lançados pela marca.
O Boticário: esbanjando brilho
Ver essa foto no Instagram
Parceiro do CarnaUOL de muitos festivais, O Boticário compareceu de novo para embelezar ainda mais os foliões com makes brilhantes, adereços, viseiras e tattoos colantes. E ainda ofereceu ao público um espaço instagramável para fotos 360º para registrar o look. Pensem numa ativação concorrida.
Vanish: colorido na pista
Ver essa foto no Instagram
A Vanish coloriu a pista do Festival CarnaUOL e o cenário das redes sociais de muitos participantes com uma piscina de bolinhas temática e instagramável. Os foliões puderam brincar no espaço, “nadando” com flamingos durante a folia, e fazendo bonito nas redes.
Para marcas, Carnaval 2023 celebra retorno da alegria
“O Boti fala sobre relações humanas, sobre amor. Nesta retomada do Carnaval, a gente fala de amor à cultura, ao Carnaval e dessa beleza que o nosso país transmite”
Ver essa foto no Instagram
“É um prazer estar com o UOL nesta retomada do Carnaval, depois de tanto tempo sem um evento desta magnitude”
Ver essa foto no Instagram
“Estamos aqui para contar o quão legal é ver a volta do Carnaval, depois de tanto tempo de todo mundo recluso em casa”
Ver essa foto no Instagram
“A gente saiu para a rua, chegou o Carnaval. Esta é nossa primeira ação de muitas que vêm por aí. Estamos super felizes de estar aqui no CarnaUOL, com as pessoas celebrando”
Ver essa foto no Instagram
“Estamos com o CarnaUOL há sete anos, grandes parceiros. A Amstel é uma marca que fala muito de diversidade. E não tem festa mais democrática e diversa que o Carnaval do Brasil”
Ver essa foto no Instagram