Repleto de estrelas, CarnaUOL coloca São Paulo no clima da folia. E marcas sambam junto

Repleto de estrelas, CarnaUOL coloca São Paulo no clima da folia. E marcas sambam junto

É tradição: o Festival CarnaUOL colocou São Paulo no clima da folia. A sétima edição da festa pré-carnavalesca sacudiu o Jockey Club com shows de estrelas consagradas e em ascensão da música brasileira. Claudia Leitte, Simone e Simaria, Iza, Luisa Sonza, Banda Eva e É o Tchan levantaram as mais de 50 mil pessoas que participaram do evento.

A diversidade de estilos, que passou por axé, pop e sertanejo, chegou também ao funk e à música eletrônica com apresentações de MC Zaac, DJ Vintage Culture e Ammie Graves, Math Gori, Gustavo Treze & Nizz e Julia Lobo.

A festa teve transmissão ao vivo de oito horas seguidas pelas plataformas digitais do UOL e nas suas redes. Comandando a cobertura, o colunista de celebridades do UOL Leo Dias e o apresentador Gominho realizaram entrevistas divertidas no backstage com os músicos.

A equipe contou ainda com Dora Figueiredo, apresentadora de MOV, e Fefito, colunista de celebridades do UOL, que mostraram todo o agito direto do camarote. Entre os entrevistados, o atleta Diego Hypolito, Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha), e Márcia Fernandes (a Sensitiva Márcia).

Também não faltou cobertura editorial dos repórteres do UOL, que acompanharam de perto os melhores momentos junto com o público. Além disso, 15 blogueiros e influenciadores digitais engrossaram o conteúdo, postando em suas redes os closes mais interessantes da festa.

Brand experience no agito

As marcas patrocinadoras do CarnaUOL caíram na folia, criando experiências tão divertidas que chegaram até a concorrer com os artistas em popularidade, em certos momentos.

O Boticário Intense, deu o nome ao Palco Intense, que durante os intervalos do palco principal do CarnaUOL animou a galera com shows de bateria de escola de samba, performance de drags e street dance.

Piraquê montou o #Piraokê, um karaokê com banda ao vivo concorridíssimo e superanimado. Nos intervalos dos shows, a grande atração do CarnaUOL para muitos foliões virou a ação da marca, que também realizou sampling, distribuindo snacks para o público por todo o lugar.

Sprite, na ação Ligue o Fresh, chegou ao CarnaUOL para entreter e refrescar a galera. A marca convidou o público para um jogo: tirar de dentro de um imenso cubo de gelo latinhas do refrigerante. Quem conseguisse, levava brindes exclusivos como pochetes e bandanas. Todos os participantes ganharam uma latinha da bebida.

Já Seda montou um verdadeiro salão de beleza com cabeleireiros para fazer penteados carnavalescos. Bastava marcar hora no salão e escolher o look preferido para ficar bem na festa e na foto. Aliás, o salão também contou com um espaço instagramável para cada participante registrar seu novo visual e postar nas redes.

Americanas.com criou um ambiente instagramável com piscina de bolinhas para o público se jogar, vestindo fantasias engraçadas, enquanto eram fotografados em imagens animadas. O espaço contou ainda com uma cabile de fotos e roleta de prêmios.

Motorola construiu um mirante no CarnaUOL, de onde era possível fazer os cliques mais panorâmicos do festival. Além disso, no andar térreo, o público podia brincar em máquinas grua, para pescar prêmios como viseiras, pochetes e até o smartphone lançamento motorolaone hyper.

Sony Pictures, para promover o filme “O Grito”, levou atrizes fantasiadas como a personagem principal para assustar a multidão. Trident distribuiu gomas de mascar para o público e quem fosse flagrado no telão do show consumindo o produto ganhava passagem livre para o camarote.

LATAM Airlines e SmartFit também voltaram como parceiros de mídia, seguidas por Accor Hotels. No camarote, CacauShow distribuiu sampling de sorvete e TIM Black recarregou as baterias dos foliões.

A marca de gin Gordons montou um bar no festival, onde os foliões podiam preparar seu próprio drink, enquanto Clube UOL investiu na fantasia e nos acessórios para clicar a galera num ambiente instagramável. E PagSeguro foi mais uma vez o meio de pagamento oficial da festa. Amstel foi a cerveja oficial do evento pelo quinto ano seguido.

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