Com o VivaBem no Verão, marcas agitam a Riviera de São Lourenço

Com o VivaBem no Verão, marcas agitam a Riviera de São Lourenço Piscina de onda foi um show à parte na primeira edição do UOL VivaBem no Verão

Alta temporada na praia: o momento é de calor, sol, mar, diversão e também de cuidados com o corpo e atenção à saúde. Essa é a essência da primeira edição do Projeto VivaBem no Verão, espaço montado pelo UOL na praia de Riviera de São Lourenço, litoral norte de São Paulo.

Com mais de 2.200 metros quadrados, a área virou ponto de atração dos turistas e conta com uma extensa programação que vai até 3 de fevereiro de 2019. A estrutura possui um palco onde são realizados shows de bandas locais e bate-papo com especialistas e personalidades sobre saúde e bem-estar, no VivaBem Talks.

Shows de bandas locais animam público com surf music e muito rock’n’roll

Há ainda área gastronômica, bares, cinema open air e uma piscina de ondas. Na programação, que é aberta ao público, ainda há aulas de yoga e meditação, treinos de funcional e alongamentos. O projeto funciona de quinta-feira a domingo, sempre a partir das 16h. Cerca de 1.000 pessoas passam por dia pelo espaço.

Público aproveita área gastronômica

“O VivaBem é uma plataforma, não apenas um site. É uma experiência do UOL que busca reunir todos os aspectos que ajudam as pessoas a terem uma vida melhor. O projeto é uma extensão dessa experiência para que o público possa desfrutar o verão de forma equilibrada e saudável”, afirma Murillo Garavello, diretor de conteúdo do UOL.

Isso quer dizer que a vivência gerada no projeto é amplificada pelo conteúdo produzido na plataforma VivaBem, numa ação em 360º. Com isso, as marcas presentes encontram não só oportunidades para criar experiências únicas e próximas de seus públicos, como também de alcançar seus targets no digital com conteúdo de qualidade.

Caoa Chery, Vigor, ConectCar, Enterogermina, Wine.com.br e PagSeguro são os patrocinadores desta primeira edição, cada uma se apropriando de espaços que oferecem contextos ideais para suas ações.

A Caoa Chery, por exemplo, aproveitou a estrutura para realizar a exposição do modelo de carro Tiggo 5x. E ainda patrocina o espaço para slackline e as aulas de treino funcional. A ConectCar garantiu exposição de marca no palco, para ser muito clicada e compartilhada durante as atividades.

A Vigor está realizando sampling de produtos para o público interessado em alimentação saudável e patrocina as aulas de yoga. Já a Wine.com.br se apropriou do bar, para atrair quem busca descontração e diversão.

A Enterogermina está marcando presença com exposição de marca para divulgar seu probiótico.E a PagSeguro, além de ser o meio de pagamento oficial do espaço, montou um quiosque para reparo e venda de máquina de cartões Moderninha.

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