Mix de Mídia do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro – 14/12/2018

Mix de Mídia do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro – 14/12/2018

UOL AD_LAB apresenta:
Creative & Innovation Insights

A partir da curadoria global da rede de conhecimento GoAd Media em 2018, apresentamos os principais projetos de inovação do ano e as tendências de tecnologia criativa e de investimento em mídia digital.

 

 

 

 

Apresentação: José Saad Neto, Head de Insights, GoAd Media

Após a apresentação, temos um painel para discutir os desafios de comunicação das marcas para os próximos anos.

 

 

 

 

Flavia da Justa – Diretora de marketing da Oi

 

 

 

 

Gustavo Ferro – Gerente executivo de comunicação na Petrobras Distribuidora

 

 

 

 

Luis Eduardo Soutello – diretor geral de negócios da DPZ&T RJ

 

 

 

 

Moderação: Antonio Jorge Alaby Pinheiro – presidente do Grupo de Midia do RJ

Agenda:

8:30 café da manhã
9:15 apresentação
10:30 painel

Local: Auditório do Edifício Argentina – Botafogo, RJ

A participação é gratuita. Para os interessados, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br.

Gigante Richard: streamer de games cresceu com base de assinantes fiéis
Nayara Ruiz, do Bradesco: redes sociais cumprem todos os objetivos, do grandioso ao nichado
Cannes aponta tendências na publicidade com interação homem-máquina
Crie experiências relevantes de marca oferecendo facilidades pelo celular
Gabriela Hunnicutt, da Bold: pessoas devem protagonizar a comunicação
Efeito Keanu Reeves: marcas precisam aprender com Hollywood o valor dos games
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui