UOL Geek tem estande com design espacial e estúdio ao vivo na CCXP

Divulgação UOL Geek tem estande com design espacial e estúdio ao vivo na CCXP Ator Rick Whittle, da série "American Gods", será entrevistado ao vivo pelo UOL na CCXP

Maior evento da cultura pop do país, a CCXP (Comic-Con Experience) é uma grande reunião de heróis dos quadrinhos, cinema, TV e games. Em sua quinta edição, a feira promete levar o público geek à loucura. Com direito a atrações internacionais do calibre da atriz Maisie Williams, que dá vida à personagem Arya Stark, de Game of Thrones, além de ícones nacionais, como Maurício de Souza, o evento vai de 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo.

Parceiro de mídia do evento, o UOL montou uma estrutura especial para gerar muito conteúdo e interações com o público. Com um estande temático, de design que lembra o interior de uma nave espacial, o espaço UOL Geek tem 180m². Nele foi montado um estúdio de TV, onde são realizadas entrevistas com personalidades, cosplayers e público em geral, transmitidas em tempo real.

A cobertura editorial conta com 15 jornalistas que acompanham os painéis da feira, entre eles, Roberto Sadovski, e realizam entrevistas internacionais ao vivo. Tudo pode ser conferido na página dedicada à CCXP18. Um time de influenciadores parceiros como Cid (Não Salvo), Cauê Moura (Poucas) e Lucas (Inutilismo), além de 15 microinfluenciadores, se somam na geração de conteúdo.

E, para comemorar os 40 anos do game Space Invaders, um dos mais importantes da história geek, o estande UOL Geek conta com três arcades (máquinas de games) para o público se divertir jogando. Os visitantes podem ainda produzir fotos animadas na hora, numa gif machine.

Marcas presentes

Marcas do mundo do entretenimento estão presentes em peso: HBO, Universal, Warner Bros, Paramount, Netflix, Marvel, DC Comics, Disney, entre outras. A lista é grande, mas ainda cabem estreantes. A Amazon Prime Video confirmou presença pela primeira vez na CCXP 2018.

O braço produtor e distribuidor de conteúdo de entretenimento em streaming da Amazon vai apresentar um painel com o ator Ricky Whittle, da série “American Gods”. Uma entrevista exclusiva ao vivo com o astro será realizada pelo UOL, parceiro da marca no evento.

Também empresas que não são produtoras de entretenimento, mas participam da cadeia com seus produtos, estarão presentes proporcionando experiências ao público. A Samsung é uma delas, e patrocina a cobertura editorial do UOL na CCXP18.

Três dilemas e três soluções ao unir branding com dados, segundo Ana Couto
Radar de tendências, Festival Path dá voz ao novo em parceria com UOL TAB
Barbara Soalheiro, da Mesa Company: Mulheres potencializam riqueza das marcas
Universa Talks reúne mulheres poderosas para discutir o mundo em transformação
Danielle Bibas: “Empresas precisam se posicionar e aprender a lidar com o ódio”
Festival Path e UOL TAB se unem em parceria de conteúdo
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui