_Branding

CarnaUOL apresenta Camarote N1, o mais disputado da Sapucaí; marcas mimam convidados

Imagem: Gianne Carvalho/UOL

A apresentadora Sabrina Sato é musa do Camarote N1, apresentado por CarnaUOL

Gente animada, brilho, badalação e muito samba no pé. O CarnaUOL se uniu ao Camarote N1, na Marquês de Sapucaí, para comandar a festa no ponto mais VIP do Sambódromo do Rio de Janeiro. Com ingressos esgotados nos dias de desfiles das escolas de samba do grupo especial, o público circulou ao lado de personalidades, famosos e influenciadores, entre eles Sabrina Sato, musa do camarote. A folia ainda foi animada por atrações de vários gêneros musicais como Preta Gil, Dudu Nobre, Emanuelle Araújo, e os DJs Steve Angello e Zeeba. A festa terminou no pós-carnaval, durante o desfile das campeãs, no sábado (17), com show da Anitta.

Este é o segundo ano que CarnaUOL chega ao Rio. “O CarnaUOL já se consolidou como a maior plataforma de Carnaval do Brasil. No Rio de Janeiro, estamos juntos com o Camarote Nº 1 para proporcionar uma festa única e inesquecível, em espaço ainda maior e melhor na Marquês da Sapucaí”, afirma André Vinicius, diretor de publicidade do UOL. Ele lembra ainda que a festa começou no pré-carnaval, em São Paulo, no Estádio do Canindé, onde realizou sua quinta edição no dia 3 de fevereiro. “Em São Paulo, estabelecemos o formato festival com grandes atrações da música brasileira em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura que é o Carnaval.”


O CarnaUOL é uma plataforma completa porque amplia a festa do ambiente live para o meio digital. Além da cobertura editorial do Carnaval na Sapucaí, todo burburinho dos bastidores e a badalação do Camarote N1/CarnaUOL tem sido acompanhado também pelo público na internet, tanto pelo site como nas redes sociais. O youtuber Matheus Mazzafera marcou presença como embaixador e apresentador, ao lado da youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa, e do humorista Marvio Lucio, o Carioca. Especialmente para a plataforma, eles realizaram entrevistas bem-humoradas, com celebridades como Sabrina Sato, a musa do camarote, Luiza Brunet, Isis Valverde, entre outros. Mais de 50 vídeos on demand e 27 lives foram produzidos até agora, gerando mais de 8 milhões de views.

MARCAS MIMAM PARTICIPANTES

As marcas também entraram no clima da festa para tornar a experiência do Camarote N1/CarnaUOL ainda mais animada, com ações para mimar os participantes.

SmartFit: kit de boas vindas

A SmartFit impactou os foliões antes mesmo de eles entrarem na Sapucaí. Os kits com abadá e credencial chegaram para os foliões numa sacola de ginástica assinada pela SmartFit.

Elséve: banho de beleza

A Elséve, da L’Óreal, garantiu um “banho” de beleza aos foliões. Quem se credenciou no meeting point localizado no hotel Prodigy teve acesso a um espaço com os melhores produtos e profissionais da marca para cuidar dos cabelos com duas profissionais. A ação continua até o dia 17.

Club Social: energia em alta

Já a marca Club Social marcou presença durante a festa, com ação de sampling para ajudar os participantes manter a energia em alta ao longo dos desfiles.

Imagem: Gianne Carvalho/UOL
Youtuber Matheus Mazzafera foi embaixador do Camarote N1/CarnaUOL

TRÊS ANDARES DE FOLIA

O Camarote N1 apresentado por CarnaUOL é um projeto realizado pelo Banco de Eventos. O espaço conta com uma infraestrutura de 2.400 m² distribuídos em três andares, com uma frisa de 300 m² na Marquês de Sapucaí, numa localização privilegiada, em frente a banca dos jurados. Ao todo, foram três dias de festa (11, 12 e 17 de fevereiro) onde o público foi recebido com um lineup com grandes atrações nacionais e internacionais, open bar e buffet premium à vontade.

O CarnaUOL é uma plataforma completa de conteúdo e entretenimento para o público, que gera oportunidades de ativação, brand experience, branded content e entrega de mídia em grande volume para as marcas parceiras. Os eventos físicos fazem parte da estratégia do UOL de promover encontros entre o live e o digital, criando momentos únicos e especiais para marcas que querem se aproximar do público jovem com contato direto e o poder de amplificação que só o UOL tem.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo