_Branding

Nova tecnologia simplifica o trabalho da agência e otimiza a criação de formatos display no UOL

A partir da necessidade de agilizar e facilitar o processo de criação de banners das agências, o UOL conta com uma nova tecnologia que gerencia o desenvolvimento de criativos de publicidade. A solução está disponível para os formatos padrão IAB, e também para formatos de mídia inovadores, cross-device e cross-enviroment.

Para usufruir deste novo serviço UOL é bem simples: a agência envia as artes da peça, normalmente nos formatos Adobe Photoshop ou JPEG, e ela é implementada pelo UOL TECH_LAB, gerando o html que será usado na veiculação da campanha.

Dentre os inúmeros formatos, temos novidades multiplataformas:

  • Banner expansível com vídeo compartilhável

expansivel com video social share

  • Banner interação na foto, expansível e interação “save the date”

• Interação flip expansível com galeria de fotos com save the date

  • Banner com galeria de fotos
    flip expansivel com galeria de fotos
  • Footer expansível com integração geo-localização:

• Expansível com geo-localização

  • Footer slider tela cheia com social share

• Slider tela cheia com social share

Além da produção dos criativos, o serviço também funciona como adserver, servindo e otimizando as peças das campanhas.


Quem faz os conteúdos UOL para Marcas:

Apuração e redação: Renata Gama / Edição e redes sociais: Raphaella Francisco / Arte: Pedro Crastechini
Gerente responsável: Marina Assis / Gerente Geral: Karen Cunsolo