Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

O mercado brasileiro está mais confiante nas campanhas online. Em 2016, o investimento em publicidade no meio digital cresceu 26%. Foram gastos R$ 11,8 bilhões. Os números são do estudo Digital AdSpending 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore, divulgado nesta quarta-feira (29).

Leia mais no UOL.

André Vinícius: UOL AD_LAB prepara novas plataformas para 2018
José Eustachio: ‘Relação entre dados e criação chega à maturidade’
UOL cria app de jogo com tecnologia IBM para engajar geeks na CCXP
André Vinicius vence como Profissional de Veículo no Caboré 2017
‘Modelo brasileiro de publicidade está na vanguarda’, diz Gal Barradas
Rafael Gonçalez, do Itaú: conteúdo de publisher tem mais ‘sensualidade’
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui