Torcedores.com, CyberCook e VilaMulher entram para rede premium do UOL

Torcedores.com, CyberCook e VilaMulher entram para rede premium do UOL

Três sites queridos do público entraram para o time de parceiros do UOL. Torcedores.com, CyberCook e VilaMulher agora integram a network premium da maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com isso, o UOL passa a dar visibilidade a essas plataformas tanto na home quanto nas redes sociais. E também começa a desenvolver projetos comerciais envolvendo suas audiências, oferecendo a agências e anunciantes oportunidades em conjunto.

As três plataformas ainda passam a fazer parte da PMP UOL (private market place) em ambiente programático. O PMP UOL regula o acesso para compra de mídia nos formatos native, vídeo e display no inventário do UOL e de todos os seus mais de 300 parceiros. No total, a rede cobre mais de 75% da internet brasileira. As políticas do PMP UOL visam a valorização das grandes marcas verticais de conteúdo e oferecem qualidade, segurança e transparência aos anunciantes.

“A soma das audiências e de conteúdos ricos oferecem às marcas possibilidades enormes para campanhas inovadoras e eficientes, gerando brandformance e alcance”, afirma André Vinicius, diretor executivo de Publicidade do UOL. Segundo ele, as parcerias ampliam as soluções para um mercado cada vez mais atento à qualidade e preocupado com a falta de transparência de alguns intermediários de mídia programática. “Estamos muito felizes em realizar essas alianças, pois a partir de agora oferecemos uma experiência ainda mais premium de conteúdo para a audiência e também projetos comerciais mais robustos e com alcance ainda maior para o mercado anunciante.”

Conheça os novos parceiros

O Torcedores.com é uma plataforma de geração de conteúdo colaborativo que abrange todas as modalidades esportivas em todos os estados do Brasil. O site Torcedores.com é alimentado pela própria audiência que contribui com opiniões, artigos, comentários, com alto nível de engajamento. Possui mais de 6 mil colaboradores cadastrados que produzem mais de 7 mil matérias e vídeos por mês. Com isso, a plataforma alcança aproximadamente 12 milhões de views e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

CyberCook e VilaMulher são gerenciados pela e-Mídia, empresa 100% digital que promove experiência on-line relevante para audiência feminina. Com mais de 115 mil receitas, o site CyberCook é o ponto de encontro de quem ama cozinhar. Com uma audiência engajada que alimenta o site com receitas, avaliações, comentários, fotos e experiências gastronômicas, é um facilitador de compartilhamento de receitas e experiências.

Já o site VilaMulher mapeia tendências e comportamento para criar conteúdo e histórias que empoderem as mulheres nas diversas áreas das suas vidas. Tem como foco a mulher contemporânea que busca seu equilíbrio e estimula as mulheres a assumirem suas inspirações.

UOL VivaBem chega como plataforma de referência em saúde e bem-estar
Header bidding: o que muda com a solução de leilões de publicidade digital
Zeca Vieira: Produtos digitais da SulAmérica melhoram relação com clientes
Brasileiro é mais favorável à publicidade, diz CEO da Kantar EUA
Blog do Amaury Jr. traz o que os 9 milhões de visitantes do BOL gostam
Camila Mateus: como a Volvo Cars surpreendeu no digital com reações do consumidor
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

capa e-book 2

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui