UOL transmite ao vivo dos jogos da seleção e alcança mais de 700 mil espectadores

UOL transmite ao vivo dos jogos da seleção e alcança mais de 700 mil espectadores Imagem: Pedro Martins/ MoWa Press

As transmissões dos jogos amistosos da seleção pelo UOL rolaram na última sexta-feira (09/jun) contra a Argentina e nesta terça-feira (13/jun) contra a anfitriã das partidas que aconteceram em Melbourne, Austrália, e atingiram mais de 700 mil espectadores. Durante o clássico Brasil x Argentina, 1,6 milhão de internautas visitaram a homepage no UOL, enquanto no amistoso contra a Austrália, com direito a goleada e tudo, foram 1,5 milhão de visitantes.

O público pôde fazer parte desta iniciativa inédita do UOL em parceria com a CBF pelo computador e celular, e ainda aproveitar a narração de Nivaldo Prieto e comentários de Pelé e Denílson nas partidas.

Durante os intervalos e ao final dos jogos, o UOL promoveu programas exclusivos com comentaristas: no jogo contra a Argentina foram Juca Kfouri e Vitor Birner, e na partida de terça-feira participaram do programa Vitor Birner e Julio Gomes, sob o comando da apresentadora do UOL Luiza Oliveira.

Cannes se reinventa e dá recado à indústria publicitária: ‘Faça o mesmo’
Conteúdos de referência podem nascer de necessidades de negócio
UOL beneficia 30 milhões de leitores com conteúdo otimizado para smartphones
Com Nivea Viva, Tatiana Ponce ajuda marca a se conectar com brasileiros
Cinco pontos de atenção para fazer uma pesquisa de brand lift
O que a compra da Whole Foods pela Amazon mostra sobre a relação entre on e offline
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

capa e-book 2

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui