Saiba alcançar o público certo no contexto exato com ajuda de dados

Saiba alcançar o público certo no contexto exato com ajuda de dados

Dados são a espinha dorsal das ações de marketing digital. Do planejamento ao monitoramento e análise de resultados, eles garantem mais precisão em cada momento da campanha. E, assim, permitem alcançar o público certo no contexto exato.

Mas não é simples de decifrar esse mar de informações digitais: são 2,2 milhões de terabytes de dados gerados todo dia. Para aproveitar todo o potencial dessa riqueza de números, é preciso saber navegar por eles, buscar ferramentas, ter uma boa equipe e saber aplicar a publicidade em contextos adequados. Com o e-book “Como utilizar dados de maneira mais efetiva em suas campanhas”, o UOL AD_LAB quer dar um norte ao mercado.

O conteúdo oferecido gratuitamente mostra os principais passos para usar dados com inteligência, de forma estratégica e otimizada. Aponta ferramentas ideais e requisitos necessários em cada momento da campanha. E aborda as principais questões a serem resolvidas nas tomadas de decisão.

Como mapear o público-alvo, criar clusters, personalizar criativos? E quais as tecnologias mais adequadas e atuais para isso? Como organizar as informações? Que recursos usar no monitoramento das campanhas? Que skills deve ter minha equipe? Quais critérios para escolher o melhor contexto? De onde podem surgir os insights? O que fazer com os resultados em mãos?

Trabalhar com dados é um desafio constante. Baixe o e-book e descubra como aproveitar melhor os dados na sua campanha.

Marcas querem conteúdo de qualidade. E buscam soluções com publishers
Transparência é caminho para garantir brand safety e sucesso das campanhas
Com dados, branded content cria conexões entre marcas e pessoas
7 insights do SXSW para as campanhas digitais
Ambiente premium ajuda mídia programática a explorar todo seu potencial
Mídia programática: você está comprando isso errado!
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

capa e-book 2

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui