Saiba alcançar o público certo no contexto exato com ajuda de dados

Saiba alcançar o público certo no contexto exato com ajuda de dados

Dados são a espinha dorsal das ações de marketing digital. Do planejamento ao monitoramento e análise de resultados, eles garantem mais precisão em cada momento da campanha. E, assim, permitem alcançar o público certo no contexto exato.

Mas não é simples de decifrar esse mar de informações digitais: são 2,2 milhões de terabytes de dados gerados todo dia. Para aproveitar todo o potencial dessa riqueza de números, é preciso saber navegar por eles, buscar ferramentas, ter uma boa equipe e saber aplicar a publicidade em contextos adequados. Com o e-book “Como utilizar dados de maneira mais efetiva em suas campanhas”, o UOL AD_LAB quer dar um norte ao mercado.

O conteúdo oferecido gratuitamente mostra os principais passos para usar dados com inteligência, de forma estratégica e otimizada. Aponta ferramentas ideais e requisitos necessários em cada momento da campanha. E aborda as principais questões a serem resolvidas nas tomadas de decisão.

Como mapear o público-alvo, criar clusters, personalizar criativos? E quais as tecnologias mais adequadas e atuais para isso? Como organizar as informações? Que recursos usar no monitoramento das campanhas? Que skills deve ter minha equipe? Quais critérios para escolher o melhor contexto? De onde podem surgir os insights? O que fazer com os resultados em mãos?

Trabalhar com dados é um desafio constante. Baixe o e-book e descubra como aproveitar melhor os dados na sua campanha.

Conheça 14 momentos ideais para impactar seu público no UOL
UOL beneficia 30 milhões de leitores com conteúdo otimizado para smartphones
Cinco pontos de atenção para fazer uma pesquisa de brand lift
O que a compra da Whole Foods pela Amazon mostra sobre a relação entre on e offline
Eduardo Galanternick foi peça-chave para transformação digital do Magazine Luiza
Torcedores.com, CyberCook e VilaMulher entram para rede premium do UOL
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

capa e-book 2

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui