Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

O mercado brasileiro está mais confiante nas campanhas online. Em 2016, o investimento em publicidade no meio digital cresceu 26%. Foram gastos R$ 11,8 bilhões. Os números são do estudo Digital AdSpending 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore, divulgado nesta quarta-feira (29).

Leia mais no UOL.

Audiência recorde mostra credibilidade de conteúdo do UOL na cobertura política
Whitelist é solução para manter o brand safety e transparência em campanhas de programática
UOL Confere se consolida no combate à disseminação de fake news no Brasil
Marcas querem conteúdo de qualidade. E buscam soluções com publishers
Saiba alcançar o público certo no contexto exato com ajuda de dados
Transparência é caminho para garantir brand safety e sucesso das campanhas
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

capa e-book 2

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui