Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

O mercado brasileiro está mais confiante nas campanhas online. Em 2016, o investimento em publicidade no meio digital cresceu 26%. Foram gastos R$ 11,8 bilhões. Os números são do estudo Digital AdSpending 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore, divulgado nesta quarta-feira (29).

Leia mais no UOL.

Fake news colocam imagem de marcas em risco e desafiam publicidade online
Com dados, branded content cria conexões entre marcas e pessoas
7 insights do SXSW para as campanhas digitais
Marcas abandonam YouTube, e contexto premium se mostra porto-seguro
Chatbots avançam nas redes sociais e ajudam marcas a entender público
Poder do influenciador digital está em criar comunidades em torno do conteúdo
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

capa e-book 2

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui