Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

O mercado brasileiro está mais confiante nas campanhas online. Em 2016, o investimento em publicidade no meio digital cresceu 26%. Foram gastos R$ 11,8 bilhões. Os números são do estudo Digital AdSpending 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore, divulgado nesta quarta-feira (29).

Leia mais no UOL.

Como melhorar a performance do seu native advertising
Joice Rossi segue o Toyotismo com estilo na comunicação da marca
Indicado ao Caboré, André Vinícius trouxe inovação aos produtos de mídia do UOL
Marketing de experiência é a nova cartada. E marcas estão investindo mais
Modelos de atribuição identificam canais mais efetivos em cada campanha
Zeca Vieira: Produtos digitais da SulAmérica melhoram relação com clientes
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

capa e-book 2

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui