Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

O mercado brasileiro está mais confiante nas campanhas online. Em 2016, o investimento em publicidade no meio digital cresceu 26%. Foram gastos R$ 11,8 bilhões. Os números são do estudo Digital AdSpending 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore, divulgado nesta quarta-feira (29).

Leia mais no UOL.

‘Influenciadores geram diferenciação com consumidor’, diz Rodrigo Bochicchio, da Visa
Cinco passos para seu vídeo ganhar atenção e não só views
Torcedores.com, CyberCook e VilaMulher entram para rede premium do UOL
Dados ajudam a aumentar a representatividade na propaganda
Denis Onishi: uma carreira dirigida pela paixão por carros
UOL transmite ao vivo dos jogos da seleção e alcança mais de 700 mil espectadores
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

capa e-book 2

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui