Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

Investimentos em publicidade digital cresceram em 2016

O mercado brasileiro está mais confiante nas campanhas online. Em 2016, o investimento em publicidade no meio digital cresceu 26%. Foram gastos R$ 11,8 bilhões. Os números são do estudo Digital AdSpending 2017, do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil em parceria com a comScore, divulgado nesta quarta-feira (29).

Leia mais no UOL.

Conheça 14 momentos ideais para impactar seu público no UOL
Andréa Mello mira nas paixões do brasileiro em ações da Samsung
Três erros da publicidade ao usar discurso do empoderamento feminino
Ser diversa e não jurássica é lema da agência Mutato
Nova tecnologia simplifica o trabalho da agência e otimiza a criação de formatos display no UOL
Com Ana Paula Castello Branco, TIM volta ao topo de ranking de marcas
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

capa e-book 2

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui