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CarnaUOL esquenta São Paulo, e marcas caem na folia

O CarnaUOL já começou esquentando o pré-carnaval de São Paulo, fazendo a folia de uma multidão de jovens e também das marcas. Foram mais de 25 mil participantes em dois dias. Amstel, a cerveja oficial do evento, TIM, iFood, Trident, smartFIT, Engov, C&A e magazineluiza.com aproveitaram a oportunidade para estar ao lado do público nos dias 18 e 19, no Estádio do Canindé. Esta é a quarta edição do festival.

“A festa foi incrível, dentro da expectativa, num clima gostoso. Fizemos um evento com mais conforto do que os blocos de rua, com todas as conveniências, em ambiente seguro para o público e para as marcas realizarem suas campanhas de ativação”, afirma André Vinícius, diretor de publicidade do UOL.

Para o executivo, o brinde com Amstel feito por Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, no palco, coroou a folia. A diversidade das atrações nas 28 horas de música em dois dias foi o que tornou o evento atrativo para tantos jovens que gostam do clima do carnaval, mas não deixam de curtir diversos estilos de música.

Teve axé, MPB, funk, samba rock, música eletrônica e sertanejo em mais de 20 atrações. No sábado (18), Banda Eva com Anitta agitaram a festa, seguidos de Israel Novaes e a dupla Matheus e Kauan. No domingo (19) foi a vez das duplas Zé Neto e Cristiano e Bruninho e Davi animarem o público.

Marcas entraram na folia

CARNA_UOL_2017 TIM
TIM ofereceu carregadores nos camarotes

As marcas que estiveram presentes no evento entraram no clima. Amstel vendeu mais de 30 mil cervejas. Engov distribuiu batecos de neon, que coloriu o astral dos shows quando a noite caiu. TIM, logo na entrada da pista, garantiu o cenário ideal para as selfies dos foliões, com o letreiro gigante “Eu amo folia”. Já o iFood fez a curadoria dos restaurantes presentes no evento, garantindo os melhores sabores para o público recarregar suas energias. E a smartFIT ajudou a vencer o calor, distribuindo leques para a galera.

“Foi um evento de alto nível, com estrutura excepcional para ativação de marcas. Fiquei bastante impressionado e, com certeza, o CarnaUOL entrou no nosso mapa de experiências para empresas que têm o desafio de se aproximar do público jovem. É uma excelente oportunidade”, disse Guto Cappio, presidente da Sunset Comunicação, que foi ao evento representando a Sempre Livre.

Eventos como o CarnaUOL, que levam parte de sua audiência online para o offline, criam oportunidades não apenas no ambiente da festa, como também fora dele. Ações patrocinadas de conteúdo em torno dos shows do CarnaUOL também atraíram público, como a entrada live da Anitta, patrocinada pela Sempre Livre. Ações como a do Canal OKOK, do YouTube, para a Engov, também fazem parte da estratégia da cobertura do evento.

Camarote na Sapucaí

A próxima parada do CarnaUOL agora será no Rio, onde o agito será durante os desfiles de Carnaval, na Marquês de Sapucaí, de 24 de fevereiro a 4 de março, em um megacamarote VIP cheio de atrações. Por lá, o blogueiro Hugo Gloss estará presente no Sambódromo. E irá repercutir todo o burburinho dos bastidores do CarnaUOL e dar em primeira mão as novidades dos famosos presentes.

No UOL, a cobertura conta com um site exclusivo que também fala das principais folias do país, entre festas, blocos e desfiles, com reportagens exclusivas, colunistas, entrevistas e vídeos.

Show de Israel Novaes - CarnaUOL
Público jovem prestigia show do sertanejo Israel Novaes no primeiro dia de CarnaUOL

 


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