CarnaUOL: esquenta em SP e megacamarote na Sapucaí prometem folia multiplataforma

CarnaUOL: esquenta em SP e megacamarote na Sapucaí prometem folia multiplataforma

O CarnaUOL vai dar o que falar em 2017. Na sua quarta edição, o megaevento cresce. Em São Paulo vai rolar um “esquenta” de dois dias, em 18 e 19 de fevereiro. Depois, vai aportar pela primeira vez em uma festa proprietária no Rio – e a folia vai durar uma semana na Marquês de Sapucaí.

A grande festa faz parte da estratégia do UOL de promover encontros entre o live e o online, por meio de eventos de grande interesse do público que geram assunto para cobertura editorial e engajamento da audiência. Tanto o publisher, quanto as marcas e os participantes saem ganhando (e festejando).

No Rio de Janeiro, o supercamarote VIP será uma novidade. A área de 1.600 m² irá ocupar três andares, com previsão de impactar mais de 40 mil pessoas ao vivo. Já a megafolia em São Paulo vai contar com shows de atrações internacionais e nacionais. Grandes nomes da cultura pop nacional estarão presentes nas duas capitais.

Espaço e oportunidades não vão faltar para as marcas realizarem ações específicas de ativação e construírem conteúdos customizados. Com isso, poderão ampliar o alcance que o evento já vai obter naturalmente com sua repercussão na internet.

Falando nisso, haverá uma produção intensa de conteúdo editorial, desde a preparação até o momento da festa, dentro do contexto de cobertura carnavalesca do UOL, que tem abrangência nacional. Isso abre espaço para as marcas veicularem video Ads, native Ads, displays em rede premium, mobile, redes sociais, em ambiente programático.

Toda essa grande folia vai mexer com influenciadores, por meio de ações especiais, aumentando ainda mais a repercussão e o engajamento da audiência com as marcas.

Fique por dentro dos pacotes comerciais e entre em contato com a nossa equipe!

‘Influenciadores geram diferenciação com consumidor’, diz Rodrigo Bochicchio, da Visa
Torcedores.com, CyberCook e VilaMulher entram para rede premium do UOL
Maior engajamento faz mídia digital crescer mais que a tradicional
Publicitário prodígio, Leonardo Cirino triplica alunos do Grupo Bio Ritmo
Marcas querem conteúdo de qualidade. E buscam soluções com publishers
Com dados, branded content cria conexões entre marcas e pessoas
×

Ei, psiu! Não vá embora ainda. Confira esta novidade do UOL AD_LAB:

capa e-book 2

E-book sobre como o uso de dados potencializa os resultados de campanhas publicitárias e ações de marketing

Faça download aqui