Com novos apoiadores, Chapa Quente recebe 16 mil no Jockey

Com novos apoiadores, Chapa Quente recebe 16 mil no Jockey

Um fim de semana dedicado às delícias do hambúrguer, com muita música, arte e atividades para a família toda: crianças, jovens, adultos e até os pets. Não deu outra: o Chapa Quente, evento do UOL Burger Fest realizado em 5 e 6 de novembro no Jockey Club, em São Paulo, divertiu e atraiu cerca de 16 mil pessoas.

Os fãs do sanduíche puderam escolher entre os melhores da cidade. Foram 48 food-trucks e hamburguerias servindo receitas e blends exclusivos. No palco, 14 atrações musicais animaram o público, que também pode curtir outras atividades culturais e de lazer.

Para as marcas, o universo do evento foi rico em possibilidades de experiências, presença e ativação. Teve test drive de motos da Yamaha; live painting, pintura de telas ao vivo com grafiteiros, patrocinada pela Heinz; e até um espaço confortável para recarregar as baterias — tanto do celular como do corpo –, garantido pela Estomazil.

No cardápio, a Friboi, patrocinadora oficial, levou seu sabor a todos os hambúrgueres do Chapa Quente: os food-trucks serviram exclusivamente carne da marca. Já a Heinz garantiu os condimentos em todas as mesas.

Com isso, marcas se aproximaram de um público de milhares de pessoas que estão ligadas nos eventos culturais da cidade, curtem comida de rua e apreciam programas familiares. E tiveram ainda a oportunidade de criar formas de interação de seus produtos com os consumidores em experiências positivas.

“A Heinz não podia ficar de fora deste evento que reúne hambúrguer, música e arte! Foi uma ótima experiência para estarmos junto aos nossos públicos no momento de consumo e levar a eles conteúdo relevante e muito sabor”, disse a Heinz por meio de sua agência de publicidade.

“Estar presente no UOL Burger Fest, um evento já consolidado no segmento, foi uma oportunidade para a marca dialogar diretamente com apaixonados por comida e gastronomia, além de poder proporcionar uma experiência ainda mais agradável para os consumidores do festival”, afirma Vesper Trabulsi, diretora de marketing da Estomazil.

Donos de food-trucks e hamburguerias convidadas também aproveitaram o Chapa Quente para ampliar seu público e tornar seus sabores mais conhecidos. “É ótimo para mostrarmos quem somos, o nosso hambúrguer, sabor e serviço”, afirma o chef Jorge Gonzalez, do food-truck Buzina Brasil, um dos pioneiros no conceito de hambúrguer gourmet de rua na cidade.

Ex-master chef Marcos Baldassari preparou hambúrgueres na brasa

Ex-masterchef Marcos Baldassari preparou seu famoso blend de carne com bacon na brasa

O chef Marcos Baldassari, ex-participante do programa MasterChef, marcou presença pela segunda vez no evento. Dono de um blend de hambúrguer querido na noite paulistana, ele serviu seus sanduíches preparados na brasa. “A gente tinha que estar no maior evento de hambúrguer”, disse.

Para os organizadores do Chapa Quente, o evento superou as expectativas. O número de participantes cresceu 60%, e o perfil de público se ampliou em relação à primeira edição. Desta vez, mais famílias prestigiaram o evento, que encontraram lazer para todas as idades. Crianças aproveitaram o espaço kids e os fãs de bichos também puderam levar seus dogs na área pet.

O UOL Burger Fest continua sua programação. Segue agora nas hamburguerias participantes do roteiro gastronômico, de 11 a 27 de novembro, e também no hub digital, que traz novidades do universo do hambúrguer, curiosidades e receitas.

Público do Chapa Quente levou seus cães para aproveitar o fim de semana no Jockey; evento contou com área pet

Público do Chapa Quente levou seus cães para aproveitar o fim de semana no Jockey; evento contou com área pet

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